Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#362065 Eae' PUAzada do meu coração !
Tudo na paz com vocês? (Espero que sim :rolf )

Esse Tópico é a continuação do 1° -> http://www.puabase.com/forum/as-melhores-series-aqui-xd-t34709.html

Só lembrando que: o 1° tópico sobre o assunto que eu fiz foi de acordo com o que eu conhecia e pudia afirmar q é bom!
Muita gente viu q falto muita série ali, mas repito, fiz com oq eu conhecia :ae
o 2° q no caso é esse eu vou fazer disponibilizando links e sinopses. Dessa vez vou colocar organizado as séries q meus amigos feedaram no 1° tópico, conhendo ou não, de qualquer forma é bom ajudar :ae


26° - How I Met Your Mother - Por Almeida (http://www.puabase.com/forum/member44299.html)


Imagem

Sinopse:A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância.
Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes.
Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-atuais/how-i-met-your-mother/how-i-met-your-mother.html


27° - LOST


Imagem

Sinopse:Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Outros descobrem novas forças que eles nem imaginavam que tinham – como Kate (Evangeline Lilly), que, sem nenhum treinamento médico, logo se vê costurando os ferimentos do médico. Hurley (Jorge Garcia) – um homem com um ingênuo senso de humor apesar da situação desesperadora – faz o possível para manter a calma e ajudar as pessoas próximas a sobreviver. Charlie (Dominic Monaghan, “O Senhor dos Anéis”) é um astro do rock em decadência que esconde um doloroso segredo. Sayid (Naveen Andrews, “O Paciente Inglês”) é um homem do oriente médio que terá que lutar contra o preconceito racial demonstrado por alguns de seus colegas sobreviventes.



Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/lost/lost-legendado.html


28° - SmallVille

Imagem

Sinopse: Smallville é uma série de televisão estadunidense de ficção que estreou em 2001 no canal estadunidense The WB. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. A história é bem diferente da história em quadrinhos, onde surgiu Superman; trata-se mais de uma reconcepção. Inspirada na mini-série Superman: As Quatro Estações, ela preserva nomes e alguns acontecimentos, mas caminha de forma independente.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-atuais/smallville/smallville-1%C2%AA-temporada.html


29° - My Wife And Kids (Eu, a patroa e as crianças) - Por Rusheed (http://www.puabase.com/forum/member20809.html)

Imagem

Sinopse: Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filhinha de 12 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a caçula seguiria tudo que papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.



Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/my-wife-and-kids/eu-a-patroa-e-as-criancas.html


30° - Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris)

Imagem

Sinopse:Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80.A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, no Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola. Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/everybody-hates-chris/everybody-hates-chris-legendado.html


31° - Nip/Tuck

Imagem

Sinopse:A série gira em torno dos cirurgiões plásticos Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon), amigos e sócios de uma importante clínica de cirurgia plástica que mudam para o outro lado do país, deixando a ensolarada Miami para viver em meio ao glamour de Hollywood. Sean e Christian, cuja tarefa é contribuir para que seus pacientes encontrem paz de espírito através de procedimentos estéticos, conhecem bem de perto os louros da fama. Ambos vivem a crise dos 40 e embora seus pacientes tentem mascarar seus problemas realizando cirurgias plásticas, são eles que na verdade escondem uma vida repleta de angústia, infelicidade e desilusão. Sean e Christian questionam ter muito pouco diante de uma prosperidade que parecia ter oferecido tudo.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/niptuck/niptuck-legendado.html


32° - Friends (Amigos)

Imagem

Sinopse:Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, “I’ll Be There for You” (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/friends/friends-legendado.html


33° - Spartacus - Por Zera69 (http://www.puabase.com/forum/member27708.html)

Imagem

Sinopse:Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-atuais/spartacus/spartacus-blood-and-sand.html


34° - Seinfeld - Por Matheus D. (http://www.puabase.com/forum/member19135.html)

Imagem

Sinopse:Seinfeld era uma série no formato de uma sitcom composto por quatro personagens principais, todos narcisistas e amorais, que discutem e analisam os fatos mais corriqueiros do dia-a-dia com boas doses de humor e também de egoísmo.
Seus assuntos prediletos são os seus relacionamentos amorosos, suas neuras e obsessões, problemas no trabalho, que passam a ser discutidos e analisados por um comediante em tempo integral chamado Jerry Seinfeld; uma maliosa ex-namorada de Jerry; Cosmo Kramer um excêntrico e esquisito vizinho de Jerry e George Constanza, um amigo neurótico de Jerry.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/seinfeld/seinfeld-download.html


35° - House

Imagem

Sinopse:House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard). Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-atuais/house-m-d/house-m-d-legendado.html

(Vou ficar devendo o Frasier :shii )


36° - Game Of Thrones - Por Rodriigo (http://www.puabase.com/forum/member37109.html)

Imagem

Sinopse:“Game of Thrones” é uma nova série original da HBO baseada nos romances best-seller de George R.R. Martin. Esta é a 1ª Temporada. Em um mundo onde verões atravessam décadas e invernos podem durar toda a vida, a coroa de Westeros vem com um preço. Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro. A produção tem como base os quatro livros de George R.R. Martin, que servirão de referência para cada temporada planejada, ou seja, teremos mais 3 temporadas com base nos demais livros.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-atuais/game-of-thrones/download-%E2%80%93-game-of-thrones.html


37° - Prison Break - Por RkNn (http://www.puabase.com/forum/member34482.html)

Imagem

Sinopse:Depois de fugir da prisão na primeira temporada, e escapar da polícia e do FBI na segunda temporada, Michael precisa fugir de um verdadeiro inferno nesses novos episódios. Na terceira temporada, Scofield e Burrows continuam lutando contra a conspiração que os colocaram na cadeia. Só que agora a cadeia é outra: Michael está presos em Sona, no Panamá, um local abandonado pelas autoridades e liderado pelos próprios prisioneiros. Michael, T-Bag, Bellick e Mahone (que estão todos na mesma prisão) tentam encontrar uma maneira de escapar. A questão é como isso será possível e até que ponto eles irão. Será que todos seguirão o plano de Michael e seu sobrinho e Sarah, que são mantidos como reféns, ficarão novamente em segurança, ou os irmãos continuarão fugindo?


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/prison-break/prison-break-legendado.html


38° - True Blood - Por OnO (http://www.puabase.com/forum/member39908.html)

Imagem

Sinopse:A série fala de Sookie Stackhouse, uma garçonete que pode ler os pensamentos das pessoas, ou seja tem o dom da telepatia. Mas sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte.
Isso graças à invenção de um cientista japonês de um sangue sintético, chamado ‘True Blood’ (que dá nome à série), os vampiros progridem de monstros lendários a cidadãos amigáveis da noite para o dia.


[b]Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-atuais/true-blood/true-blood.html

39° - That 70's Show - Por Matheus D. (http://www.puabase.com/forum/member19135.html)

Imagem

Sinopse:A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Wilmer Valderrama.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/that-70s-show/that-70s-show.html


40° - Terminator: The Sarah Connor Chronicles (Exterminador: As Crônicas de Sarah Connor)

Imagem

Sinopse: Em 1999, após os eventos ocorridos em Terminator 2: Judgment Day, Sarah Connor e o seu filho, John Connor, agora com 15 anos, continuam fugindo da polícia, uma vez que o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Contudo, quando o exterminador Cromartie aparece na escola de John, para tentar matá-lo. Então Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet, para tentar voltar para suas vidas, sem exterminadores. Eles são auxiliados por Cameron, um exterminador que se faz passar por uma estudante da escola de John e cuja missão é protegê-lo e levá-los oito anos depois, para então destruir a Skynet, o sistema que irá declarar guerra contra a humanidade.


Link para Download -> http://www.vmseries.com/series-canceladas/terminator-the-sarah-connor-chronicles/terminator-the-sarah-connor-chronicles-download.html

É isso aí galera, todos com os devidos créditos, se deixei algum mil desculpas. :palhaco :ae

Abrçs e até o próximo episódio..

(Em breve, Os Melhores Animes Aqui xD 1° Parte [ esses são muiiiiitos :rolf ] )

Apropósito, alguém pode me ensinar a colocar a letras de outra cor? Thank's
[centro]alpha[/centro]
Ômega

PUA Avançado

#362074 Boa!!House estou com vontade de assistir me falaram que é muito bom!!Prison break tambem!hehe!!
Ótimo tópico!!LOST!!Assistam estou assistindo muito foda!!
Series sao fodas!!!
:ae



:legal
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#362094 Opa! Eai tudo em cima? :legal

As séries são tops, isso é verdade!
Só não entendi a intenção do tópico amigo, acho que nós poderiamos focar em outra coisa, não é não?
Tem tanto material pra gente divulgar!

:louco
É só uma opinião... tudo tranquilo!

Um abraço!

~Dennis
Avatar pua

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#362104
Wish escreveu:Opa! Eai tudo em cima? :legal

As séries são tops, isso é verdade!
Só não entendi a intenção do tópico amigo, acho que nós poderiamos focar em outra coisa, não é não?
Tem tanto material pra gente divulgar!

:louco
É só uma opinião... tudo tranquilo!

Um abraço!

~Dennis

Minha intenção foi pra descontrair o fórum e livrar-lhes de tanto estudo e tal, e todas as séries tem alguma coisa a acresentar na nossa vida. :ae
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#362124
Minha intenção foi pra descontrair o fórum e livrar-lhes de tanto estudo e tal, e todas as séries tem alguma coisa a acresentar na nossa vida.

Entedi... :D

Orbigado pela atenção!

Abraço! :lingua
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#362141 Imagem

Sinopse: Filmada em Quebec, Canadá, a série gira em torno de três novatos em um time de futebol escolar no interior americano. Alex (Darin Brooks), um talentoso quarterback, que adora se divertir e não acredita muito em seu futuro como esportista; Sammy (Romanski), que sonha ser o mascote do time; Craig (Sam Jones III) um dedicado jogador que espera ter uma oportunidade para entrar em um time profissional. Seu único problema é a namorada Denise (Gabrielle Dennis), que se recusa a transar com ele antes do casamento.
Assim, ele vai para a farra, na companhia de outro jogador, Thad (Alan Richson), que persegue mulheres mais velhas. O capitão da equipe (Alan Ritchson) é um sádico e o treinador Daniels (o veterano Ed Marinaro, de “Chumbo Gross/Hill Street Blues”), exigente, mas, ainda assim, os rapazes conseguem aprontar das suas.
Calouros com esperanças e sonhos completamente diferentes tentam conciliar as práticas de futebol com as aulas, os relacionamentos, as festas e as intermináveis rodadas de trotes que recebem dos seus colegas super-agressivos.


MINHA OPINIAO: Eu aconselho essa serie ao pessoal que curte mulher gostosa, putaria, zuera, bebedeira,universidade, futebol americano, MUITA FESTAS, esse seriado é o melhor que eu achei nesse genero.

Feliz é aquele que ver esse meu post e baizar os episodios da serie, eu garanto que voces nao irao se arrepender.

é estilo AMERICAN PIE, é muito loco! Vos deixo o video do trailer:




_________________________________________________________________________________________________________________

Outra serie é essa

Imagem


Sinopse: É exibida no Brasil pela Universal Channel. Ambientada no campus de uma faculdade na fictícia cidade de Cyprus-Rhodes a série de comédia mostra o dia a dia dos alunos, os que freqüentam e os que não freqüentam uma fraternidade. Greek mostra um pouco sobre o mundo das fraternidades tão desconhecido para aqueles que não são americanos.

[b]MINHA OPINIAO:[/u] Tambem é de zuera de universidadade, festas, confraternidades e etc...

Viceo:

_________________________________________________________________________________________________________________


E no final essa serie:

Imagem


Sinopse: É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

MINHA OPINIAO: Essa serie é a MELHOR que eu ja vi sobre ficçao cientifica! é muito foda! coisas bem loucas acontecem, desde as loucuras da fisica quantica ate as coisas mais bizzaras teorias sobre ciencia ja existente.Vale a pena ver. Nota 10.

Trailer:



__________________________________________________________________________________________________________________

Bom prision brake e the mentalist voces ja conhecem ne? essas 2 sao as minhas preferidas junto com essas que eu postei.

Repito: Vale a pena!

Todas as series voces acham legendadas ou dubladas, procurem que voces acham, se voces nao acharem manda uma mp pra min que eu te mando o site onde faço dowloads, nao posto aqui porque eu estaria fazendo propaganda para outros sites.
Avatar pua

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#362188
Rodriigo escreveu:CARALHOOOO! isso deve ter dado um trabalhão pra tu. Obrigado. :ae


Naum tanto, só demorou um pouco :ae