Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095995 Eu também queria muito esse material, ja vi uns videos gratuitos dele no youtube sobre esse curso e sao muito bons. Tem uma técnica lá que ele ensina que é sensacional.
Esse curso foi lançado a mais de 1 ano e até agora ninguém disponibilizou ele, acho dificil ter ele de graça, teve um membro que disse que ia disponibilizar esse curso e até agora nada.
Mas aqui no grupo ja tem o Segredos da Conversa do andre sabetta, é muito bom esse curso. E tem outros materiais e cursos que podem ser até melhores que o Assunto Infinito.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096018
cristiano 886 escreveu:Esse cara é ruim. Nerd sedutor não tem nada a agregar em relação a pegar mulheres. O melhor de todos é o Mystery. Baixa todos os E-books e DVD's dele.


Concordo contigo. O cara dava dicas de como pegar mulher usando uma máscara do Guy Fawkes (V de Vingança).

Como alguém é tão bom assim com as mulheres se não tem nem coragem de mostrar a face no YouTube?

Não acho o conteúdo que ele posta descartável, já assisti muitos vídeos dele, e tenho alguns nos meus favoritos; mas não creio que ninguém precise do curso do mesmo para ‘pegar mulher’.
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096032 Veja materiais do Filipe Marx sobre como conversar e escutar. Pague pelo curso. Foi o que me ajudou a manter conversas nos meus encontros
Avatar pua
JoãoVitor1

Aprendiz

#1096033
cristiano 886 escreveu:Esse cara é ruim. Nerd sedutor não tem nada a agregar em relação a pegar mulheres. O melhor de todos é o Mystery. Baixa todos os E-books e DVD's dele.


Mystery, Badboy, Tyler, Julien, Max, Alex... Só os fraquinhos que citei hahahah
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096038
Buuuh escreveu:Veja materiais do Filipe Marx sobre como conversar e escutar. Pague pelo curso. Foi o que me ajudou a manter conversas nos meus encontros


Que curso é esse? O open ou comunicador efetivo?
Avatar pua

Criador do tópico

junior morningstar

Aprendiz

#1096071
tempo.1212 escreveu:20% do assunto infinito 2.0 :ae https://drive.google.com/drive/folders/14Re07xt2TQc_cuoQO_kBHrGmyScUilLa


Opa, veleu aí. Tu é foda. Tem outras partes?

E o que tu acha desse curso? Parece ser interessante, pq tem 'assuntos prontos".
tempo.1212

PUA Avançado

#1096072 junior, o que eu postei ai é um evento gratuito do nerd sedutor, que contem 20% das tecnicas de conversação do cara.

não possuo o curso assunto infinito 2.0.