Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#1045129 Galera, estava ficando há 4 meses com uma HB, super gente boa, companheira, mas um tanto ciumenta... E eu, não consigo deixar de lado o online game. Mantenho contato com algumas garotas, e num vacilo meu, ela viu em meu celular que converso com outras, mas não viu o conteúdo. Pediu meu celular pra ver a conversa, ou tudo acabava ali. Não dei, e como dito, "terminamos". Sei que estou errado, mas não demonstrei resistência ao "ultimato" que ela impôs e nem fui atrás. Devo pedir desculpas ou deixar pra la? Como agir?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1045139 Você foi amador deveria ter dado uma resposta feminina:

-Eu pensei que você confiava em mim essa postura só mostra que vc não respeita nosso relacionamento, eu te mostraria meu telefone mais só por que vc disse que terminaria tudo não mostro mais bla bla bla (nessas horas é sempre bom fazer o que uma mulher faria)

-Pedir desculpa agora seria um atestado do erro, porem vc não tem outra escolha:

-Peça desculpas sim, MAS transferindo a culpa pra ela, não faça um pedido estilo TED MOSBY, para pensa ensaia alguma coisa e depois peça desculpas pessoalmente (nada de telefone, mensagem)...

-Faça um script de uma mensagem, moderadamente romântica e mande pra ela a noite depois do encontro de madrugada, uma parte do script é essa:(olha a hora e eu aqui pensando em vc !)

-Depois é só retirar o time de campo e deixar ela vir atras, nada de mendigar por atenção.

-Quando ela voltar dê uma bela surra de rola nela e complemente a noite de sexo com um pote de sorvete (PRONTO CASO RESOLVIDO)
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045140 Deixa de ser imaturo cara, mulher gosta de homem honesto, num nível de que se tu for malandro tu pega outra mulher fala com ela e ela ainda te perdoua enfim...O problema é que as coisas não são tão simples, não vai ser uma simples frase que vai faser ela voltar pra vc, eu sinceramente seria honesto e pediria desculpas mais ela vai dúvidar e vc vai ter que usar sua personalidade e honestidade pra convencer ela, no mais caso ela não queira mulher pra se pegar não falta.
Wantil

Aprendiz

#1045172 Brother, seja honesto como nosso amigo disse acima! Eu diria pra ela que converso com outras mulheres sim mas que gosto dela, e que entre todas ela é de longe a que eu mais gosto por ela ser diferente e bla bla...muito dificil uma mulher nao cair nessa conversa, tem que ser tudo cara a cara, olhando no olho e alisando ela... fazendo ela se sentir única, ela vai aceitar e pedir pra você ficar só com ela, você vai ser visto como prêmio.
Se souber como fazer ela vai voltar gostando de você mais ainda.
Mulher gosta de macho que sabe o que faz e sabe o quer! não fique pedindo desculpa por tudo.
Caso ela fique injuriada e não aceite ( o que é bem improvável ) toca o barco cara, tem mais de 3 bilhoes de mulheres no mundo, e você vai ficar em cima de uma só?

Abraço!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045177 É um conselho pior do que o outro .

Malandro , tu vai pedir desculpa pelo q ?!? Tu fez o que de errado ?! NADA !!! Vc não tem obrigaçao de mostrar conversa pra porra de namorada não , zap é uma coisa PARTICULAR , ela tem q respeitar a tua PRIVACIDADE .

Se vc pedir desculpa vai esta assinando o papel de CULPADO , na faça isso . So acho que vc poderia se sair de uma maneira femina como o colega falou , mas sem PEDIR DESCULPAS .

Manda uma msg dizendo :

" Infelizmente não queria que terminasse dessa maneira mas não tolero invasão de privacidade . Pensei que vc fosse uma mulher confiante , que se garantisse ,porem ,estava enganado ."

ou algo do tipo , mas sempre coloque a culpa nela .
Avatar pua

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#1045189 Valeu a cada um que respondeu! Vou tentar tirar um pouco de cada conselho. Abraço brothers
Glorioso

Veterano - nível 9

#1045218 primeiramente, vc tem bom gosto para séries kkk Suits é espetacular

Particularmente, acho que vc errou ao manter o online game. Acredite, essa situação é chata e eu odiaria que minha namorada continuasse flertando com outros caras.

Mas sobre a ameaça dela, vc fez certo. Na minha opinião.

Se eu estiver no seu lugar agora e quisesse a menina de volta, eu seria sincero. Contaria a verdade, prometeria (e cumpriria) ser sicero em tudo daqui em diante e se ela gostaria de tentar denovo. dessa vez sem segredos

abraços
Vitor lt56

Aprendiz

#1045219 Sinceramente se você tem outras mulheres em sua vida, você está certo, pois é dificil você encontrar uma mulher especial, prove varias mulheres e depois veja qual é a melhor para você. Aquilo que ela viu foi apenas um sentimento de ciúmes, você está gerando ainda emoções nela, ja o Beta não gera emoções com medo de perdela. Perfeito pré-seleção gera o que? ciúmes. Você pode até tentar fazer o certo com ela agora mais ela vai se desinteressar e pegar um cafajeste que tem uma moral pior que a tua
Vitor lt56

Aprendiz

#1045220 Ela só vai correr atrás de você se:

-Você não corre atrás dela
-Você gera sentimento de perca
-Você é premio e quem perde é ela
-Mostrando que você é verdadeiro e confiante
-Você faz ela investir
-Você é pré-selecionado=ciúmes.
-Atravez de barreiras sexuais
-Você sabe lidar com shit-test

Que foi o que ela fez e você não soube lidar