Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

ANÚNCIOS

HugoNR

Aprendiz

#416139 Cara muito impressionante issu eh dificil de acreditar mesmo, pior q hipnoze funciona mesmo a mulher deve ser muito boa pra conseguir chegar a um nivel desses
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#416150
jahpz escreveu:Vou responder baseado com o que sei sobre PNL e com o que vejo nos workshops.

Isso é de fato possível, mas pra fazer isso em tão pouco tempo, você precisa ter uma noção de indução acima da média, provavelmente num nível de um coach certificado por um bom guru, tal como Derren Brown, chegar num nível desses exige muito esforço e muito conhecimento.

Trabalhos de indução que vão contra sua mente, são extremamente complexos, existem uma série de barreiras a serem quebradas, pra fazer isso, seria necessário anular completamente o nível consciente, e como eu disse, é extremamente complexo.

Então, se for fazer uma leitura sobre isso, considerando tamanha habilidade, não faz muito sentido fazer trabalhos tão pequenos, convenhamos, a não ser é claro que ele estivesse se exibindo pra alguém pra provar algo.


Hoje em dia acho que ela queria se amostrar mesmo... pilantra :louco

RodrigoP escreveu:Não querendo duvidar, mas um dos princípios da hipnose é que você só faz o que faria normalmente... o tio do seu amigo é bem generoso então hahahah


Hahahaha, sei lá, o Sr. Brown consegue!!

Drake escreveu:Tecnicamente, isso não é enquadrado como assalto


Marinho escreveu:Realmente, ela manipulou o cara, para ele perder dinheiro a fim do benefício próprio dela. Conhecido hoje em dia como capitalismo.

Mas é a mesma coisa que um ladrão manipular você pelo medo de levar um tiro e fazer você perder dinheiro dando para ele em benefício dele próprio :ae

Claro que é roubo, cara! UHEUHEAU

Abraço, boa observação! :)


~ThiagoO escreveu:Marinho

Você criou um artigo dizendo que até BL era tudo conversa fiada, que ninguém realmente sabia como funcionava

e agora me diz que seu conhecido foi assaltado com pnl?


Sim. O que uma coisa tem a ver com a outra? :parado

RafaelPeron escreveu:Manipular para perda de dinheiro é capitalismo? Tá complicado seu conceito de sistema economico hein cara.


Me desculpe... capitalismo brasileiro.

Rani escreveu:KKKKKK... putz meio engraçado, ou esse cara é um "BETAÇOO" ou ela é uma especialista em PNL!!!!


Por que betaço?

...

Galera... isso tá começando a ficar perigoso... podem acreditar. E olha que a minha cidadeé tão, tão, mas TÃO fudida que nunca pensei que isso fosse acontecer aqui :parado

Um abração!

- Marinho
Avatar pua
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#437858 Que medo hahaha
Já vi um vídeo relacionado a isso no youtube, não lembro o nome do ilusionista, mas ele entrava numa loja de jóias e enquanto falava com (hipnotizava) o vendedor, ele entregava notas falsas (pedaços de papél) para o mesmo, e recebia a jóia. Depois ,é claro, o ilusionista devolvia.

Caráter, ou vc tem ou vc não tem. Simples.
Alberto

Aprendiz

#571482 Hipnose e não PNL. E se o cara deu o dinheiro então não é assalto... Mas ainda assim bem insano, né? Vai que a bandidagem domina esse método?