Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dionisio

#4127 Na essência, é uma pessoa que te ama. No sentido usual, é uma pessoa com quem você mantém relações sexuais regulares sem ser sua namorada ou esposa. Sua amante!

Quero deixar claro que essa é uma idéia em teste, estou a experimentando no campo e, até agora, ela tem se mostrado promissora... mas ainda é apenas uma experimentação, e se houver outros loucos a fim de experimentar a idéia, beleza!

Mas é por sua conta e risco, e a recomendação aqui é que deve ser usada apenas para aqueles que já tiveram várias amantes, ou seja, "usuários avançados", que já praticam algum método de PU, que já fizeram o Básico do RAP do GUN ou são amantes naturais, e têm uma razoável experiência sexual com mulheres...

Esse método simples sintetiza tudo neste mero frame. Ela é minha amante, ela só não sabe disso ainda... :legal

“Esteja intimamente convencido de que todas as mulheres podem ser presas, e elas serão... terás apenas que lançar suas redes”. Diz Ovídio, o milenar poeta e sedutor grego que escreveu "A arte de amar".

Aja como ela como se fosse sua amante. Isso é uma fusão do frame erotomaníaco que uso nas minhas interações e abordagens (“ela está a fim de me comer, de dar pra mim) com o advanced do GUN, o “Sex State”, que é o SECT (Speech- linguagem sedutora; Eye – contato visual sedutor; C – Closeness – proximidade física e T- Tone – Toque/Kino)

Ser amante me torna, ao mesmo tempo, carinhoso, sexy, gentil, desinteressado, descolado com resultados (você já a teve), livre, leve e solto. Estou experimentando esse frame e ele já me deu um maior ímpeto para abordagens e interações...

Um Rodin, escultor genial, olhava para uma rocha e não via uma rocha, mas um Pensador. Via a obra prima pronta. Ele dizia que tinha apenas que tirar fora as pedras que estava sobrando... :parado :bravo

Da mesma forma, a idéia é simples e clara como água: você meramente assume que ela é sua amante, e vai falar com ela. Ou, de forma reversa, assume que é seu amante, e age como um amante com ela. Dá mais certo comigo agir com ela como se ELA fosse minha amante, pressupor isso DELA, e não assumir que EU sou amante dela, mas não sei se faz diferença, ainda vou testar isso e conto pra vocês. :rolf

Essa atitude deve ser gradual. Como você age com sua amante?
Com minhas amantes sou geralmente desapegado, não ciumento, espirituoso, bem-humorado, falo um monte de merda e não tenho medo de perdê-la. Se ela quiser ir embora, tudo bem, pode ir, tem outras, e eu já a comi (“Giá-como”), então não tenho nada a perder. Tudo bem, ela fode bem, mas eu já tive o que queria, se ela não quiser, tem outra. :legal

Ao mesmo tempo, sou atencioso, gentil e educado, um verdadeiro cavalheiro. Às vezes pago a conta, mas geralmente a gente divide. Sou decidido, sempre tomo a iniciativa e lidero naturalmente. Às vezes dá vontade de ligar e ligo, mas não penso muito nisso... se ela não pode ou não está a fim, eu chamo outra, só isso.

Não sou reativo com as amantes, e nem é esperado que seja. Seria estranho exigir fidelidade de uma amante, cobrar coisas... seria chato, isso é pras namoradas, esposas... com a amante, você simplesmente se permite ser você, sensual e sexual. :sorriso

Outra coisa sobre a amante é que não sou tarado por sexo. Ela não quer ser tratada como um objeto sexual, um pedaço de carne (é claro que na cama isso rola, mas não no dia a dia). Ela quer atenção, fantasia, calor, quer falar dela, do dia, de coisa divertida e leve. E no encontro, como sei que o sexo é garantido, não me preocupo com resultados. As coisas fluem naturalmente e depois o isolamento é garantido. :legal

Agora, quando passo na rua, e vejo uma mulher que me atrai, penso: “ela é minha amante!.Ela só não sabe disso ainda, hehehe". Sim, ela daria uma boa amante, já me imagino com ela na cama, isso se torna um fato na minha cabeça, tenho só que armar as minhas armadilhas, como diz Ovídio. E qual o primeiro passo para ela se tornar a minha amante? Ir falar com ela, claro! Como quero que ela saiba que é minha amante, se não vou lá falar com ela? :confuso

E aí, ao falar com ela, sabendo que ela é minha amante (ou será, isso são favas contadas, tenho que agir com esse frame, essa crença, independentemente dos fatos reais), puxo assunto, qualquer assunto, com confiança. A idéia aqui é começar devagar, porque, embora ela Já seja minha amante na minha crença, ela não sabe disso. :louco

Como diz o Gun, o estado mental em que estou é contagioso, e o que sinto ela tende a começar a sentir. Se estou relaxado e confiante, ela sentirá essa vibe e começará a ficar da mesma forma, relaxada e confiante. :ae

E em seguida, o que faço? Conversar com ela sobre assuntos triviais, como se fala com uma amante (fora da cama). Se isso parece muito para você, comece falando com ela como se fosse seu melhor amigo, como ensina o Gun, e depois, gradualmente, quando estiver a sós com ela, pode começar a assumir que ela é sua amante, com kinos, olhar sensual, linguagem lânguida e proximidade corporal.

Isso é o que recomenda o GUN. Mas o que estou propondo aqui, e estou experimentando, ainda, é pular essa etapa e simplesmente assumir que ela é minha amante, até que, gradualmente, ela comece a se transformar em uma.

Vou continuar experimentando esse sexual state e postando os resultados no meu blog. Se quiser fazer o mesmo, fique à vontade, e me conte como foi.

P.S. Para quem está começando e quer resultados seguros, sugiro que faça o Básico e depois o avançado do GUN, sem pular etapas.

Isso que estou escrevendo é uma experiência social de alguém que adora testar suas idéias loucas em campo... mas não há nenhuma garantia de que é 100% segura... o risco é seu... mas como se diz, sem risco, sem diversão!!!heheheh
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8017 adorei encontrar esse texto aqui!
Puxa... eu que sou adorador de RMLP´s fiquei maravilhado com a facilidade que esse frame apresenta!
obrigado Dionisio!

Abraz
ZERA