Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

MisterDLM

Aprendiz

#992446 Tudo que acontece em tua vida é de total responsabilidade sua. Nada acontece sem que você tenha permitido.

“Ah, mas o meu relacionamento acabou por culpa dela”.
“ Ah, mas aquele negócio não deu certo porque o meu sócio atrapalhou “.
E entre outras desculpas.

Assuma a responsabilidade e acredite fielmente,que se você quisesse de verdade daria certo, mas não chore pelo leite derramado, apenas siga a vida e tenha sempre em mente que tudo foi aprendizado.

Para as coisas darem certo em sua vida, tanto no profissional, vida amorosa, pessoal ou seja lá qual for, você deve sempre acreditar que irá dar certo, e assumir o controle da situação, tomar rédias e liderar como um verdadeiro MACHO ALFA.
Você é que deve escolher quem entra e sai de sua vida, quando fechar negócio ou não, mas para isso meu caro amigo, acredite em sí primeiramente e tenha sempre convicção de suas atitudes.

O mesmo serve para dar em cima daquela gata da escola, trabalho, faculdade ou até mesmo essas que você encontra na rua, acredite em sí e ela também acreditará em você, porque nenhuma mulher que dormir com um cara que só reclama dos tompos da vida. (Principalmente se ele for um zé que não sai de frente do computador, celular, vídeo games ou xvideos)

Saia da sua área de conforto e viva de maneira sagaz, faça da sua vida um filme de ação desde o começo ao fim, seja interessante, elegante, bonito, sincero e de grandes virtudes. Porque eu aposto, você se dando valor qualquer uma, eu digo qualquer uma, de HB 0 a HB 10 vai querer pelo menos uma noite com você.

Abraço. :legal
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#992460 Brother, vejo que você é um novato aqui no fórum. Seja bem vindo.

Parabéns pela atitude de já escrever um artigo. Percebo que dá pra tirar algumas lições do que foi exposto.

Concordo com a assunção da responsabilidade, da atitude em realizar escolhas, tomar decisões e etc, até porque, nessa vida, se você não escolher, alguém escolherá por você, seja seus pais, seus amigos, sua namorada....

Cada um é o próprio autor de sua história. A cada um cabe o direito e a libertade de viver a vida do jeito que quiser. Porém a vida não é um filme de Hollywood.

Na vida real, toda ação gera uma reação, cada decisão têm a sua consequência, e cabe à nós como homens arcarmos com as consequências de nossas escolhas.

Abrax

Criador do tópico

MisterDLM

Aprendiz

#992689 Eu já estudei bastante sobre o assunto, sou membro também do fórum à alguns anos. Só que acabei esquecendo a minha antiga conta.
Eu posso falar, todos os estudos que eu fiz me fizeram quem eu sou. Estou retornando com essa conta nova.
O que eu quis dizer aí em cima é o seguinte: Você é quem escolhe o resultado.
Através da PNL e estudos de auto conhecimento é possível atrair o que há de bom pra você, mas primeiramente o melhor tem que vir de dentro de cada um.
Mulheres, dinheiro, conquistas ou seja lá qual for o seu desejo, ele tem que ser verdadeiro e acima de tudo, tem que ser de coração.
Não é um vídeo, um livro, seminário, workshop e etc que irá mudar a sua vida, mas sim você mesmo.
Eu afirmo, já peguei muita mulher, larguei minha cidade natal pra estar fazendo o que eu acredito, e está sendo a experiência muito bacana para mim, 3 anos de luta, já passei por muita coisa, até amasiado já fui... Finalizamos a pouco tempo o nosso relacionamento, mas vida segue, porque meu desejo de conquistar a vida é muito maior do que qualquer outra mulher.

Abraço!

Criador do tópico

MisterDLM

Aprendiz

#992690
MisterDLM escreveu:Eu já estudei bastante sobre o assunto, sou membro também do fórum à alguns anos. Só que acabei esquecendo a minha antiga conta.
Eu posso falar, todos os estudos que eu fiz me fizeram quem eu sou. Estou retornando com essa conta nova.
O que eu quis dizer aí em cima é o seguinte: Você é quem escolhe o resultado.
Através da PNL e estudos de auto conhecimento eu descobri que é possível atrair o que há de melhor pra você, mas primeiramente o melhor tem que vir de dentro de cada um.
Mulheres, dinheiro, conquistas ou seja lá qual for o seu desejo, ele tem que ser verdadeiro e acima de tudo, tem que ser de coração.
Não é um vídeo, um livro, seminário, workshop e etc que irá mudar a sua vida, mas sim você mesmo.
Eu afirmo, já peguei muita mulher, larguei minha cidade natal pra estar fazendo o que eu acredito, e está sendo uma experiência muito bacana para mim, 3 anos de luta, já passei por muita coisa, até amasiado já fui... Finalizamos a pouco tempo o nosso relacionamento, mas vida segue, porque meu desejo de conquistar a vida é muito maior do que qualquer outra coisa.

Abraço!