Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#901459
Fala meus amigos,

Há inúmeros tópicos no PB sobre como não ficar sem assunto, não vou entrar nisso, tentarei expor aqui algo mais avançado. Então se você tem esse problema, a primeira coisa é aprender os ganchos, para isso leia esses dois ótimos artigos:

Lacoste - Nunca mais fique sem assunto com uma mulher nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html

Papabear - Você ainda deixa a conversa morrer? Aprenda ser COMUNICATIVO http://www.puabase.com/forum/voce-ainda-deixa-conversa-morrer-aprenda-ser-comunicativo-t77772.html

Para fazer o que proponho aqui será preciso primeiramente, calibração, frieza e BL impecável, se você ainda não atingiu esse nível recomendo primeiramente testar os ganchos de conversa, mas se quiser fazer o que proponho te parabenizo pela coragem.

O que proponho a vocês é aprender a gostar do silêncio, eu sofri muito por ficar sem assunto, mas agora eu gosto disso. Mas, Jef isso é loucura? Sim meu amigo é, mas eu tenho medo de pessoas normais.

Primeira coisa, temos que identificar quando o assunto está prestes a morrer, isso fácil, todos nós percebemos quando o assunto vai acabar e não sabemos como continuar é nesse momento que vamos agir.

O que vou postar aqui são RC’s do que já fiz em campo e tenho feito sempre que percebo que o assunto some.

É simples quando você perceber que o assunto vai acabar deixe que ela fale a última palavra para que você possa controlar a situação. Como agir:


Silêncio e contato visualSim, você vai ficar alguns segundos apenas olhando nos olhos dela e deixar que o silêncio preencha o ambiente, mantenha um sorriso no rosto.

Ela pode reagir de várias formas:

Em uma de minhas sarges a menina ficou com vergonha e baixou o olhar, eu não falei nada apenas arrumei uma mecha do cabelo dela, fiz um kino na bochecha, e fui kinando levemente até ela quebrar o silêncio. Isso é o importante, ela quebrar o silêncio.

Geralmente ela vai falar um “que foi?”. Aí é com você amigo eu geralmente falo: “Percebeu? O clima que surgiu entre nós agora?”.

Não vou passar rotinas, você age de acordo com o seu jogo.


Use o silêncio como assuntoEsse é meu preferido. Você percebe que o assunto vai morrer, deixa ela falar as últimas palavras e o silêncio chega. Aqui você pode ser C&F:

"Achei que você era inteligente, mas você nem tem assunto". (isso é um Neg precisa ser calibrado com bom humor ou será ofensivo).

"Adoro essa sua cara de vergonha por ficar sem assunto" (Jogando a responsabilidade para ela)

Exemplo de uma de minhas sarges:

Manteive firme contato visual, me aproximei, fiz um leve kino no rosto

EU: Sabe aquele momento em que duas pessoas confessam segredos e alguém passa e eles ficam em silêncio? Foi isso que aconteceu agora.
HB: Sim, mas quem passou?
EU: O desejo, foi ele que passou. Passou entre nós e criou essa atmosfera mágica que te empurra para mim e me leva a você.


O importante é você ter na cabeça: A falta de assunto será seu assunto. É claro que é preciso ter frieza, pois de nada adianta você falar serenamente se sua expressão facial é de desespero por causa do silêncio. Testem essas duas dicas e verão como são poderosas.

Digam o que acharam, o feed é importante para que o fórum cresça!

Abraço e sucesso a todos!

Jefblue
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#901461 Sempre tive assunto isso nunca foi problema para mim. Uma dica que eu dou e falar muito pouco quase nada por redes sociais, lá ficar no vácuo e enorme, precisa usar criatividade para o assunto não morrer. Se tiver closado, para que assunto? e só ter a "pegação" quem gosta de conversa e psicologo.

Aprendo bastante com seus relatos e topicos. Abraços :ae
Avatar pua
ChristianSword

Aprendiz

#901466 Muito boas dicas... Gostei!

Também da pra usar isso:

As vezes o silencio te permite sentir mais o clima que esta acontecendo... Sente...

Ai você da um tempo pra ela sentir...

É importante ir dirigindo ela e usar o que ela estiver sentindo... Mais importante de tudo... seja lá o que ela estiver sentindo é o sentimento dela... Lembre que não é sua culpa... Ela ainda não te conhece o suficiente pra te avaliar... Cuide do seu Inner Game.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#901479 Fala jefblue.

Achei bem da hora o post. Por mais que eu tenha dificuldade em ficar calado, o silêncio tem um poder enorme.

Como eu já disse, falo pra caralho e a minha estratégia é quase sempre dar nome aos bois. Basicamente eu verbalizo tudo que acontece, se a mina está sem graça eu falo "porque você está sem graça?", se eu estou sem graça eu falo "pô, você me deixou sem graça agora", se acabou o assunto eu falo "Que beleza, 10min conversando e nós já não temos mais assunto haha, isso é bom ou ruim?".. Em fim, levo minha sinceridade ou limite e acaba funcionando bastante. Estou dizendo isso porque notei semelhanças sobre a segunda parte do seu tópico e o modo como eu mesmo me comporto.

Grande abraço!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#901486 Gostei bastante do tópico. Na verdade, serve perfeitamente até pra transição pro KC. Geralmente quando os níveis de atração estão bem altos, a menina já tá te olhando com aquela cara de "ME BEIJE SEU LINDO" e o assunto dá uma leve "quebrada". Usar uma técnica dessas pode aumentar a tensão e o desejo e dar mais chances pra um KC bem sucedido.

Abraços e parabéns pelo tópico!
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#901501 Tópico excelente! Um dos meus maiores temores sempre foi ficar sem assunto. Isso me faz muitas vezes ficar me esforçando para manter a conversa e, consequentemente, acabo diminuindo o meu valor. Esse artigo me mostrou que não há motivos para esse tipo de temor e que eu posso utilizar até mesmo minhas fraquezas para obter bons resultados. Obrigado!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901508 E aí jefblue, blz?!

Gostei cara do seu tópico, são dicas práticas. Bom mesmo é sempre ter assunto e saber conduzir a interação, mas se por um acaso faltar assunto "a falta de assunto" será motivo para continuar a comunicação.

#Simples assim!


Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#901512 Ótimas sugestões. Só pra complementar esse recurso pode ser usado quando você estiver afim de beijar a garota e não somente quando de fato acabar o assunto.
Todas essas sugestões podem ajudar a aumentar a tensão sexual e conduzir para o beijo.
Valeu Jefblue!

E Roco, cara também acho importante sempre ser sincero, eu por exemplo uso muito o recurso do bom humor atrelado com situações do momento verdadeiras para 'zoar' a garota ou a situação.

Ex: eu pego o celular e começo a digitar, falando alto ( como se tivesse no google ) ' COMO AJUDAR GAROTAS QUE NÃO TEM ASSUNTO PARA CONVERSAR COMIGO '... e coisas do tipo.

Valeu galera!
RZLifestyle

Aprendiz

#901519 Curti muito a dica. Me fez lembrar de uma cena de Pulp Fiction entre Mia Wallace e Vincent Vega. Muito foda a cena. Tentei traduzir essa parte pra vocês (00:50):

VIDEO | PUA | BASE

MIA
Don’t you hate that?
[color=#00BF00]Você não odeia isso?
[/color]
VINCENT
What?
O quê?

MIA
Uncomfortable silences. Why do we
feel it’s necessary to yak about
bullshit in order to be
comfortable?
Silêncios desconfortáveis. Por que
sentimos que é necessário
falar besteiras com o objetivo de
estar confortáveis?


VINCENT
I don’t know.
Eu não sei.

MIA
That’s when you know you found
somebody special. When you can
just shit the fuck up for a minute,
and comfortably share silence.
Isso é quando você sabe que encontrou alguém especial.
Quando você pode calar a boca por um minuto
e confortavelmente dividir o silêncio.


VINCENT
I don’t think we’re there yet. But
don’t feel bad, we just met each
other.
Eu não acho que chegamos lá.
Mas não se sinta mal,
acabamos de nos conhecer.

MIA
Well I’ll tell you what, I’ll go to
the bathroom and powder my nose,
while you sit here and think of
something to say.
Bom, eu vou ao banheiro cheirar pó enquanto
você senta aí e pensa em algo para dizer.


VINCENT
I’ll do that.
Farei isso.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#901532 Eu já vinha observando que, normalmente, o momento pré-kc é quando surge esse silêncio desconfortável. Lendo o que você escreveu, comecei a pensar que realmente dá para usar isso ao nosso favor. Se você não se mostrar desconfortável com o silêncio, acredito que a mulher vai pensar de duas uma: a) será que a gente vai se beijar agora?; b) tô muito desconfortável, preciso falar alguma coisa. PORÉM, um grande porém, devemos fazer uma mega ressalva que você mesmo disse no tópico: deve-se manter o contato visual SEMPRE. As vezes que deixei o assunto morrer e não estávamos olhando um para o outro estragou o clima totalmente.

Achei bem interessante o tópico, até porque é o que mais aterroriza os iniciantes (eu incluso). Deve ser o primeiro que trata o assunto de forma a se tirar algo aproveitável da situação. Parabéns.