Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Hunter_RM
#946943 Fala Puazada, tranquilos? :ae

Resolvi criar um texto para refletir sobre deixar de ser uma vítima das circunstâncias em qualquer tipo de relacionamento que você está vivendo!

Essa reflexão é pra quem anda "sofrendo" de frustações amorosas, seja ela namorada, casinho, Amiga Colorida ou qualquer tipo de relação..
Se você é um daqueles que reclama pra todo mundo, que sai falando por aí no facebook ou em qualquer outro lugar que as mulheres são todas iguais, não prestam, que geralmente fica colocando a culpa nos outros pelo que acontece de errado nos seus relacionamentos e esquece de olhar para você.. quero te dizer que o máximo que você vai conseguir é que as pessoas tenham pena de você, vai receber um tapinha nas costas dos amigos dizendo "vai passar e blá blá.." mas provavelmente ninguém sentirá admiração por você que faz isso, só peninha, essa é a real! Mas cada um sabe o que merce e espera das pessoas..

Então, secretamente se você
sabe que faz isso, nem continue a ler, isso não serve pra você! Emoticon wink

Vejo pessoas sofrendo exageradamente, reclamando, se tornando amarguradas por relacionamentos ruins, como se elas tivessem abdicando de sua felicidade pra sempre..
Então, quero que pense em duas coisas simples:
PRIMEIRO: NÃO existe somente UMA pessoa que vai se dar bem com você, que vai compartilhar de coisas boas com você, que vai dividir boas emoções e ter um relacionamento bacana com você!
Saia agora dessa realidade de conto de fadas em que amor verdadeiro nós só encontramos 1 vez na vida e que quando encontramos uma pessoa bacana que nós gostamos, que têm coisas em comum conosco, devemos agarrar aquela oportunidade única de ter encontrado a nossa "alma gêmea" (acredite, muitas pessoas mesmo que um pouquinho, acreditam nisso).
Essa é a maior bobagem que existe!
Existem milhares de pessoas bacanas e que podem ser especiais pra você, que vão te fazer sentir boas emoções, ter conexão com você e viver algo com a mesma ou mais intensidade de outras relações. Afinal, a maior parte de um relação é você quem faz e procura alguém pra dividir sua vida foda, crescer e evoluir juntos.

Talvez ainda não as tenha conhecido por estar vivendo nesse condicionamento de romance de livros!
A REALIDADE NÃO É ASSIM! QUERENDO VOCÊ OU NÃO!

Então pense de verdade nisso, aceite como as coisa são e viva!

SEGUNDO: Lembre-se sempre de que antes de querer estar com alguém, você NÃO precisa de ninguem!
Se for preciso, anote e repita pra si mesmo o quanto potencial e qualidades você tem e ninguem pode tirar isso de você!
Leia e repita pra si mesmo, todos os dias se for preciso, quase como um mantra, até que se lembre do quanto você tem valor independente de ninguém.
O "não fazer" ou "fazer" envolve sua auto-imagem ou EGO, você tem medo de arriscar ou tomar uma atitude, errar, e arranhar sua imagem pros outros ou de sentir sensações ruins..
Não tente se proteger de sentir emoções ruins sendo omisso, somos sere-humanos não estamos imunes a sentir desconforto, frustração ou qualquer sentimento ruim.

Então viva, sinta, se jogue de cabeça, livre-se de quem não te faz bem, de quem só te suga, porque emoções ruins passam, suas qualidades continuam e ainda com mais experiência pelo que passou!
Nesses momentos ruins, dê um passo pra trás e avalie, use sua auto-consciência e lembre-se desses dois princípios, acredite que é a melhor resposta pra isso!
Eu tenho certeza que uma hora você estará seguro pra viver qualquer tipo de relacionamento e não ser refém de ninguém ou esperar que apareça sua alma gêmea pra te trazer felicidade e completar sua vida.
Além disso, você sempre terá para si mesmo a segurança de que você tem o poder de recomeçar do zero com qualquer outra pessoa, pq você sabe que você tem os recursos dentro de você e aprendeu que você é FODA!
Torne isso seu pilar, como um hábito que repetidas vezes se tornará sia crença, acredite, você só esta acostumado a pensar e acreditar em coisas erradas!
Viva sem medo e controle sua vida!
thiagobraido
#946970 Sensacional Hunter_RM, incrível como a gente esquece de coisas tão simples na vida da gente.
Uns dos melhores artigos que li aqui no forum.
Parabéns parceiro .
Avatar pua
Ex Otário 23
#946972 Sensacional Hunter_RM, incrível como a gente esquece de coisas tão simples na vida da gente.
Uns dos melhores artigos que li aqui no forum.
Parabéns parceiro . /2
Avatar pua
Hunter_RM
#947097 Vlw brother, espero que tenha ajudado! Tamo Junto :ae
Avatar pua
RICARDO MALLA
#947100 Parabéns Hunter_RM, muito bom seu artigo!

Ótimo ensinamento, principalmente para aqueles "marinheiros de primeira viagem" que vivem no conto de fadas do primeiro relacionamento, e que possívelmente entram em depressão pelo término deste.

Abrax
Avatar pua
Hunter_RM
#947137 É isso mesmo parceiro! Vi muitos caras que passam ou passaram principalmente no auge de uma fase ruim ficarem meio sem saber o que fazer, com a visão distorcida! E é sempre válido relembrar desses princípios!
justaplayer_m
#947318 Gostei do seu texto. Preciso e direto, tratando de um tema importante. Parabéns!