Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#901536
Roco escreveu:Fala jefblue.

Achei bem da hora o post. Por mais que eu tenha dificuldade em ficar calado, o silêncio tem um poder enorme.

Como eu já disse, falo pra caralho e a minha estratégia é quase sempre dar nome aos bois. Basicamente eu verbalizo tudo que acontece, se a mina está sem graça eu falo "porque você está sem graça?", se eu estou sem graça eu falo "pô, você me deixou sem graça agora", se acabou o assunto eu falo "Que beleza, 10min conversando e nós já não temos mais assunto haha, isso é bom ou ruim?".. Em fim, levo minha sinceridade ou limite e acaba funcionando bastante. Estou dizendo isso porque notei semelhanças sobre a segunda parte do seu tópico e o modo como eu mesmo me comporto.

Grande abraço!


Sim, Roco o seu comportamente é no sentido que escrevi mesmo, é falar para ela o que está acontecendo isso já gera o assunto, gostei dessas suas frases!

Titã escreveu:Ótimas sugestões. Só pra complementar esse recurso pode ser usado quando você estiver afim de beijar a garota e não somente quando de fato acabar o assunto.
Todas essas sugestões podem ajudar a aumentar a tensão sexual e conduzir para o beijo.
Valeu Jefblue!

E Roco, cara também acho importante sempre ser sincero, eu por exemplo uso muito o recurso do bom humor atrelado com situações do momento verdadeiras para 'zoar' a garota ou a situação.

Ex: eu pego o celular e começo a digitar, falando alto ( como se tivesse no google ) ' COMO AJUDAR GAROTAS QUE NÃO TEM ASSUNTO PARA CONVERSAR COMIGO '... e coisas do tipo.

Valeu galera!


Eae Titã

Essa do google é ótima cara! Vou ter que usar! :ae
Avatar pua
Anderson Italo

Aprendiz

#913997 Ótimo Post , muito bom as dicas .
Estou precisando dessas dicas pois minhas interações não estão legais, falta assunto e não sei continuar a conversa .
Obrigado .

Abraço !
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#914001 "Achei que você era inteligente, mas você nem tem assunto". (isso é um Neg precisa ser calibrado com bom humor ou será ofensivo).

"Adoro essa sua cara de vergonha por ficar sem assunto" (Jogando a responsabilidade para ela)

Linda postagem, e obrigado por compartilhar-la conosco, thanks Jef.
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#914007 para não ficar sem assunto, sempre acabo um assunto ja pensando no próximo tema, ai vou bolando na conversa msm uns 3 temas diferente. dificilmente fico sem assunto assim!