Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Black Jay

Aprendiz

#30865 ImagemEstônia.
Imagine um lugar em que, não importa para que lado você olhe, haverá sempre uma mulher linda. Você entra na lanchonete e vê uma garçonete perfeita. No supermercado, as caixas são gatas. Na porta da boate, a hostess parece uma deusa – e, lá dentro, as meninas, aos montes, se divertem na pista. Bem-vindo à Estônia. Com 1,3 milhão de habitantes, 54% deles mulheres, o país nórdico é pátria de uma beleza incomum, mistura da herança dos finlandeses e suecos com a russa (que permaneceu no DNA da nação mesmo depois da dissolução soviética).
continuar lendo...


Fonte: Revista VIP
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#30885 Por mim esses tópicos são todos sem sentido. Cada homem tem suas preferências (alguns tem umas estranhas até!) e não tem como achar um lugar que todas as mulheres atinjam todas essas preferências.

Outra coisa a se olhar é que é muito fácil pegar 50 fotos de mulheres lindas e colocar em um lugar falando que tal lugar tem as mulheres mais lindas do mundo. Quero ver no caso de ir morar lá se todas as mulheres serão daquele jeito!

Excursão para a Estônia?! Se alguém for pagar minha passagem e estadia, tudo bem!


Tremere.

Criador do tópico

Black Jay

Aprendiz

#31031 Com certeza tem essa do gosto é gosto. E apesar de sempre ter uma HB 1 nesses lugares, acho interessante as pesquisas e matérias que relatam esses "haréns".