Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#643810
Srking escreveu:É um tempo mto bem aproveitado navegar por aguas fora do pua de vez enquando... Talvez isso soe um pouco irônico porque as aguas que eu navego fora daqui simplesmente começam aqui....
Esse é um exemplo do que eu quero dizer: O CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA, AUGUSTO CURY... um bom livro sobre a vida, aprender pensar por si mesmo, lutar contra seus medos, assumir risco, se tornar quem vc realmente deseja ser... o livro tem muitos paralelos com o PUA...

um dos livros mais completos que ja li... e o que é melhor, assim como o mystery method esse é um livro que você tbm poderá por em pratica todo o conteudo
Se eu tivesse achado ele aqui no PUABASE antes, jamais teria procurado as areas motivacionais ou tecnicas para perder AA e todos esses outros sintomas...

abrç loko's, espero que vcs tenham entendido a mensagem... eu sou e vcs tbm são fodas !!!
:ae :legal


E ae Srking! Beleza?

Uma coisa que parece acredito e muitos depois de um tempo atingem é o momento que veem que isso tudo do PU e o outros caminhos da vida é simplesmente o fato de querer ser pessoas melhores e possuírem vidas melhores. Como citou o Mystery vou citar algo dele que levo até hoje: "Não se trata de só pegar mulher, e sim de uma vida melhor".

E de fato, é isso o que todos no fundo buscam, terem vidas melhores.

Abraços!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#644237 Nossa cara, haha, como ja falaram eu também pensei que no começo da história era você xD

Mas voltando ao assunto do tópico, estou passando por situações muito similares: eu tenho um amigo que me apresentou ao MM, muito antes de eu conhecer o fórum, cara como era legal conversar com ele, sobre as sarges técnicas, o que fazer de errado certo, compartilhar materiais, lembro de uma balada onde, eu falei pra ele ir vestido de um jeito bacana onde eu descrevi pra ele como ele devia ir, e ele closou 2 HB's na fila, era muito bom ver esse tipo de progresso com nossos amigos...

Ano passado, nossa amizade tava bem forte, ambos estavamos jogando com hb's interessantes, porém, ele jogou tão bem com uma que começou um namoro. Sim claro, ela é uma HB bonita, bacana, mas eu sinto falta daquele parceiro, sei la, não sei se é egoísmo, mas ele me esperava na saída da faculdade para conversarmos de como andavam nossos jogos, hoje em dia, nem me procura mais pra conversar...

Meu jogo hoje em dia, está bem melhor que o dele, devido ao fato dele ter parado de praticar as características alfas de um sedutor, agora ele tem uma vida monótona, onde ele ve a HB todo dia, chega no final de semana, transam e ficam nisso...Sei la se é isso que ele quer pra vida dele, mas nossas conversas nunca foram sobre isso de namorar uma mina pro resto da vida, e sim ter uma vida de reis, nos quais sairíamos com HB's lindas, jogaríamos, daríamos risadas e por ai vai.

Tentei alerta-lo sobre isso, que todo o jogo dele esta indo por água a baixo, que as características dele estão sumindo, algo que ele lutou pra conseguir, mas ele se acomodou.Não culpo a namorada dele, nem ele mas sinto um desapontamento, é chato esse tipo de coisa.

Eu estou atrás do meu sonho, só que ja não sei se é besteira me preocupar com ele, ou se é realmente isso que ele sempre quis...

Sucesso, belo artigo meu querido !
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#644442
OnL1 escreveu:Nossa cara, haha, como ja falaram eu também pensei que no começo da história era você xD

Mas voltando ao assunto do tópico, estou passando por situações muito similares: eu tenho um amigo que me apresentou ao MM, muito antes de eu conhecer o fórum, cara como era legal conversar com ele, sobre as sarges técnicas, o que fazer de errado certo, compartilhar materiais, lembro de uma balada onde, eu falei pra ele ir vestido de um jeito bacana onde eu descrevi pra ele como ele devia ir, e ele closou 2 HB's na fila, era muito bom ver esse tipo de progresso com nossos amigos...

Ano passado, nossa amizade tava bem forte, ambos estavamos jogando com hb's interessantes, porém, ele jogou tão bem com uma que começou um namoro. Sim claro, ela é uma HB bonita, bacana, mas eu sinto falta daquele parceiro, sei la, não sei se é egoísmo, mas ele me esperava na saída da faculdade para conversarmos de como andavam nossos jogos, hoje em dia, nem me procura mais pra conversar...

Meu jogo hoje em dia, está bem melhor que o dele, devido ao fato dele ter parado de praticar as características alfas de um sedutor, agora ele tem uma vida monótona, onde ele ve a HB todo dia, chega no final de semana, transam e ficam nisso...Sei la se é isso que ele quer pra vida dele, mas nossas conversas nunca foram sobre isso de namorar uma mina pro resto da vida, e sim ter uma vida de reis, nos quais sairíamos com HB's lindas, jogaríamos, daríamos risadas e por ai vai.

Tentei alerta-lo sobre isso, que todo o jogo dele esta indo por água a baixo, que as características dele estão sumindo, algo que ele lutou pra conseguir, mas ele se acomodou.Não culpo a namorada dele, nem ele mas sinto um desapontamento, é chato esse tipo de coisa.

Eu estou atrás do meu sonho, só que ja não sei se é besteira me preocupar com ele, ou se é realmente isso que ele sempre quis...

Sucesso, belo artigo meu querido !


E ae OnL1! Beleza rapaz?!

Hahahahahaha! Até eu lendo depois pra ver como ficou tive a impressão que seria eu naquela história, e de certo modo quase tive esse fim também!

Voltando ao foco, isso é de certo modo é triste, está certo que todos nós queremos estar com alguém mas devemos abrir mão das coisas por isso? Tipo se afastar dos amigos que tiveram ao seu lado, deixar de sentar num bar pra bater um papo e dar risada, só por que namora quer dizer que tudo perde valor? Obvio que não, mas parece que tudo é um estepe para a paixão. Postei aqui um artigo que li numa revista e achei interessante compartilhar falando sobre isso: Canibalismo emocional

No domingo quando cheguei em casa depois de ver a etapa de Interlagos de Gran Turismo, meu pai comentou que o viu na rua (a vó dele é minha vizinha), e está acabando, e olha que é mais novo que eu... Fico sentido pois nem consideração de ir lá dar um oi foi mas fazer o que a vida nunca para e a minha vai numa velocidade alta!

E outra coisa um grande amigo meu primo desse cara e também responsável por minha entrada neste mundo hoje está namorando e segue no mesmo caminho... É triste mas fazer o que!

Obrigado pelo feed OnL1!! Realmente contribuiu e incentiva!

Abraços e sucesso!
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#644457
Existia um rapaz tímido e recuado, que sempre viveu a sombra do irmão e do primo caras que sempre foram sucesso entre a mulherada, sempre haviam histórias e boas risadas para compartilhar sobre mulheres... E o tímido rapaz o que diria? Ele mal tem contato com as mulheres, e as que tem são geralmente por causa do primo e amigos...

É triste o que vivia ele não conseguia chamar a atenção das garotas pelas suas qualidades o que achava de suma importância... Caráter, inteligente, romantismo, bom humor e de confiança... Mesmo escrevendo coisas belas e saber aconselhar nunca uma garota o procurou como homem, sempre como o amigo que lhe daria o ombro amigo e bons conselhos e quando ele demostrava interesse só havia o : "Somos apenas bons amigos..."
E assim ele as via procurando os cafajestes para sofrerem novamente! "Como mulher gosta de sofrer!!!"


Tirando o irmão ai, era eu no passado UHEUAHEUAEUAUEUEA vivia caindo na Friend Zone certinho igualzinho você falou, quase chorei LEMBRANDO DE MIM ): mas enfim, eu estou mudando isso pouco a pouco tenho muito a fazer ainda hehe mas ja vejo a difereça ein minhas atitudes HEHE
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#645067
MayconLins escreveu:
Tirando o irmão ai, era eu no passado UHEUAHEUAEUAUEUEA vivia caindo na Friend Zone certinho igualzinho você falou, quase chorei LEMBRANDO DE MIM ): mas enfim, eu estou mudando isso pouco a pouco tenho muito a fazer ainda hehe mas ja vejo a difereça ein minhas atitudes HEHE



E ae Maycon! Beleza?!

Cara, realmente muitos se identificaram... Eu mesmo posso ter uns pedaços que se encaixam na minha vida. Porém cabe a cada um mudar o que está vivendo.
Quando não estou satisfeito e é quase sempre lembro desta história real de um amigo e me pergunto onde quero chegar.

Brow, valeu pelo feed, realmente é sempre bom ter retorno!

Abraços!
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#646978 Cara , mecheu muito comigo o teu artigo e o feed do Instint0 , me fez pensar muito aonde eu estou levando a minha vida , sera que estou indo para o caminho aonde eu vou realizar meus sonhos , ou os sonhos dos meus pais !

Otima reflexao , Obrigado Cara :)
Avatar pua
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#646980 Impressionante essa Reflexao, e acontece muito no dia de hoje, jovens sonhadores, muitas vezes começam o namoro no Colegial ainda, depois se juntam, noivam, e se casam , tem Filhos, * SONHA PELO SEUS FILHOS * ( COMO DISSE O iNSTINTO ) , em fim...
e acabam por deixar os seus sonhos morrerem, no final da vida vao olhar para tras , Talvez sim ou talvez nao, mas vao se sentir arrependidos de terem largado aquilo que ele sempre sonhou por algo que ele poderia evitar...
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#646985
JonathanSouzaa escreveu:Cara , mecheu muito comigo o teu artigo e o feed do Instint0 , me fez pensar muito aonde eu estou levando a minha vida , sera que estou indo para o caminho aonde eu vou realizar meus sonhos , ou os sonhos dos meus pais !

Otima reflexao , Obrigado Cara :)


Eu que tenho que agradecer! Essa história que de certa forma infelizmente aconteceu me ajudou a pensar sobre isso, e nada mais justo que compartilhar pois as lições de vida estão ai para isso!

Abraços Jonathan, sucesso pra ti cara!
zzz...

PUA Avançado

#647012 cara esse tipo de relato me deixa triste.... um dia eu já fui assim!!!!! Sou um cara estudioso sempre fui julgado um nerd!!!!
Nunca tive problemas com ngm... sempre fui um cara bem neutro, sempre passei despercebido por todos!!!!!!
Até que um dia eu me apaixonei por uma menina e nunca consegui chegar nela!!!! E ela foi embora da cidade!!!!!
Descobri que ela tbm era afim de mim......
DEPOIS DISSO RESOLVI MUDAR!!!!!! DEMOROU ATÉ EU ENCONTRAR O MUNDO PUA!!!
MAS AGORA EU TO AKI.. MUDADO!!!!!!

SE EU Ñ TIVESSE FEITO NADA EU ESTARIA IGUAL ESSE CARA AI!!!!!

VLW ABRAÇO!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#649407
Willian Guimaraes escreveu:Impressionante essa Reflexao, e acontece muito no dia de hoje, jovens sonhadores, muitas vezes começam o namoro no Colegial ainda, depois se juntam, noivam, e se casam , tem Filhos, * SONHA PELO SEUS FILHOS * ( COMO DISSE O iNSTINTO ) , em fim...
e acabam por deixar os seus sonhos morrerem, no final da vida vao olhar para tras , Talvez sim ou talvez nao, mas vao se sentir arrependidos de terem largado aquilo que ele sempre sonhou por algo que ele poderia evitar...
Abraços



Exatamente Willian, penso muito nisso. Construir uma família é algo importante, porém até que preço? Eu sou um cara que quero ter filhos e passar toda a minha experiência de vida, mas tem um grande PORÉM não quero sacrificar os meus sonhos, não seria um homem feliz e assim não passaria isso para a minha família. Nunca seremos completos, sempre terá algo por vários motivos não realizamos, isso é fato!!! Novas prioridades e sonhos aparecem durante o percurso do caminho.

Agradeço o seu feed Willian!


Abraço!