Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#54157 Quando a hb está em grupo, ou com alguma amiga consegui conversar tranquilamente, só que quando isolo a hb ou mesmo em msn game, fico estagnado, não sei o que dizer mesmo. Como devo agir em momento assim?
(Já dei olhada em muita rotina aqui no fórum, pra mim parecem meio "forçadas")
jtnamur

Veterano - nível 5

#54209
Debarba escreveu:leia Juggler e Mehow, e tudo que voce encontrar sobre natural game :D



alem disso que o brother falou, no 1x1 o papo é reto. direct game, se voce conseguiu isolar a probabilidade de KC é de 80% pra cima.
#Edge

PUA Avançado

#54414 Você isolou ela do grupo ou encontrou com ela sozinha em outra ocasião?

- Se isolou: Provavelmente conseguiu avançar pelas fases até chegar ao pré KC, aqui não há muito o que se fazer além de closa-la. Eu, você, e todo o resto do mundo tem uma leve noção de que quando duas pessoas se isolam do resto do grupo, alguma coisa vai rolar.*** Tente alguma rotina que leve direto ao KC, eu criei uma, o Tremere criou outra, já existem algumas mais, enfim. Rotina pra KC é o que não falta aqui. Se acha "forçado" essas rotinas, te vira. Tenha atitude e faça do seu jeito.

*** há excessões, hehe.

- Se encontrou ela sozinha: Bom, aqui é praticamente um novo começo, você vai ter que recomeçar quase do ZERO. Mais complicado, mas nenhum bicho de 7 cabeças.