Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#855772 Pra mim quem come prima de primeiro grau comeria a irmã como Maicon_Ferreira comeu...
E de acordo com bíblia, é incesto é ponto!(perceba que eu não perguntei se você acredita ou não, eu apenas citei a bíblia mas poderia ter citado Albert Einstein).
Então se você já comeu a sua prima de primeiro grau, eu aconselho que arrume um quarto e coma a sua irmã agora mesmo, porque é a mesma bosta.
O que você está esperando?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#855781 Não vejo nenhum problema.

E comparar prima com irmã,acho meio sem sentido.....

E falar que quem come prima,comeria irmã,ai que não entendi mesmo.

Eu nunca comi primas minhas(não comi por que moram longe),mas se eu transasse com elas,isso não faria eu comer minha irmã.Não tenho nenhum tesão por ela,só amor fraternal;

Agora se você tem um amor fraternal por sua prima,OK não terá tesão nenhum por ela.Mas esse sentimento fraternal é mais comum entre irmãos,pais........



Pessoal,se libertem dos Dogmas religiosas.

E em relação à questão médica,já foi provado que a chance do bebê entre primos ter problemas congênitos é PRATICAMENTE a mesma de pessoas que não possuem o mesmo sangue(6% para o primeiro,e 3% para o segundo.De acordo com o Conselho Nacional da Sociedade de Genética dos Estados Unidos)
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#855792 Cara, eu moro com duas primas em um AP aqui em Bh, todas duas são lindas. A minha opinião é, eu não faria. Não faria porque meu Tio, pai das meninas é muito próximo e nossa relação tb sempre foi bem próxima, entretanto, não condeno quem o faça. Existem primos que mesmo sendo de 1° graus são distantes, não tem esse amor fraternal que muita gnt está acostumado, não acho que deveria deixar de fazer só por ter um quarto do mesmo sangue...É uma questão de, como você se sente com a sua prima? Pode parecer um incesto se ela for como a sua irmã (no caso das minhas), ou um sexo normal caso vocês não tenham esse tipo de contato..

um abraço!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#855793
Stewie Griffin escreveu:Pra mim quem come prima de primeiro grau comeria a irmã como Maicon_Ferreira comeu...
E de acordo com bíblia, é incesto é ponto!(perceba que eu não perguntei se você acredita ou não, eu apenas citei a bíblia mas poderia ter citado Albert Einstein).
Então se você já comeu a sua prima de primeiro grau, eu aconselho que arrume um quarto e coma a sua irmã agora mesmo, porque é a mesma bosta.
O que você está esperando?




Pô mano, achei mó viagem isso.. Nada a ver.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#855799
Roco escreveu:
Stewie Griffin escreveu:...
Então se você já comeu a sua prima de primeiro grau, eu aconselho que arrume um quarto e coma a sua irmã agora mesmo, porque é a mesma bosta.
O que você está esperando?


Pô mano, achei mó viagem isso.. Nada a ver.

[2]
Roco escreveu:Cara, eu moro com duas primas em um AP aqui em Bh, todas duas são lindas. A minha opinião é, eu não faria. Não faria porque meu Tio, pai das meninas é muito próximo e nossa relação tb sempre foi bem próxima, entretanto, não condeno quem o faça. Existem primos que mesmo sendo de 1° graus são distantes, não tem esse amor fraternal que muita gnt está acostumado, não acho que deveria deixar de fazer só por ter um quarto do mesmo sangue...É uma questão de, como você se sente com a sua prima? Pode parecer um incesto se ela for como a sua irmã (no caso das minhas), ou um sexo normal caso vocês não tenham esse tipo de contato..

ótima resposta, muito bem ponderado. É isso aí.
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#855804 Acho que depende muito de cada um, do contato entre vocês, tem famílias com costumes rígidos outras flexíveis.

Vi alguns comentários sobre bíblia, religião, fui criado para ser padre da infância e adolescência, e numa boa vamos deixar um pouco de lado seguir dogmas ao pé da letra, falo por experiência própria, isso vai colocar muros e cadeados em nós que são desnecessários, tem correntes em mim e em amigos meus que atrasam a vida e quando você quiser se livrar vai ver o quanto é difícil, desculpem a sinceridade.

Meus padrinhos, por exemplo, são primos (sanguíneos) e são casados e tem filhos, e tudo bem com eles.

Só não fico com primas porque não tenho oportunidade.

Abraço.
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#855820 Cara, acho que não tem muito a ver.

Tenho primas muito gatas, mas não tive a oportunidade, e se tiver farei.

Quanto ao lance bíblico citado, se no inicio eram apenas Adão e Eva, eles tiveram seus filhos, e seus filhos se reproduziram como? Foi irmão com irmã fera!

Dogmas te prendem e vocês se prendem a ele, sem necessidade, o que é certo é certo independente de estar ou não na bíblia ou alcorão ou qualquer outra livro.

Meu recado é o seguinte, se achar que vale a pena faça e pronto!
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#857535 Acho isso um assunto muito relativo. Vai da ética de cada um, eu por exemplo não vejo problemas, ja mantive FCs com uma tia minha, ela tem a minha idade (Meu avô casou de novo), totalmente sem sentimentos, apenas curiosidade, e ja fiquei com uma prima também, do mesmo jeito, sem sentimentos, apenas "carinho" de primos.

Relações assim, chamadas de "incesto", são um grande tabu ainda. Mas é a opinião de cada um.
Avatar pua
Vinão Daygame

Aprendiz

#857595 Caros,

Penso que há questões muito incêntricas aqui, do poder ou não poder, vamos lá:

1. É uma questão muito variável em virtude do fator cultural (religião, costumes, etc).

2. Tal prática pode ser considerada como incesto (manter relacionamento com primos, irmãos, etc). O incesto ou ato incestual é um ato abominado na maioria das regiões ocidentais; Contudo - Há paises em regiões orientais, onde é por exemplo, a irmã mais velha que propícia a iniciação sexual dos mais homens mais jovens da família - É uma questão de tabu.

Eu particularmente sou budista, então sou desapegado a crenças/dogmas ou restrições impostas pelo cristianismo (por favor, não venhamos debater religião, só estou expondo minha opinião) - logo não vejo problemas.

Vocês podem obter mais informações no site do Wikipedia, vale a pena a leitura!
Abraços!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Incesto