Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#934876 Entao pessoal, vou deixar aqui o texto de um Blog que curto bastante e tem ótimos artigos "sos solteiros". Apesar de o nome ser um pouco DVI tem artigos sobre diversas coisas que podem acrescentar muito a nossa vida como sedutor. O artigo abaixo fala sobre 10 assuntos para se ter sucesso em uma conversacao, e acredito que vai dar uma boa ajuda a uma galerinha ai.

Eu particularmente evito temas que sejam polemicos e quase sempre toco no assuntos: Viagens, sonhos e ela. Geralmente sao assuntos mais sentimentais, que dao pra criar uma conexao e rapport faceis.

10 Assuntos para ter sucesso num primeiro encontro

Por: Rodrigo Guarizo
Publicado: 13/11/2014 13:19 | Atualizado: 13/11/2014 16:15
URL: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/10-a ... -encontro/

Iniciar uma conversa com uma mulher as vezes é uma tarefa ex
tremamente difícil, afinal, o que elas querem ouvir? Do que querem falar? Será que vamos encher o saco?

Podemos não ter a resposta para tudo, mas chegamos bem perto. É claro que cada pessoa é diferente, e que cada mulher gosta de algum assunto em específico, mas se existe
um roteiro básico e infálivel para iniciar (ou prolongar) o papo no começo da paquera.

* * *


VisualMuito importante, mas tenha cuidado com essa, pois se você comentar sobre o que ela está vestindo, sobre o penteado ou sobre seu esmalte, pode ganhar alguns pontos, afinal quem não adora um elogio? Mas elogios físicos podem dar zica, algumas até gostam, mas outras podem sentir-se ofendidas ou desmerecidas. Uma pesquisa de um site de relacionamentos indicou que o melhor, por exemplo, é usar em vez de “bonita” ou “gostosa”, elogios como “fascinante” ou “incrível”.


Ótimo Para comentar, ainda mais se você está por dentro do assunto e do mundo da moda. Além de ser um DVS mostra que você é diferente e que também repara outras coisas além de PBR (peitos, bundas, rosto). Vale lembrar que é importantissimo sair do comum aqui e fazer comentários que realmente se destaquem e sejam espontâneos.

ElaMulheres adoram falar sobre si mesmas, então tire proveito disso para conhecê-la melhor. Deixe-a falar sobre sua personalidade, em geral, ela gostam (muito) disso. Você só precisa deixar que o papo flua naturalmente, e assim saberá o suficiente sobre ela para iniciar uma conversa agradável. Alguns itens abaixo vão te ajudar nessa.


Para mim um dos melhores assuntos a se abordar. Quando a mulher vê que você se preocupa com o que ela pensa você não está somente pré selecionando ela como mostrando que é uma pessoa que procura mais do que simplesmente um KC. Traz segurança, mostra que você não fica com qualquer uma e ainda por cima você adquire conhecimentos sobre as mulheres para as próximas abordagens.

SonhosTodo mundo tem um, ou vários. Com certeza isso vai render muito tempo de ótima conversa, se interesse sobre o que ela for dizer, mulheres adoram quando são ouvidas de verdade, principalmente quando o assunto é sonhar. Se ela já tiver uma carreira iniciada, procure saber dos seus objetivos de vida para daqui, dois, dez ou vinte anos.

Uma pesquisa afirma que se o casal pensar de forma parecida ao responder a pergunta “não seria legal largar tudo e morar em um veleiro?”, pode ser que um eventual relacionamento dê certo.


Bem interessante mas vale lembrar que não funciona com qualquer uma. Existem mulheres muito céticas que não dão a mínima pra sonhos mas... EM GERAL funciona e MUITO! Colocar sentimentos, significados, dúvidas, metas.... As possibilidades são imensas.

ViagensExperiências em outros lugares rendem muito! Pergunte sobre as viagens que ela já fez, sobre os locais que mais curtiu, sobre o que viveu e o que viu. Claro, conte as suas histórias também, mas não atropele, dê preferência as histórias dela – afinal, as suas você já conhece.

Um estudo afirma que se tiverem a mesma opinião para a pergunta “já viajou para outro país sozinho(a)?”, é capaz de que desenvolvam um namoro.


Mostra um espirito aventureiro e corajoso. É claro que isso vai depender do SEU PERFIL, se você não viaja e nem curte viajar como vai trabalhar sobre o tema No entanto, se já é bem viajado tenho certeza que mostrar esse seu lado para a garota vai criar uma grande conexão entre vocês. O importante aqui é mostrar a sua paixão por viajar e conhecer o mundo.

FestasÉ bom saber que tipo de festa ela curte ir, isso se ela gostar de festas, tudo para sondar um segundo encontro em um rolê que ela adora, deixando-a cada vez mais a vontade. Se ela não gostar de festa e você curtir, não insista nesse assunto, pode queimar o teu filme.


Meio delicado mas tendo um background de conhecimento sobre a HB pode ser trabalhado... não uso com muita frequência... Geralmente depois do 2 ou 3 encontro.

GostosMúsica, filmes, livros, peças de teatro. Saiba o que ela gosta e o que gostou nos últimos anos. Uma pergunta difícil de ser repondida é sobre o seu disco favorito. Fale sobre os seus e procure ser inteligente. Falar que ama o Axé Bahia 97 é uma faca de dois gumes, pode dar merd*, como pode soar muito engraçado. Outra pergunta definitiva é saber se ela curte filmes de Terror, estudos dizem que se o casal tem a mesma opinião sobre esse tema, a probabilidade de s
erem felizes para sempre é maior.


Bem complicado também. A menos que você já saiba algo sobre a menina ou sinta que ela está na mesma vibe que a sua que vale a pena tocar em assuntos sobre gostos. Também não recomendo para a 1 abordagem.

CuriosidadesAgora é a vez do pavão aparecer, mas não fale sobre sí, pode soar arrogante. Sabe de algo realmente interessante, uma curiosidade, algo surpreendente que poucas pessoas sabem? Fale sobre isso.


Ótimo desde que não seja escroto. Não seja o tio da festa que sempre conta curiosidades e piadinhas inúteis. Coisas que fascinem, chamem a atenção e mostrem que sua cabeça tem mais do que um monte de informação inútil. Pontes são importantíssimas para esse tipo de assunto!

Problemas SociaisPOLÊMICA! Este é um assunto extremamente complicado, pois cada um tem uma visão social do mundo. Mas o bom de falar sobre esse tema é para ter noção em que mato você está se enfiando, bem como por mostrar pra ela o que tem aí dentro da sua cabeça.


POLÊMICA. Evito até com namorada...

PsicologiaDepois de alguns drinks que você falar um pouco sobre tudo o que indicamos acima, e o assunto ter rendido bastante, experimente falar sobre o psicologia humana, como os homens pensam e as comparações com o pensamento feminino. Mantenha seu lado espirituoso ativo, ou seja, não queira “ganhar” uma discussão, esse papo deve ser levado de forma leve e divertida.


Excelente tema!!! Se a menina é inteligente o bastante para conversar sobre isso, vocês estão em um lugar mais calmo e você sabe sobre o que falar o sucesso é garantido. Indague, de sua opinião e deixe a HB viajar....

ComportamentoFalando nisso, incentive-a a falar sobre os pontos masculinos que ela aprecia e os que não gosta, fale sobre a sua visão do sexo feminino, o que gosta ou não. Para isso conte alguma história engraçada que ilustre seu ponto de vista, tenha sempre umas 2 ou 3 na cabeça, momentos de branco total não acontecem só no vestibular. Assim vai saber que atitudes tomar até o fim do encontro sem cometer nenhuma gafe.


Esse é o famoso DVS contra os outros homens. Puxe por exemplo assunto sobre um comportamento escroto que todos os homens insistem em fazer em festas (péssimas abordagens) e mostre o quanto você é contra isso e como você age.


É isso galera, o post taí com a minha visão por meio de comentários. Espero que possa acrescentar.

Abração e comentem sobre o que vocês gostam de falar e evitam com as HBs. Na primeira abordagem e depois...
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 8

#934888 Fala IcaroPM, tudo certo ?

Parabéns pelo tópico e também pela organização. Agradeço por compartilhar esse artigo de grande importância e que tenho certeza que irá ajudar muitos.

Eu particularmente gostei muito das sugestões e voltarei a ler o artigo para que absorva bem e então começarei a usar esses assuntos nas minhas interações até que eu faça de modo natural.

Grande Abraço,

C. Bond
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#934897
Capitain Bond escreveu:Fala IcaroPM, tudo certo ?

Parabéns pelo tópico e também pela organização. Agradeço por compartilhar esse artigo de grande importância e que tenho certeza que irá ajudar muitos.

Eu particularmente gostei muito das sugestões e voltarei a ler o artigo para que absorva bem e então começarei a usar esses assuntos nas minhas interações até que eu faça de modo natural.

Grande Abraço,

C. Bond


Valeu C. Bnd, espero que ajude sim :)

Uma coisa bem importante que voce citou é absorver o que está escrito, sempre que leio um topico novo tento realmente aprender o que esta ali e na minha proxima abordagem executar o que aprendi.

Abracos!
mthiago

Veterano - nível 7

#934933 Otimo tópico brother!
Ajuda mts que aqui não tem noção de como manter uma conversa e acabam perdendo a HB.
Mas vale lembrar, que ela tbm tem q puxar assunto, afinal, vc é o premio não ela!
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#935006
mthiago escreveu:Otimo tópico brother!
Ajuda mts que aqui não tem noção de como manter uma conversa e acabam perdendo a HB.
Mas vale lembrar, que ela tbm tem q puxar assunto, afinal, vc é o premio não ela!
Abraço


Bem... de certa forma isso é verdade mas a HB só vai puxar papo contigo se voce provar pra ela inconscientemente que ela deve fazer isso (quando a HB puxa papo é inclusive considerado IDI). Uma forma é tendo um papo diferenciado e que puxe a atencao dela e ai naturalmente as coisas acontecem...

Valeu pelo comentario :D
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#935008
matheus1692 escreveu:Muito boas as dicas, ajuda muito muito aqueles que vão fazer o primeiro encontro.
Grande Tópico!


Valeu matheus,

Nao so no primeiro encontro mas nas primeiras abordagens e nos encontros seguintes tambem! Abracos :D
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#935010 Ótimo tópico e principalmente ótima organizaçao e explicaçao de cada assunto, é muito facil encontrar este tipo de matéria na internet porém elas sempre falam da mesma coisa e o pior do mesmo jeito, sua matéria referenciada é muito boa pois ela se difere nisso, oque é muito bom para o nosso aprendizado. Sobre a matéria, ela é basicamente o guia que todos temos que ler e revisar quando for sair para algum encontros são dicas básicas que as vezes esquecemos com o tempo e que sao de grande importância para o nosso sucesso. Obrigado pela contribuição.
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#935059
Frederickfcb01 escreveu:Ótimo tópico e principalmente ótima organizaçao e explicaçao de cada assunto, é muito facil encontrar este tipo de matéria na internet porém elas sempre falam da mesma coisa e o pior do mesmo jeito, sua matéria referenciada é muito boa pois ela se difere nisso, oque é muito bom para o nosso aprendizado. Sobre a matéria, ela é basicamente o guia que todos temos que ler e revisar quando for sair para algum encontros são dicas básicas que as vezes esquecemos com o tempo e que sao de grande importância para o nosso sucesso. Obrigado pela contribuição.


Poxa, valeu Fred, bom saber que curtiram do jeito que fiz... Estava procurando fazer algo mais didático mesmo e que pudesse ajudar na perspectiva PUA.

Essas dicas básicas sao realmente importantes... vale a pena ver denovo ;)

Abracao