Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#857601 Eu não comeria, primeiro por questão de ser incesto, segundo porque não me dou bem com os meus parentes como primos(as) e tios (as). Minhas primas são todas feias, incrível, eu ja tive a chance de comer uma prima, ela estava bebada, dando mole, estava seminua com uma amiga no quarto, mas cara, foi desanimador, ela ja era feia, de corpo era pior ainda. Mas voltando ao assunto do tópico, mesmo que ela fosse gata, eu não pegaria, pois pesa a parte do sangue, da religião.

Com tantas mulheres bonitas solteiras, porque tu estaria preocupado em pegar a prima? "Mas cara, ela é gata!" Se ela é tão gata assim, com toda certeza ela deve ter uma amiga solteira que se equipara ou que é até mais bonita que a tua prima. Use a prima como o famoso "meio campo", para conhecer mais facilmente as amigas bonitas dela, não se queime tentando pegar a prima.
Liike

Aprendiz

#858133 Na minha epoca de Beta tive a oportunidade, porém eu tinha 14 anos.

Em uma 'brincadeira' com minha prima de 2° grau, aonde eu deveria ficar com os olhos fechados, enquanto ela me dava algo para comer. A continuação vocês já sabem né ? De repente ela me beija. Eu sem ação e confuso, devolvi com um selinho e passei algumas semanas sem falar com ela.

Puta cagada de beta mesmo, mas hoje vejo que foi pra melhor, pois não acho certo isso, mesmo eu sendo ateu.

P.S : Ela ta uma gostosa agora.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#858245 Se eu morasse próximo as minhas jogaria faria FC com todas que hookasse meu jogo kkk, se existem um consentimento no assunto pq/ evitar? kkk
henrique073

Aprendiz

#859369 Eu não tenho primas gostosas !!
Mas se tivesse era um abraço
Acho que dar FC em prima tem nada a ver ,
se os dois tiverem afim não tem problema algum .
So que sempre com a camisinha!!