Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
DOMINANTTE
#676521 Nem li...

a PRIMEIRA feiçao do natural é JAMAIS ter frequentado esse fórum muito menos escrever um tópico nele...



Ele aprende com a VIDA, NÃO NUM FÓRUM...

Ahh a hipocrisia... é a mais bela das dissimulações...
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#677163 Parabens pelo topico parece muito bom e vou ler com atencao a parte 2 tambem






merci



:)
Eduardo Proença
#708784 É muito bom usar o Indirect Game, mas as conquistas que tive com o Natural Game foram as mais prazerosas.
Avatar pua
Lancelotti
#708790 Não havia olhado por este angulo mas foi um bom tópico,todo forma de analisar é importante.

Abraço!
Avatar pua
Yago Porto
#708813 Muito bom thehat, eu li o livro do Zan, e o método dele de agir com as mulheres é muito maneiro.

Como diz David X, Honestidade, Confiança e Respeito.

Posso dizer que tenho confiança e respeito pelas mulheres, e venho trabalhado minha honestidade com elas, (seja pelo uso de direct, não contando mentiras, ou omitindo minhas intenções) e os resultados foram estrondosos! ;)
Nagromeitak
#741631 zan pra mim é um mestre, obrigado por compartilhar seus ensinamentos
Avatar pua
feeh
#741697 esse artigo do zan e perfeito ,falou tudo ...
é incrivel o modo como ele ensina ,é um tipo de sedutor q eu busco ser todos os dias
no final axo q o principio basico de tudo é ,amar a si mesmo,melhorar a si mesmo,ser feliz consigo mesmo ,pra depois ser feliz com as mulheres,fazer as coisas sem esperar nada em troca delas,
"torne se o homem dos seus sonhos e automaticamente sera o homem dos sonhos delas " e isso q zan passa nos seus artigos,
concordei muito na parte que ele diz,q nao devemos por as mulheres como razao maior de nossa felicidade ,que devemos ter objetivos alem delas,as mulheres nao querem ninguem que colocam elas como centro do universo
valew cara pela traduçao continue nos ajudando trazindo mais artigos do ZAN PERRION
Avatar pua
dogaodanese
#741771 mto bom valew pelo tpc
nem reparei q estava dividido, fiquei com uma cara assim :chora kd o resto?

favoritado com honra
mesk
#744562 cara, um dos melhores topicos que li aqui no forum
Avatar pua
LSena023
#748043 Esse realmente foi um dos melhores artigos que eu já vi, muito obrigado!
Juro a você, cheguei a me emocionar com esse artigo, ser natural é ser INCRÍVEL!

Eu precisava dormi com uma dessas!!