Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#855298 Estava conversando com uns amigos meus e chegamos a esse assunto nem lembro como, 2 deses disseram que já deram FC em primas, ai eu perguntei, pq tem aquela coisa de 1º grau 2º 3º e ai vai, eu considero prima só filha de tio ou seja 1º grau, e eles disseram que era isso mesmo, deram FC em prima de 1º grau. Era apenas sexo mesmo, sem nenhum sentimento, e foi mais de uma vez, axei estranho isso e conversamos mais sobre o assunto e pra eles parecia algo normal. Eu tenho primas muito gatas, eu saio com elas, mas uso elas apenas de pivô, só pra apresentar amigas e abrir sets, nunca fiz nada com uma prima, nem passou pela minha cabeça isso.
O que vcs pensam sobre isso, dariam um FC em uma prima ?
pedro.witor

Veterano - nível 6

#855365 Cara, acho que prima foi feita pra não comer irmã e tia para não comer mãe. kkkk
Nunca comi prima, nunca tive oportunidade, também nunca tentei.
Mas recentemente, minha prima mais velha de 1° grau veio dizer que se não fosse casada me pegaria nem que se fosse a força.
Ela é bem gostosa, mas o fato de ser casada me desanima um pouco. Prometi pra mim nunca comer mulher casada, mas ta dificil de resistir.kkk
Vlw

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#855371
Lipeee! escreveu:Vai contra minha ética, a menos que seja de terceiro grau !



EU penso +/- assim também cara, se for de segundo ou terceiro grau... isso eu nem considero parente
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#855472 Primeira punhetinha que recebi foi de uma prima minha, mas eramos menores. Se hoje em dia ela desse mole, ia entrar na vara mermo, nem tenho essa pira de prima. Pra mim é normal.
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#855478 eu gosto de treinar técnicas com minhas primas... um kc sempre rola mas FC já acho embaçado, tem a questão da familia, o problema dela se apegar... Prefiro não arriscar.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#855571 Quando eu tinha 15 anos, uma prima de 3o grau, gata, num evento de familia, me levou pra casa do vizinho que estava vazia, chegando lá deitou no meu colo, e sabe o que eu fiz? Nada. Eu era muito sem noção aquela época. Desnecessário dizer que me arrependo.

Eu acho que se rolou a oportunidade, se ela está te dando mole, pega. Não na frente da família claro. Pode ser de primeiro grau, até porque tem gente que se casa com prima de primeiro grau. Mas porque desperdiçar a oportunidade (como eu fiz)? Agora quanto a investir, jogar, aí já acho que existem oportunidades melhores e menos complicadas.