Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Mr. alfa

Veterano - nível 5

#542112 Fala galerinha do mal... hehe!

To aqui mais uma vez, agora pra pedi um favor pra tds vcs irmãos PUAs...
bem vo explica o lance, eu to começando a escreve pro meo blog, la eu qero expor minhas opniões de td, e pra começa, eh claro q eu escolhi qal tema?? hum?? MULHERES hehe eh isso aii... e antes de posta la eu trouxe o artigo pra vcs, entam num sei se fikou mto grande, mas eh um assunto q td mundo aki dentro ja sabe, mas eu kis passa pros meos futuros leitores essa ideia, enfim, leiam por favor e comentem o q acharam, tentei fala de uma forma clara q simples, pra q tambem num haja uma "descoberta do nosso sub mundo PUA" entam esta aii:

Vamos falar de assunto polémico??
Isso... não, não é mamilos kkk, não tambem não é drogas, nem crimes, haha!

Te peguei... não é um assunto polémico, só assusta ALGUNS homens, quero falar aqui no meu primeiro post sobre elas, sim, nossas DEUSAS as : MULHERES poo... existe coisa melhor? Sim, eu sei, video game, comida... Ops! Não vem ao caso, brincadeiras garotas, vocês são maravilhosas ;) não to tentando ser machista e muito menos feminista aqui. Ok?!

Bem o que falar delas? Que elas são nervosas, muitas vezes sem paciencia, são muitas vezes irritantes, são chatas, mimadas e bla bla bla... kkkkk nossa que papo furado hein, vish... bom não é nos seus defeitos e nem em suas qualidades que eu quero chega, enfim, onde eu quero chegar mesmo???
HÁ! É agora que entra o “assunto polêmico”: O QUE AS MULHERES QUEREM? Ai você pensa “Ah mas que cara idiota, tudo mundo sabe que as mulheres querem um cara legal, atencioso, RICO, BONITO, que saiba trata-la e que as entendam, Oh Deus!

Primeiro: se você é um cara que pensa assim, eu lamento, mas calma não precisa se mata (ainda hehe), e você que é uma mulher e falar assim “poo cara isso eh verdade nós queremos isso sim!” HAHAHAHAH sera minha resposta ¬¬ sinto muito mas você não é o tipo de mulher que vai me conquistar 

-Ah mas como você sabe disso seu sabidão?

Não disse que minhas opniões são baseadas em coisas que vivi? Então...

-ta, ta, ta... mas se elas num querem isso o que elas querem? Poo cara, vo falar uma coisa que todo mundo já sabe né... ATITUDE!
Sua reação 1: kkkkkkkkkkkkkkk otario!!! Elas querem dinheiro, carrões, caras bonitos, cala sua boca!
Ou
Sua reação 2: hum... que bobão, todo mundo sabe que mulher gosta de flores, presentes e declarações a todo momento!
Ta! AGORA MINHA REAÇÃO: ¬¬

Isso tudo que vocês sabem das mulheres, são coisas que a midia coloca, coisas que a sociedade diz ser certo! Agora experimenta ter atitude de conquista aquela sua garota do colegio que você fica sonhando com ela no intervalo em quanto um cara mais foda, com atitude chega nela e a CONQUISTA, sim meu amigo MULHERES GOSTAM DE ATITUDE, do cara que tem pegada, então se depois de eu te dar todo esse conselho, de te apresentar esse grande segredo da humanidade! você me dizer, “mas eu sou timido”, ok! Entam talvez agora seja a hora de você se mata...

É isso pessoal, eu poderia ficar aqui escrevendo um livro para falar desse assunto, mas cheguei onde queria, tenha ATITUDE e aconteça o que acontecer não desanime, as mulheres não são bichos de 7 cabeças, ao contrario, são doces criaturas que merecem RESPEITO e ADMIRAÇÃO...
SEGREDO NOSSO AQUI: elas querem sexo tanto quanto a gente! ;)




Aee galera espero q tenham curtido... vo posta o meo blog nos comentarios
fikem ligados e comentem por favro critikem elogie, me mande toma no c** haha
abraço
SUCESSO
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#542154 Mano leva a mal não, mas na minha opinião tá horrível, muitos erros, muito coloquial, muita gíria. Não gosto de texto assim, fora o que, o PUABASE recomenda desde o inicio que você tenha uma boa escrita. No seu lugar não publicaria isso não. Mas é minha opinião, não sei dos outros. Abraço.

Criador do tópico

Mr. alfa

Veterano - nível 5

#542172 ah simm, mas num sei q parte vc começou a le, mas eh soh pra vcs darem a opnião sobre o assunto q vou posta em meo blog, Q NUM EH UM BLOG PUA... valeo !!
SUCESSO
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#543310 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.


Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase