Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Suka
#977968 E ai puas, essa é minha primeira postagem então por favor se tiver algo errado ou algo a melhorar me avisem.

Então, vou falar de um tema que me fez ter uma grande sacada em relação as pessoas te respeitarem , porque as pessoas perdem o respeito por tu quando tu não assume quem é ou algo vergonhoso que fez em certo momento, porque querendo ou não agente não quer que pensem, falem mal ou zoem nossa imagem, é assim que eu pensava.

Quando alguém fala que agente fez isso ou aquilo ou que passou algum vexame a primeira reação é se defender, isso é o nosso ego querendo preservar a sua imagem. E oque eu percebi hoje foi que quando você assume algo que aconteceu o qualquer coisa em relação a nós as pessoas simplesmente param de tentar, digamos assim denigrir a sua imagem te deixando com baixa auto estima.

Hoje aconteceu a seguinte situação.
Era aniversário de uma guria lá na empresa ai ela me pediu pra min levar bolo para os operadores e eu gentilmente peguei a forma e fui. E um dia antes eles (os operadores) haviam me posto em um grupo do whatsapp no qual alguns começaram a me zoar postando algumas fotos minhas do face que para eles parecia gay.
Mas continuando, quando cheguei lá eu deixei o bolo numa mesinha e ai fui avisa los e, um desses já chegou querendo tirar sarro perto dos outros.

Cara: Haha ooo suka e aquelas fotinha de gay no whats kkk, que bicha.
Ai eu olhei bem no olho dele e falei
Eu: a sim, o Leandro que posto la, ta no face.
Ai ele meio que ficou sem jeito e tentou novamente
Cara: aquela que você ta encostado no carro ta uma flor haha.
Eu: a sim, sei, pior que é pia, aquela eu tirei em Curitiba.
Ai acabou ai, porque além de eu assumir uma coisa eu manto o meu emocional estável, não me abalei.

Coisas desse tipo eu só aprendi depois que comecei a estudar sedução e inteligência emociona oque pra min é a base para o natural game que é meu estilo.
Talvez o tema não esteja no artigo correto mas acho que motivaria alguém a assumir quem é de verdade e seus erros.

Valeu PUAs. Espero ter ajudado :yaaah :)
Avatar pua
PixelK
#979603 Não leve a zoação pro lado pessoal e entre na onda tbm, a melhor forma de mostrar que você não foi atingido e ainda deixa o zoeiro sem graça.. Heheh
Avatar pua
Jack80
#979623 Sim. Eu tive vários problemas desse género quando era ainda uma criancinha (zoavam muito comigo sobre praticamente tudo, até por eu ser mais inteligente que a maioria das pessoas naquela altura), e eu simplesmente parei de me importar e levei aquilo como uma verdade sobre mim e respondia mesmo de acordo com essa crença que eu tinha. Alguns anos depois, eu apercebi-me de que as coisas que diziam sobre mim eram simplesmente mentira, e aí a minha autoestima sobre mim subiu. Mas isso foi outra fase. A verdade é que levando tais coisas como verdade, eles simplesmente se deixaram de importar comigo. E isso foi ainda hoje uma das melhores coisas que me aconteceu até agora. "Andar pelos corredores sem ser preocupado com zoeiras de pessoas que nem conheço".
Avatar pua
Veigas Terre
#979654 É exatamente isso.
Também percebi isso, acho que foi no início do ano, esse era um pequeno problema que eu tinha na escola no ano passado.
Eu costumavam meio que me defender das pessoas.
Hoje em dia eu apenas mantenho o "papel" que ele está jogando em mim e se necessário ataco de volta.
Por exemplo:
Da minha sala eu sou o que tem mais destaque, e eu consegui esse destaque em pouco tempo, conheço muitos da escola inteira, então já sabe né, vai ter vários esperando eu "errar" pra apontar meu erro.
E na sala tem uma menina muito linda (SHB mesmo), eu fiquei afim dela de início, mas depois que descobri que ela namorava, putz acabou até a vontade de ficar com ela.
E eu sou o tipo de cara, que faz tudo que dá vontade, se der vontade de xingar, gritar, cuspir pode ser QUALQUER COISA eu faço, e nisso acaba que eu falo muito palavrão, sou muito fdp com as meninas que querem se sobressair sobre mim ou meus amigos (já que minha escola só tem menina linda).
Então essa SHB começou a falar que eu era grosso, escroto blá-blá-blá.
Eu apenas concordava com ela dando risada, algo como "Faz parte... Só isso?... Também te amo", e dando risada, e essa vadia mandava milhões de idis pra mim.

Tem uns três moleques da sala que constantemente tenta me amogar, o foda e que nunca conseguiram.... tadinhos.

Uma que aconteceu hoje.

Eu estava conversando com umas 8 pessoas da sala sobre depilar, e os meus amigos começou a falar que era coisa de gay, aí eu comecei aloprar eles (tudo na brincadeira porque não humilho ninguém), eu cheguei até a tirar a minha camisa, ea sala toda vendo.
Então vem um amog da minha sala é falou.
Amog : Você é feio pra caralho.
E ficou olhando pra mim esperando uma reação.
Eu apenas dei tapinhas nas costas dele, dei um sorriso e falei, esse moleque é muito lindo, o mais lindo da sala, opz da escola. E voltei a falar com o pessoal.

As vezes quando vejo que vou ser zoado ou algo do tipo, eu começo a colocar pressão no cara falando alto e dando risada.

Isso que você, é basicamente assumir seu "erro" e é muito eficaz.
Avatar pua
masterme
#980021 Cara, o método que uso para quando essas coisas acontecem é o seguinte: 1. respeitar-se, não se zoar, nem zoar ninguém. 2. conversar seriamente com o (s) zoador(res), dizer que não ta gostando, e pedir para que pare. 3. partir para os meios legais (queixa-crime), crimes contra a honra. 4. Violência.