Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1082710 Boa tarde companheiros, vou ser bem breve no meu relato senão ficaria escrevendo até amanhã. Bom tive um relaciomento com uma pessoa ano passado, terminamos. sem nos falar um com outro, foi um relaciomento chato, sem graça. Mais ela ficou grávida de mim, não nos falamos durante, agora nasceu, ela voltou a conversar comigo, faço minha parte tudo mais. Enfim ela é uma pessoa dificil de lidar, mais no meu pensamento gostaria de voltar com ela, criei um sentimento dentro de mim com ajuda da criança que veio ao mundo, me vejo de outra forma, penso bem mais diferente, mais ela reluta, diz pra minha mãe que já está namorando, e que não quer nada comigo, que eu machiquei ela muito, só quer amizade, mais vira e meche trocamos mensagem, só a respeito da criança. Alguém ajuda com conselhos ?

ANÚNCIOS

Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1082712 Se ela não quer, está com outra pessoa, você acha ela dificil, era chato, sem graça e tudo isso, porque quer voltar? Você pode ser um ótimo pai sem estar com a mãe da criança.
Avatar pua
PicchuMozão

Aprendiz

#1082714 Acho que nada melhor do que um bom dialogo, mostre seus reais sentimentos, VOCÊ NÃO VAI PERDER NADA, ter se tornado pai te tranformou em um Homem.
Sente, converse, fale o que tu não gostava na relação, tente entender a parte dela. Tente entender porque ela diz que você a machucou, algo pode ter acontecido mas você não tenha percebido.
Eu faria isto, porque apesar de tudo que possa ter acontecido elá é mãe do meu filho, preferiria ter uma relação sem raiva, nada...
likeaboss3000

Aprendiz

#1082715
Weickman escreveu:Boa tarde companheiros, vou ser bem breve no meu relato senão ficaria escrevendo até amanhã. Bom tive um relaciomento com uma pessoa ano passado, terminamos. sem nos falar um com outro, foi um relaciomento chato, sem graça. Mais ela ficou grávida de mim, não nos falamos durante, agora nasceu, ela voltou a conversar comigo, faço minha parte tudo mais. Enfim ela é uma pessoa dificil de lidar, mais no meu pensamento gostaria de voltar com ela, criei um sentimento dentro de mim com ajuda da criança que veio ao mundo, me vejo de outra forma, penso bem mais diferente, mais ela reluta, diz pra minha mãe que já está namorando, e que não quer nada comigo, que eu machiquei ela muito, só quer amizade, mais vira e meche trocamos mensagem, só a respeito da criança. Alguém ajuda com conselhos ?


Puta assunto para experientes em...

Acho que não tem o que você decompor de nossos conselhos para isso. Se foi um relacionamento chato e sem graça, o que te faz pensar que vai ser diferente agora? Inclusive, a única coisa que mantém o contato entre vocês dois é a criança. Se você realmente pensa diferente como escreveu, então viva a sua vida e encontre outra pessoa, mantendo apenas suas responsabilidades morais e éticas.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082719 É o seguinte, acho importante vc avaliar, se é isso mesmo que vc quer, porque seu filho nasceu faz muito pouco tempo, pode ter mexido com vc, enfim...Depois vcs voltam e daqui um ou dois anos terminam denovo, então esse primeiro ponto, ter certeza, antes de tudo que vc quer passar a sua vida com ela.

Segundo ponto é falar com ela francamente, expõe sua real intenção e diz que amadureceu (jamais diz que amadureceu pela criança hein), mostra pra ela mais maturidade, confiança, força interior, e aqui entra o terciero ponto!

Terceiro ponto, paciência! Se ela tiver com outro, há uma chance de terminarem, mas isso jamais deve ser forçado, a paciência é a chave! Já que vc é o pai, sempre estará por perto, é obvio que criará envolvimento emocional dela, vendo vc brincar com o filho de vcs, etc...Então tenha paciência, esse é o tipo de conexão que se criará com o tempo! Nós vivemos em um mundo muito imediatista, algumas coisas tem o tempo delas! Abraço!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1082739 Muito obrigado amigo, me identifiquei com seu post! Acho que é questão de paciência mesmo. Por que comecei a gostar dela vendo os momentos dela com o filho. Meus pensamentos estão outros. Mas eu tô na minha vamos dar tempo ao tempo....