Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dinheiro

Aprendiz

#977385 Bem venho aqui para disser algumas coisas!! e lhe desafiar blz ? coisa basica e mais para os novatos mesmo

"Assuma riscos ou percas chances"

Se você apartir de agora não se levantar da cadeira, assumir sua postura de homem alpha independente
e fazer o que seu interior realmente está pedindo perdera varias chances de mudar sua vida, não podemos perde nem um minuto dela você não acha ??

-- Sabe aquela menina? é issso mesmo é com você cara :)

que você tanto quer e ela não sai da sua cabeça e você sabe la no fundo que dara certo..

eu te desafio ir até ela com toda força e energia e disser essas palavras

"A minha intuição está dizendo que você vai ser minha e não tem como você evitar isso a minha intuiação nunca falha, apartir de hoje você está marcada para ser minha "" com toda confiança olhando nós olhos .. você é o lobo ela é a ovelha

e depois relate nós comentarios o que aconteceu ok ...

vai la, você pode parceiro você consegue se desafie se permita

abraços felicidades
Songuers

Aprendiz

#977479 tenho date quinta com hb 8 sp zona sul. Vou usar pois ela tem potencial pra ser uma boa namorada vou fazer ela sentir fortes emoções com isso.
Grato. Ha venho postar o resultado.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#977498 Só tomem cuidado utilizando ela da forma errada, porque se não calibrarem bem a forma de dizer vocês vão parecer idiotas fazendo a HB rir da sua cara além de perder toda a sexualidade ou podem ir pelo caminho inverso e parecerem um psicopata o que pode assustar a HB.

Não digo que a técnica não funcione, mas ela realmente exige a postura correta de quem utilizá-la caso contrário poderá trazer resultados indesejados.

Criador do tópico

dinheiro

Aprendiz

#977511 Essa técnica comigo nunca falhou ... Meu relato ... tinha uma Hb 9 morena olhos verdes bem lindinha ... estava sentada com trés amigas
---senhor dinheiro: Eu realmente sentir algo difente quando vir ela, deve ser por que gosto de morena então mais com olhos verdes gamei rsrsr :)
---- ela estava em uma sorveteria sentada com três amigas ( não era amiga eras irmãs dela literalmente)
---- cheguei na mesa e disse ...= EU JÁ ESTOU DE SAÍDA MAIS .. PRECISO FALAR O QUE MINHA INTUIÇÃO ESTA DIZENDO CERTO?
hbs-- certo !!!
---senhor dinheiro -- Olha vocês duas são lindas.. mais o que quero falar e com você!!
hb9- O que ? olhando sem entender nada
---senhor dinheiro-- quando eu passei aqui, logo não poderia deixar de falar o que minha intuição esta me dizendo , você acredita em intuição ?
hb9- Um pouco, mais ou menos bla bla bla
--senhor dinheiro-- "A minha intuição está dizendo que você vai ser minha e não tem como você evitar isso a minha intuiação nunca falha!!
hb9- A querido vai falhar dessa vez por que não sou fácil
hbs-irmãs Riram
--senhor dinheiro- Nossa você parece uma criança fala se mexendo kk
--hbs irmas -- isso é verdadeee kkk riram tbm
-- qual é o nome de vocês duas ?
hbs irmas.. Gley**** e Ali----
senhor dinheiro- Vocês são legais bate aqui kkk muito simpaticas diferente de sua amiga
hbs-- ela e nossa irma
senhor dinheiro- Percebi a semelhança mais não bem diferentes viu ..
hb9- Você não estava de saida ?? querendo me tirar de tempo
senhor dinehiro- Você devia ser mais simpatica não acha ? vamos começar dinovo qual seu nome ?
hb9 - é Am****
Senhor dinehiro- Então Am** falando serio agora a minha intuição não falha, você vai ser minha
hb9- Sua o que ? nem lhe conheço (cara de deboche )
senhor dinheiro- Ta bom, vamos fazer assim.. eu sei que minha intuição nunca falha foi assim com minha ultima namorada..
hb9- Você ta dizendo que vou ser sua namorada ?
Senhor dinheiro: Eu não sou vidente ne, mais quando minha intuição fala comigo algo acontece .....ela não falha sempre quando ela fala pode esperar
hb9- você é abusado não é ?
senhor dinheiro- Não só estou dizendo o que sentir quando lhe vi
hb9- entendi, mais é estranho isso mais tem coragem ..( dando validação )
senhor dinehiro-- Ta bom vamos fazer assim, eu vou deixa na mão do destino, eu vou embora porque preciso, eu não vou pedir seu celular nem nada seu.. mais se agente se encontra dinovo algum dia vamos sair para um encontro ? para mostrar que minha intuição não falha
hb9-- ta certo gostei dessa proposta.. pensei que você ia pedir meu whatts
senhor dinheiro- Não sou to muito afim de conversa virtuais sou mais pessoas olho no olho
hb9- Nossa eu tbm sou asimm,
senhor dinheiro- thau meninas vocês são otimas viu ..
hbs- você não vai disser seu nome ? IDI
senhor dinheiro - Não kk só quando eu me encontra com ela dinovo ok ?
hbs-- ta bom prazer
senhor dinheiro-- peguei na mão da hb9 e disse, até breve você vai ver o que eu estava dizendo.. agora você ta marcada pra ser minha
hb9- você não vai parar de falar nisso não é ?
senhor dinheiro-- Não, até que aconteça prazerr Am** thau -- fui saindooo

A segunda parte vou contar no relato com mais detalhes o que aconteceu dps , quando agente se encontro dinovo.. por que eu sabia onde ela trabalhava, foi meio que planejado eu não ter pego dado nem um dele queria que fosse especial , e explicarei mais sobre essa técnica que funciona 100%