Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#935432 Muito maneiro, brow!! Curti muito... alem dos tópico a tecnica de pegar os ganchos das conversas para ir puchando outras conversas tambem fica perfeito. Você nunca mais fica sem assunto e o papo deslisa que é uma beleza! kkkkkkkkkkk
valews, grande abraço!rs
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#941619 Cara, muito bom o texto. Dá pra abrir bem a mente e ver coisas bacanas pra falar mas que as vezes não lembramos na hora.
Tem muita coisa ai que depende da tua personalidade e da vibe também, achei bem importante ele frisar nisso pra adequar a conversa ao ambiente.
tayback - MEMBRO EXCLUSIVO
#945325 Elogiar diretamente aumenta o ego elogiar indiretamente da valor.

Meu grande erro era que eu falava demais e enchia a cabeça das mulheres de conhecimento. Percebi que elas ficavam as vezes em um jogo desigual, eu querendo ser o sabe tudo e elas sem saber de PN.

Mudei a estratégia, fiquei mais calado e comecei a fazer elas se envolverem mais. Cara, meus foras diminuíram. Um dia me perguntei porque tinha tantos encontros e poucos de sucesso...

O ego falava mais alto. Ouvir, olhar nos olhos e fazer escalada, contato físico dão muito mais certo.
Enquanto a mente dela está preocupara em me passar as informações a minha está preocupada em aumentar os contatos físicos.

Até transei semana passada...

Tava foda, sair com a gata e bater punheta em casa.
LeonIdas

Aprendiz

#953794 Parabéns pelo tópico! Se puder abordar esses temas numa vibe legal fazendo a garota rir e se divertir facilita muito a conversação e você ganha muitos pontos com ela, diferenciando-se dos outros caras.
Realmente deve se evitar temas polêmicos até que você tenha mais conhecimento das opiniões dela para não criar conflito logo nos primeiros encontros e estragar tudo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#953796 Belo tópico, aí estão várias dicas valiosas para aqueles que não sabem como desenvolver uma conversa. Não há nenhum mistério, são assuntos variados e a partir da resposta da HB você vai desenvolvendo e fazendo alguns comentários e o importante, como o autor do tópico chega a comentar, é que é sempre bom deixar a HB falar bastante dela pois elas curtem falar, falar e falar haha