Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
meetgyn
#571589 O cara que cair num golpe desse. e porque merece. rs
Como que tu vai deixar um nego estranho chegar pegar na sua mão. Pior como tu aceita um cara te encarando nos olhos constantemente?
Apesar do meu tamanho nego ja nem olha pro meu lado nem mesmo de canto de olho quanto mais dentro dos olhos auhahuahu....
Avatar pua
Lynus
#571600 kkkkkkkkkkkkkkk... essa PNL é uma arma perigosa.
GUIlty
#571613 massa, na PNL pelos videos que eu vi a pessoa hipnotizada esta em uma posição inferior de obediência, talvez, ela o intimidou encarando ele.

Mas é uma boa desculpa pra dar fim em 50 pilas heim? skapksa
vo na padoca pra minha mãe e falo poh uma guria me hipnotizo e falo pra eu leva ela pra sai dai tive que usa o dinheiro mãe, foi mal ;D
kkkkk
Avatar pua
Toshiro
#571625 Cara, impressionante isso. Não fazia ideia do que a PNL pode fazer
Avatar pua
FaeelPereira
#571630 Já consegui fazer meninas, me dar coisas básicas com PNL, tipo, Refrigerante, pagar um lanche, balas, fazer até trabalho de escola KKK, mais nunca pedi 50 reais.. nem vou fazer isso.. Queria ver essa ladrona, bater de frente com PUA's KKK
Doc love
#571673 Fui procurar na net notícias semelhantes e vejam só...

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html - Ladrão usa hipnose para roubar caixa de banco

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult ... guarda.htm - Polícia paulistana prende homem que "hipnotizava" cães de guarda

E por último um vídeo de um cara hipnotizando um caixa de supermercado para roubar a grana -


que mundão doido...
Avatar pua
Luke_Sheen
#572027 Vai que ela cruza comigo... Hipnose contra hipnose... Iria acontecer um novo big-bang kkkkkkkkkMas, se ela era gata e ele pensou que era um programinha? kkkkk
Resistance
#572043 kkkkkkkkkkkkk, imaginei a cena toda aqui.
Se fosse meu Pai. ela poderia ser guru de pnl ou a melhor hipnotica do mundo não conseguiria dinheiro nenhum com ele.kkkkkkk
Mathe23
#572054
MestreStiff escreveu:KKKKK eita dificil de acreditar, não manjo nada de pnl mas se ela consegue fazer isso ela deve ser uma profissional usando essa técnica, mas tecnicamente falando não foi um roubo, ela pediu 50 conto e ele deu, quero ver alguem consegui provar que isso é roubo.


KKKKKK
Não foi roubo????
Então eu vou ficar rico!!!


PNL é muito tenso cara... eu mesmo queria prender... estou treinando... Mas
Profissionais são profissionais!! rsrsrs
Igual a pessoa que roubou seu amigo!!