Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#621437
clarkkent escreveu:simplesmente incrivel essa reflexao... tudo o que precisava para esse momento...

quantas vezes deixamos nossos sonhos para viver os sonhos de outras pessoas, e ai o tempo passa, as pessoas se afastam e você se ve novamente, sem os sonhos... sem as pessoas...

e como disse Aquiles: "Você tem medo? Por isso seu nome nunca será lembrado!" +ou- isso rsrs

ah pra complementar, quem ja assistiu esse discurso do Steve Jobs vale a pena...



Valeu! Curto pra cacete os feeds positivos, anima a fazer cada dia melhor nesse mundo!
Afinal buscamos é sermos imortais!

Devemos focar nos nossos sonhos, pois ninguém vai atras deles para nós!


Valeu pelo feed brow!

Abraços!
Kilgore

Veterano - nível 4

#643430 Esse texto me tocou demais, pois quase aconteceu algo parecido comigo.

Namorei uma menina um tempo que era toda problemática, mas eu gostava muito dela, vários amigos me aconselharam sobre ela e não dei muito ouvidos, precisei tomar a primeira ferrada pra me tocar e graças a Deus pulei fora antes de coisa pior acontecer. Negócio de ex-namorado dela envolvido, poderia estar até morto agora.

O que me ajudou muito sair daquela situação foi esse pequeno vídeo, que via praticamente todos os dias, até um dia dizer chega e terminar.

VIDEO | PUA | BASE

A dica é essa, nossos objetivos são muitos maiores que qualquer coisa.
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#643581 Muito bacana o post, inspirador, obrigado por postar essa reflexão, realmente ela me fez muito bem,
e acredito estar no caminho certo, nunca tive medo de seguir meus sonhos, e não vou deixar que
nada nem ninguém os destrua, pois os meus sonhos são minha essência, e sem isso, para mim um
homem é vazio e infeliz. Desejo tudo de bom para você Big Dog, Abração
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#643694
Carlos.v escreveu:Muito bom, me fez refletir bastante, deviam existir mais artigos como este.


E ai Carlos! Valeu cara! Me incentiva a escrever novos!

Há alguns realmente muito bons, dá uma olhada na área de motivação e com certeza isso não vai te faltar!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#643702
Kilgore escreveu:Esse texto me tocou demais, pois quase aconteceu algo parecido comigo.

Namorei uma menina um tempo que era toda problemática, mas eu gostava muito dela, vários amigos me aconselharam sobre ela e não dei muito ouvidos, precisei tomar a primeira ferrada pra me tocar e graças a Deus pulei fora antes de coisa pior acontecer. Negócio de ex-namorado dela envolvido, poderia estar até morto agora.

O que me ajudou muito sair daquela situação foi esse pequeno vídeo, que via praticamente todos os dias, até um dia dizer chega e terminar.

VIDEO | PUA | BASE

A dica é essa, nossos objetivos são muitos maiores que qualquer coisa.


Kilgore! Beleza cara?!

Curti que pude ajudar, realmente essa história deste meu amigo fez a grande diferença para buscar meus sonhos, sim eu quero ter alguém do meu lado compartilhando minha vida mas não ao preço dos meus sonhos e conquistas! E eu também quase que sacrifiquei meus sonhos! Agradeço por hoje está aqui!

Obrigado por compartilhar tua experiência e o video! Aqui é o lugar para crescimento e você esta contribuindo com isso! Parabéns

Obrigado mais uma vez!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#643708
_Dastan_ escreveu:Muito bacana o post, inspirador, obrigado por postar essa reflexão, realmente ela me fez muito bem,
e acredito estar no caminho certo, nunca tive medo de seguir meus sonhos, e não vou deixar que
nada nem ninguém os destrua, pois os meus sonhos são minha essência, e sem isso, para mim um
homem é vazio e infeliz. Desejo tudo de bom para você Big Dog, Abração


E ae Dastan! Beleza cara?!

Cara, valeu mesmo! É gratificante entrar hoje aqui nesse artigo e ver os feeds seu, do Kilgore e do Carlos, realmente me motiva a escrever sobre minhas experiências e também motiva pelo prazer de escrever que gosto e claro procuro aqui aperfeiçoa-lo.

É bacana dizer isso, pois as vezes as pessoas se sentem atraídas por quem somos e o que sonhamos e quando estamos do lado da pessoa sacrificamos estes sonhos e assim nos matamos intimamente e assim deixamos de ser alguém que a pessoa se apaixonou.

Continue assim brow, procure ir atrás e conquistá-los! Te desejo muita sorte!

Tudo de bom pra ti também e sucesso!

Abraços!
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#643733 É um tempo mto bem aproveitado navegar por aguas fora do pua de vez enquando... Talvez isso soe um pouco irônico porque as aguas que eu navego fora daqui simplesmente começam aqui....
Esse é um exemplo do que eu quero dizer: O CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA, AUGUSTO CURY... um bom livro sobre a vida, aprender pensar por si mesmo, lutar contra seus medos, assumir risco, se tornar quem vc realmente deseja ser... o livro tem muitos paralelos com o PUA...

um dos livros mais completos que ja li... e o que é melhor, assim como o mystery method esse é um livro que você tbm poderá por em pratica todo o conteudo
Se eu tivesse achado ele aqui no PUABASE antes, jamais teria procurado as areas motivacionais ou tecnicas para perder AA e todos esses outros sintomas...

abrç loko's, espero que vcs tenham entendido a mensagem... eu sou e vcs tbm são fodas !!!
:ae :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#643802
7christian escreveu:muito belo post , ( aplausos ) bem construtivo , deu pra fazer uma boa reflexão aqui !


Thanks 7christian! Que bom que pude contribuir!

Abraços!