Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Johnny cash

Aprendiz

#915054 Psychokiller, beleza meu velho? Cara de fato as pesquisas que li eram desses blogs e alguns até relatos daqui do PUA Base, e não me prestei a verificar fontes. Realmente tem muita besteira por ai. O caso é que esses relatos mostram na prática, que existem muitos aspectos benefícios em abandonar a masturbação, os quais foram comentados neste tópico, independente de embasamento científico, eles apareceram. Foi isso que quis dizer meu velho, postar minha opinião sobre o tópico, acho que é este o objetivo do fórum. Mas assim, sem treta velho, respeito tua opinião também. Valeu!

ANÚNCIOS

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#915115 Muito bom tópico!

Estou passando por uma fase de mudança (só gostava de ficar em casa e sofria de ansiedade, nervosismo, só de pensar em sair com os amigos) e é impressionante como identifiquei alguns pontos ao ler o seu discurso/assistir ao vídeo.

Irei iniciar esse novo desafio, espero que ajude (Y)

Obrigado!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#915127
Johnny cash escreveu:Psychokiller, beleza meu velho? Cara de fato as pesquisas que li eram desses blogs e alguns até relatos daqui do PUA Base, e não me prestei a verificar fontes. Realmente tem muita besteira por ai.
Ok, então devemos concordar que não existe controvérsias do ponto de vista científico, pois nenhum estudo científico que diga que a masturbação seja prejudicial foi apresentado. E todos que foram realmente apresentados, dizem justamente o contrário, ou seja, o que existe, do lado científico, são pesquisas e especialistas que atestam que a masturbação não é prejudicial.

Johnny cash escreveu:O caso é que esses relatos mostram na prática, que existem muitos aspectos benefícios em abandonar a masturbação, os quais foram comentados neste tópico
O que estes textos fazem é apenas relatarem supostas experiências de pessoas que supostamente se beneficiaram de alguma forma ao parar de se masturbarem, e que estes benefícios são causados pela parada da masturbação em si, somente isso. Estes relatos não possuem rigor qualquer para atestar a sua veracidade. Logo, eles podem serem falsos ou verdadeiros. Seria pura questão de fé, aceita-los como uma coisa ou outra.

Johnny cash escreveu:independente de embasamento científico, eles apareceram.
Como eu disse, os relatos destes blogs não provam nada, pois qualquer um pode relatar coisas como aquelas, dizendo coisas boas ou ruins em relação a masturbação. Agora, se algum dos membros deste fórum aqui, optou pela parada da masturbação e sentiu que melhorou algum aspecto físico da sua vida por parar com ela, como eu disse, isso pode muito bem ser reflexo de um efeito placebo, onde o corpo responde as expectativas criadas pelo individuo, e não pelo ato em si, de parar de se masturbar. E é justamente isso que atesta os especialistas, sobre as crenças das pessoas em relação a masturbação.

Johnny cash escreveu:Foi isso que quis dizer meu velho, postar minha opinião sobre o tópico, acho que é este o objetivo do fórum. Mas assim, sem treta velho, respeito tua opinião também. Valeu!
Também respeito a tua opinião.

Obs: Ainda estou a espera dos estudos científicos que o DonGabriel diz existir e que sustentariam as suas teses de que a masturbação e a pornografia são prejudiciais. Se eles de fato existem (pois os desconheço), eu ficaria muito feliz em analisa-los e confronta-los com os que já conheço (que atestam que do ponto de vista científico, não existe mal algum na masturbação).

Abraços!
Sulivan

Aprendiz

#946812 Don Gabriel te conheci agora cara, mas já virei um admirador da tua obra. Me expelharei em ti, muito irado teu estilo de vida.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#951216 Com comprovação científica ou não, sou um dos que percebe que sem a masturação parece que sobra mais "disposição" na hora da sarge e também acabo por dedicar mais tempo no aprimoramento pessoal. Sem dúvidas sou contra a masturbação, principalmente se associada a putaria na net, apesar de ser sempre difícil combatê-la. rsrs