Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
erikgermano

Aprendiz

#604413 BOM ARTIGO ! UMA COISA MUITO IMPORTANTE SOBRE COMO CONVESAR COM UMA MULHER É ACHAR ALGO EM COMUM COM ELA!
EX:
PUA: O QUE VOCÊ FAZ ATUALMENTE NA VIDA ?
HB: EU TRABALHO E FAÇO FACULDADE DE NOITE !
PUA:EU TAMBÉM FAÇO FACULDADE ......

E ASSIM A CONVERSA VAI CONTINUANDO !

ABRAÇOS
rffernandez

Aprendiz

#653479 Acho que entendi o que você quis dizer. Falar sobre outras mulheres, a não ser que se saiba muito bem o que se está fazendo pode ser um tanto quanto arriscado. Logo, se você não tem certeza do que faz... é melhor ficar limitado aos outros assuntos.

Belo post cara
Obrigado
zZzLobo

Veterano - nível 1

#653499 Uu', eu sempre falo de animais de estimação na interação cara, parece que é uma coisa mágica que quase toda mulher adora falar sobre os bixinhos fofinhos, peludinhos e tal, muito bom tópico ^^
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673261 esse negocio de falar de mulher varia um pouco

falar de mulher mostra que vc eh pre - selecionado
é otimo
mas SAIBA jogar com isso... não saia falando que vc cata milhoes de mulheres a noite
isso e aquilo

faça EXATAMENTE como o mistery
crie uma historia, divertida, que tenha seus DVS, e coloque uma mulher e fale algo simples dela que mostre que essa mulher tinha um valor superior as outras (de outro pais, profissão exotica, etc) ali no meio

não diga NADA sobre oq vc fez com ela
diga simplesmente, que tinha uma mulher uma argentina (pronto! ela vai pensar assim: argentina, mulher de fora, todos caras ja querem ela, e ela escolheu ficar ao lado dele. ela não vai perguntar se vc ficou com ela ou não, ela já vai te achar pre-selecionado por vc ter citado que vc estava com essa argentina nunca de indicios que vc ficou com ela ou não deixe isso no ar)

da muito certo! mas saiba calibrar estas historias bem ou vc pode perder sua HB ou simplesmente passar a impressão errada...

mas use isso!
agora falar de EX-Namorada com HB que vc acabou de conhecer
eu particulamente não falo... tipo a não ser que vc tenha criado uma conexão boa com a mesma e ela tenha te falado do Ex dela por algum assunto que vc puxou
mas enquanto ela não falar dos relacionamentos dela não fale dos que vc teve... no lugar faça oq falei
introduza uma mulher com um valor alto na historia... só isso
Nicolas Czej

#673370 Caro, amigo.
Em um passado não muito distante,
Tive que tentar contornar barreiras que a minha própria mente empunha.
Como o caso de ela citar sobre ex. ou até mesmo eu por um descuido qualquer, ...
É realmente muito "estranho" quando isso, acontece mas são barreiras que espero quebra-las
com mais facilidade no futuro.

Tudo de melhor pra você amigo, SEMPRE!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#673375 Ajudou bastante ae mermão!
Ouvi dizer também que uma conversa beirando a infantilidade ajuda também. Nada contra dos que vão falar sobre bolsas de valores, documentarios interessantes visto no Natinonal Geographic Channel,....
Mas;, valeu ae, estou precisando mesmo de um topico desses!
Abraços,
:ae
HigorP

Veterano - nível 10

#673964 haha esses dias conheci uma corinthiana, conversamos de futebol por mais de 2 horas, a menina era tão legal, que eu esqueci que meu objetivo era closa ela
Avatar pua
Devilucas

Aprendiz

#674361 Discordo da 5 opção amigo, ouve algumas conquistas que fiz que simplesmente eu ensinava como conquistar uma mulher e acabava que ela se tornava atraída .. Bom nao é uma opção xD
Avatar pua
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#691723 [justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]UM BOM PRODUTO, NÃO PRECISA DE MUITA PROPAGANDA![/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify][justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]
[/highlight][/font]
[/highlight][/justify]

po... gostei dessa parte, e concordo totalmente com a frase, se somos algo, não precisamos mostrar, elas irão perceber.

Valeu, belo post!