Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500946 Parabéns pelo artigo interessante as dicas. Me fez lembrar um livro que eu li chamado O QUE OS HOMENS FALAM E O QUE AS MULHERES OUVEM. só que no caso desse artigo é ao contrário rsrsr muito bom...

abraços by c0nd3
pmmsmm

Pua Portugal

#540522 Tenho do dizer o que penso...sem querer ser rude...quando vim ver o seu post, pensei que ia dar assuntos para manter a conversa, e nao os assuntos proibidos, ou topicos de assuntos premitidos...para alem disso... o post ta bem organizado e facil de compreender!!!
~____________________________________________________:/
Avatar pua
#Dαяkblαck#

Aprendiz

#540700 Véi vc ta totalmente errado man!! Sou um Macho Alpha a 1 ano ja profissional na area

Você disse que não pode ser negativo:

Ta errou man tem que descordar dela e mostrar que você tem opniões e que não é mais um idiota a concordar em tudo que ela diz!!!

Você disse não se pode falar de outros mulheres:

Ta errado man se falando de outros mulheres com opners e negs corretos faz ela sentir ciumes de você o que não se pode fazer é falar de relacionamento á ela!!!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#540723 FRASE DA MULHER: Neste momento eu não quero me relacionar com ninguém, quero curtir um pouco a vida sozinha.
A VERDADE: Ela não quer é se relacionar com você.

Antes de eu começar com PU uma mulher me disse isso
Semana passada ela me mandou uma mensagem dizendo que me queria de volta ._.
Avatar pua
Hokanis

Veterano - nível 1

#557729 Gostei das dicas ^^ Agora pude ver todos os malditos erros que cometia :parado
Claro que vi algumas coisas ai que não concordei muito mas foram o de menos.Obrigado e valeu mesmo pelas dicas
Continue assim e Boa Sorte!