Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1073682 Bem, ultimamente tô afim de pegar uma certa garota, e ela já demonstrou interesse! Mas toda vez que eu converso com ela por uma rede social o assunto acaba de forma rápida e eu fico "sem" o que falar, muitas das vezes eu tenho o que dizer, mas nem insisto pela forma das respostas dela! Por exemplo, se eu digo

"Então, o que estava fazendo hoje a tarde? Deixa eu advinhar, vendo séries?"

Ela diz - "Quase isso"

Eu poderia perguntar "Então o que seria?" Ou qualquer outra coisa, mas acabo deixando pra lá e respondendo outro dia!
Então galera, o que vocês acham sobre isso? Eu estou fazendo tempestade em copo d'guá?Ou então que vocês fariam em uma situação parecida?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073700 Cara, você está conversando com ela de forma errada.
Você faz a pergunta pra ela e você mesmo responde oque ela vai responde.
Veja bem
O que você fez hoje a tarde? Deixa eu divinhar, vendo séries?
Essa pergunta pra ela é de sim ou não, ela ainda deu um brincadeira falando que quase isso.
Agora veja bem

O que você andou aprontando hoje a tarde
Ela responde
Vendo série.
Que série
Ela vai responder uma e você pode conversar um pouco sobre a série dela ou sobre a série que você assistiu.
tá vendo com a conversa já deu uma fluida.

Você tá tentando fazer o papel de cara divertido e inteligente do WhatsApp quando na verdade está fazendo papel de bobo, chato e retardado.

Eu já conversei com meninas que não respondia direito. Botava poucas palavras e a conversar fluía e era interessante. No final eu finalizava elas com minha tacada de mestre.
Tenta melhorar esse seu dialogo aí velho.
Você me deu até uma ideia sobre fazer um tópico de texto game.
Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1073720
Louco15 escreveu:Bem, ultimamente tô afim de pegar uma certa garota, e ela já demonstrou interesse! Mas toda vez que eu converso com ela por uma rede social o assunto acaba de forma rápida e eu fico "sem" o que falar, muitas das vezes eu tenho o que dizer, mas nem insisto pela forma das respostas dela! Por exemplo, se eu digo

"Então, o que estava fazendo hoje a tarde? Deixa eu advinhar, vendo séries?"

Ela diz - "Quase isso"

Eu poderia perguntar "Então o que seria?" Ou qualquer outra coisa, mas acabo deixando pra lá e respondendo outro dia!
Então galera, o que vocês acham sobre isso? Eu estou fazendo tempestade em copo d'guá?Ou então que vocês fariam em uma situação parecida?


A garota é chata e não está afim de você. Pronto,resolvi pra ti.