Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1075189 Ultimamente tenho visto muita gente em redes sociais enaltecendo essa série (Merlí), gente de todo tipo. E acabei começando a assistir. Por ora eu só vi três episódios, mas venho aqui deixa-la de sugestão aos senhores também.

Merlí no episódios Piloto se mostra um coroa "fracassado" na vida. Separado, relação complicada com o filho e desempregado, mas claramente ele não está nem aí pra essa situação. Já no primeiro episódio ele encontra um emprego de professor substituto de filosofia em uma escola de ensino médio e aí que a série começa a ficar interessante. Ele é autoconfiante, sabe o que quer, é totalmente não-reativo e vai ganhando a admiração dos alunos. Nâo sou de dar spoiler, mas como acontece praticamente no início da série: ele seduz uma professora bem mais nova e que namora com outro professor. Ajuda um aluno a conseguir atenção de um HB que não tá nem aí pra ele.

Não é uma série exatamente de pua, nem de sedução (quem for ver com esse prisma, talvez se decepcione)... mas em três episódios Merlí já mostrou bem o que é um alpha, mas sem aquela coisa fantasiosa, como em filmes de sedução. Além do que, as aulas de filosofia são sempre interessantes na série. Eu recomendo muito pra quem for começar uma série esses dias.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075213 Estava mesmo precisando de uma série pra assistir, já tem uma e ainda sobre cosias que eu gosto.
Lendo sua resenha Parece ser uma serie muito boa