Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Reey

Veterano - nível 4

#734747 Fala Galera! Vou contar um pouco do que eu queria inicialmente aqui...

Como à maioria de vocês eu descobri o PUA pois queria pegar muitas mulheres e as mais belas, bem e isso está acontecendo,e consequentemente acabei encontrando o PuaBase e em algum momento enquanto eu estudava vários métodos e aplicava-os eu fui transformando minha personalidade, evoluindo, e mesmo sem ter consciência disso, fui evoluindo cada vez mais, Na vida social, no Trabalho e etc.

Agradeço isso à todos vocês do PuaBase que vivem postando relatos, artigos e muitas outras coisas, então tem esse vídeo que assisto todos os dias, e que me ajudou e ainda ajuda muito, muitos de vocês ja devem ter assistido mas para os novatos é ótimo.




Espero que ajudem vocês tanto quanto me ajudou! :ae
RMSH

Aprendiz

#736677 excelente vídeo! Gosto muito das palavras do Stallone no filme Rock 6, ele fala tudo! O que importa é ser capaz de se levantar e seguir em frente atrás do que você merece!
Avatar pua
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#738640 muito obrigado pelo repost do video , muito bom mesmo!faz bem sempre que possivel levar um tapa na cara como esse,pra gente criar forças pra crescermos com o aprendizado adquirido> :mau :parabens :parabens :ajoelhar