Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dennys

Aprendiz

#254744 Outra coisa que também já cheguei a pensar, é que também utilizam hipnose para convencer muitas mulheres e jovens a gravarem vídeos eróticos. E isso deve ser mais comum do que a gente imagina, pois há uma indústria milionária em cima disso. Enfim, não podemos expor exemplos de tais vídeos aqui, (talvez sim se fossem editados) mas creio que muitos já viram que muitas vezes são feitas promessas de que a garota poderia se tornar modelo ou atriz famosa e blablabla, e ficam desafiando se elas são verdadeiramente boas ou capazes de demonstrar ou fazer isso ou aquilo. E se elas já caem igual umas patinhas nessas "persuasões", que dirá com transes hipnóticos.
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#254756 Vou responder baseado com o que sei sobre PNL e com o que vejo nos workshops.

Isso é de fato possível, mas pra fazer isso em tão pouco tempo, você precisa ter uma noção de indução acima da média, provavelmente num nível de um coach certificado por um bom guru, tal como Derren Brown, chegar num nível desses exige muito esforço e muito conhecimento.

Trabalhos de indução que vão contra sua mente, são extremamente complexos, existem uma série de barreiras a serem quebradas, pra fazer isso, seria necessário anular completamente o nível consciente, e como eu disse, é extremamente complexo.

Então, se for fazer uma leitura sobre isso, considerando tamanha habilidade, não faz muito sentido fazer trabalhos tão pequenos, convenhamos, a não ser é claro que ele estivesse se exibindo pra alguém pra provar algo.
wictblade

Veterano - nível 1

#255835 Nem da para acreditar no poder da PNL, sempre que leio mais sobre o assunto me surpreendo.
Mas acho que não colaria com os puas, pois eles já conhecem os caminhos devem saber encontrar a saída.
Mas fica o alerta cuidado com quem te pede uma opinião. Rsrsrsrrsrs
Boa sorte e bom jogo a todos.
RodrigoP

Aprendiz

#256041 Não querendo duvidar, mas um dos princípios da hipnose é que você só faz o que faria normalmente... o tio do seu amigo é bem generoso então hahahah