Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#355544 Seguinte galera, vou ser curto e direto ao ponto:

A única coisa que eu quero e espero de vocês é que AMANHÃ vocês sejam MELHORES do que são HOJE.

Não importa o que aconteça. Afinal... Tá no Pick Up é pra se foder né não, porra?

Postem suas metas, e façam até o que for IMPOSSÍVEL para alcançá-las.
Postou suas metas aqui? Se fodeu. Vai ter que cumprir.
Vocês já tão ligados:
NO PAIN NO GAIN!

Off topic:
Não me venha com viadagem de preconceito e presta atenção na letra:
VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#355545 Fala parceria , sem muito a dizer pois tudo que já disse foi pelo msn ! , belo tópico e quem te apresentou a música fui eu HAHAHA.

Eu estou disposto a assumir o meu compromisso , mesmo com todas as dificuldades que tu sabe que eu passo ultimamente , mas eu sei que vou vou conseguir !

Abraços.
Fearless

#355845 i'll never say never, i'll fight to forever
whenever you knock me down, i'll not stay on the ground

essa levanta o inner game de qualquer um, jb mandou bem na letra!
jose augusto

Veterano - nível 10

#355849 Então... Vou dar um rumo um pouco diferente... A mensagem é o seguinte...

"Por que esperar o amanha, se você pode fazer hoje..." :ajoelhar


Nunca deixe as coisas para depois. Se você não tirar a bunda da cadeira e for dar a cara a tapa, no mundo lá fora. As mudanças não vão acontecer.

Lembre-se.: Apenas falar e não fazer é coisa de pessoas fracas. PUAs que se presem vão e fazem... Simplesmente... Fazem.


Ps.: Sou rodeado de pessoas que só falam e mudar suas vidas e não agem. As vezes da impressão que é meio contagioso. Mais dai venho aqui no PUAbase e vejo um tópico desse, e volta a mi dar confiança. Tem que ir lá e... Se ferrar mesmo!! kkkkkkkkkkkkkk :yaaah


Obrigado pelo tópico meu Brother. Continue assim. Áa sua, Áa nossa evolução.

jose auguS2to
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#355948 Nunca diga nunca,eu odeio o justin mas até que ele tem ração também :) rsrsrsrs :ae
só estou brincando :)

Mas você disse tudo cara
Nós estamos no puabase e precisamos assumir esse compromisso
com todo mundo aqui.

Eu ainda não fiz nem um tópico falando sobre as minhas experiencias,mas concerteza um
dia eu vou fazer

É bom encontrar puas como você e eu,que estão com um compromisso com o pua
que vão chegar lá mesmo levando foras,porque é assim que se aprendi,eu um dia vou marca com os
meus amigos puas daqui para nos sargeamos em algum lugar e já vou fazer a minha parte mesmo
tomando fora eu vou continuar lá e logo mais vou compartilhar com vocês. :ae

E desejo sorte para todos vocês nessa jornada pua e todos nós vamos
chegar num resultado todos juntos.
Porque temos um compromisso com o pua,porque a parti do momento em que a gente se cadastra
e fala que eu vou chegar lá,a gente já está fazendo um compromisso. :ae

Belo post de insentivo chapa,vai ajudar muito a puasada aqui :ae
Social

Aprendiz

#357253 meu 1º compromisso vai ser: começar a usaar a métodologia 'QUE SE FODA" pra mudar a minha vida.

depois de comprir a 1º tarefa passo para a proxima!!!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#357277 E ai lecão seu malandro , comendo muito biscoito recheado ? haha


è isso ai meu filho , gostei muito do post a letra da musica realmente é motivacional

tamo junto :ae

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#360054 Isso aee galera. Vamo que vamo. Acreditem, se vocÊ pensa dessa forma, você consegue ficar a cada dia melhor. Não é questão de deixar pra amanhã que se pode fazer hoje. Mas se fui bom hoje, por que não posso ser melhor ainda amanhã? Essa é idéia.
Evoluir SEMPRE.

Abrass.