Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#254446 Hoje um amigo meu disse que o tio dele foi assaltado. Mas não foi um assalto comum.

A assaltante se aproximou da vítima pelo supermercado, de forma inocente pedindo uma opinião, olhando bem nos olhos.

Depois, ela começou a ler a mão dele, a acariciar a mão dele e a falar muitas coisas que ele não se lembra, olhando profundamente nos olhos.

No meio da hipnose, ela ordenou "Me dê uma nota de 50 reais". Ele abriu a carteira e a entregou, enquanto ela continuava a hipnose, sem parar de olhar nos olhos.

Ela saiu, e ele ficou parado com a mão estendida feito um babaca por um tempo. Depois que ele se tocou "caralho, fui roubado!"

Fiquei impressionado quando ele me contou. Não sei como alguém tem o caráter de fazer isso, ainda mais uma mulher. Imagine o quanto ela já conseguiu roubando com PNL, entre outras coisas...

Esse mundo necessita de ordem URGENTE!

Abraços, deixe sua opinião sobre o ocorrido aqui!
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#254452 KKKKK eita dificil de acreditar, não manjo nada de pnl mas se ela consegue fazer isso ela deve ser uma profissional usando essa técnica, mas tecnicamente falando não foi um roubo, ela pediu 50 conto e ele deu, quero ver alguem consegui provar que isso é roubo.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#254457
MestreStiff escreveu:KKKKK eita dificil de acreditar, não manjo nada de pnl mas se ela consegue fazer isso ela deve ser uma profissional usando essa técnica, mas tecnicamente falando não foi um roubo, ela pediu 50 conto e ele deu, quero ver alguem consegui provar que isso é roubo.


Realmente, ela manipulou o cara, para ele perder dinheiro a fim do benefício próprio dela. Conhecido hoje em dia como capitalismo.

Mas é a mesma coisa que um ladrão manipular você pelo medo de levar um tiro e fazer você perder dinheiro dando para ele em benefício dele próprio :ae

Claro que é roubo, cara! UHEUHEAU

Abraço, boa observação! :)
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#254477
Anonimato69 escreveu:isso não tem possibilidade de ser mentira não?


Meu amigo que não tem contato nenhum com hipnose, disse que isso aconteceu. Nem as artes ele conhece. Bom, acredite se quiser, o cara foi assaltado por hipnose.

Abraço!
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#254509 Realmente muito interessante, não discordo que possa acontecer, eu uso pnl e sei que como não é dificil deixar as pessoas em transe, mas é uma pena que usaram para o mal nesse caso, mas isso demostra que a PNL e Hipnose funcionam e devem ser usadas de modo certo.

Incrivel, imagina essa assaltante fez uma vez pode fazer mais vezes, ou já ter feito, por isso não dou minha mão pra catormante ler nem mãe de ná :)