Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#491731 Gostei, mas as vezes é bom falar de outras mulheres, as vezes só, pois isso é serve como um dhvs, e irá mostrar que você é um homem que várias mulheres desejam, e querem esta contigo. Mas nada exagerado.

Com essas dicas de assuntos, é só ir na prática agora, para ficar craque.
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#495364 São boas as dicas!
Concordo com o povo que está aqui falando sobre o tópico de falar de outras mulheres
Dependendo do jeito que vc colocar, pra criar tensão sexual, ou criar DVS vale a pena, mas tem que vir de um jeito natural e não pode ser o ponto central da conversa!
É interessante tb evitar de falar de ex namorados dela, a não ser se vc quiser criar uma tensão sexual e com comando PNL ligar a vocÊ, apesar que isso mal executado pode ser desastroso.

Outra coisa, a conversa sempre tem de levar a coisas que causem emoção na mulher! Esse é o segredo, fazer ela sentir. Mulher adora falar de qualquer coisa que faça ela sentir, não que faça sentido a ela, então evitar falar de coisas racionais e falar de coisas emocionais!

Abraços Puazada!
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#500655 Bom, tem algumas conversas que são meias manjadas. Bom, depende também da situação não espere sempre que a mulher fale que está atarefada que ela não está atarefada, ela apenas não quer você. Sim, é possível que algumas mulheres está atarefada mesmo. Essas frases para dar o "fora" mais social eu digo, tipo com alguma desculpa, as vezes podem ser que não é o fora, as vezes você pode perceber errado e perder a garota. Por isso não acho que essas coisas são regras.