Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Archgata

Aprendiz

#1035498 Alguém aqui acredita em Astrologia?
Quando digo "astrologia", me refiro não só ao Sol (signo), mas aos outros regentes do Mapa Astral.

Muita gente não acredita, achando que é uma coisa generalizada, que apontam características que todos têm em comum.. mas fiquei surpresa ao fazer meu próprio Mapa Astral e de outras pessoas. Bate muito! E características bem particulares!

As garotas realmente adoram o tema. Porém, vai muito além de um "tema de abordagem". É autoconhecimento.
Pra quem se interessar, para fazer o Mapa Astral tem que saber: dia, hora e local de nascimento.
Site: http://www.astro.com

Paz!
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1035591 Eu me considero um cara bem cético, eu não consigo acreditar em nada "sobrenatural", mas acho astrologia um assunto bem curioso.

Eu sempre soube que eu era escorpiano e todas as minhas características batem com isso, mas nunca tinha parado pra pesquisar o signo alheio.

No início eu fazia só como brincadeirinha de balada mesmo "ah você é de xxx, putz, a gente não vai dar certo", mas as coisas foram mudando.

Meu primeiro relacionamento sério foi conturbado, eu tentava prender a menina, era ciumento, possessivo, durou muito pouco. Qual o signo dela? Sagitário, amante da liberdade.

Faça uma análise de todas as sagitarianas do seu facebook e vai reparar que todas elas vivem de balada, vivem de pegar geral e não se apaixonar.

Já conheci mulher que foi chutada por um amigo meu e disse a seguinte frase "vou acabar com a vida dele", adivinha o signo? Pisciana.

Capricornianas... Basta ser direto, declarar o interesse e persistir que elas vão parar na sua cama, elas também são extremamente diretas e honestas, não tem medo de falar na sua cara "também to interessada".

Tenho uma história maravilhosa, uma das melhores tardes da minha vida em um lounge de arguile em Vegas, uma menina que teve uma conexão sexual tão forte comigo que em menos de uma hora a gente tava transando no banheiro, adivinha o signo? Escorpiana.

Já tentei pressionar uma libriana a ter um relacionamento fixo comigo (signo cheio dos contatinhos), fui traído. Além de ter várias amigas librianas que passam o rodo.

Tenho amigas leoninas que nem são tão gatas, mas tem mais auto confiança que muita modelo.

Tenho amigas cancerianas que choram por homem toda semana.

Vou pra balada, levo uma mulher pra casa, como ela, no dia seguinte ela perde o interesse. É só abrir o facebook dela pra confirmar que ela é geminiana.

Vejo uma mulher desconhecida, meus amigos acham ela bonita, mas eu fico fissurado, hipnotizado por ela. É só abrir o facebook pra confirmar que ela é taurina (signo oposto de escorpião, melhor combinação).

Esse ano eu passei por um relacionamento onde na primeira semana que eu fiquei com a menina, num sábado eu tinha ido pra balada e ela me mandou um whats me cobrando. Já viu alguma taurina que não passa o dia comendo/dormindo/sendo ciumenta?

Eu adorava usar a palavra "ateu" pra me descrever, mas esses signos são um tema curioso.
Avatar pua

Criador do tópico

Archgata

Aprendiz

#1035636 Realmente, num modo geral, a maioria é bem cético. Mas não é pra menos, não enxergamos muita explicação "plausível" até que tenhamos alguma experiência no assunto.
Suas vivências foram excelentes! Não tem como ficar indiferente depois delas, né!?

Já namorei e fiquei com leoninas que se sentiam o máximo!
Namorei uma escorpiana que não podia olhar pro lado que já estava fazendo aquele showzinho de ciúme.
Também uma canceriana que, no término, quase alagou o shopping em lágrimas.
Atualmente tive experiências com Aquarianas.. difíceis, de espírito livre e coração meio gelado.
e com Taurinas.. adoráveis, divertidas e sexuais.

Aliás, a atual hb que estou me envolvendo, é uma taurina. Então fiz o Mapa Astral dela, já que tem potencial para uma namorada.
Bateu bastante com o meu. Eu: Virgem, ascendente em Câncer. Ela: Touro, ascendente em Câncer. (Virgem e Touro: Elemento Terra - pé no chão), porém o Vênus dela é em Gêmeos.
Isso quer dizer que o Vênus (a forma de amar; Afrodite = Vênus, deusa do amor) tem características do signo de Gêmeos = enjoa fácil, inconstância, gosta do flerte.. Logo, tenho que estar sempre inovando, ter um papo muito interessante e estimulador intelectualmente.

Sendo que, para fazer o Mapa Astral, tem-se que saber a hora do nascimento também, que vai dizer onde exatamente os astros estavam no exato momento em que a pessoa nasceu. Como um retrato do céu.

Todo mundo está aqui para evoluir.. e eu, particularmente, vejo minhas características explícitas no meu Mapa Astral, em cada segmento da minha vida. Tem coisas que eu adoro, outras nem tanto. Temos que identificar as características boas (manter e aprimorar) e as ruins (evoluir, mudar). Isso se aplica a tudo na vida.

E você, já fez seu Mapa Astral?
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1035638 Eu sempre odiei receber ordens, geralmente quando recebo, eu gosto de provocar fazendo o oposto, achei curioso quando fiz meu mapa recentemente e descobri que tenho ascendente em aquário hahaha
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1035645
Archgata escreveu:Alguém aqui acredita em Astrologia?
Quando digo "astrologia", me refiro não só ao Sol (signo), mas aos outros regentes do Mapa Astral.

Muita gente não acredita, achando que é uma coisa generalizada, que apontam características que todos têm em comum.. mas fiquei surpresa ao fazer meu próprio Mapa Astral e de outras pessoas. Bate muito! E características bem particulares!

As garotas realmente adoram o tema. Porém, vai muito além de um "tema de abordagem". É autoconhecimento.
Pra quem se interessar, para fazer o Mapa Astral tem que saber: dia, hora e local de nascimento.
Site: http://www.astro.com

Paz!


Eu acredito, pois confirmei na prática e inclusive tenho teorias científicas a respeito, mas enfim...

Perfeito, muita gente acha que sabe de tudo por conta do sol da pessoa, eu mesmo tenho somente o sol no meu signo, o resto tá espalhado em outros signos de outros elementos, logo, dificilmente alguém acerta meu signo...

Eu costumo disassociar para as pessoas, astrologia de horóscopo. Afinal, a astrologia vai mapear sua personalidade e prever algumas coisas de sua vida... MAS... MAS... Mas tudo isso são influências e não a verdade absoluta.

Sim, as garotas adoram, eu costumo falar do mapa delas, explico várias coisas (porque normalmente estão presas ao que sabem sobre os signos solares).

Indico também que é uma ferramenta bacana para se conhecer, para ter ideia de suas tendências de personalidade.

Abraço,
Sparkster
Avatar pua

Criador do tópico

Archgata

Aprendiz

#1035655
GNarrador escreveu:Eu sempre odiei receber ordens, geralmente quando recebo, eu gosto de provocar fazendo o oposto, achei curioso quando fiz meu mapa recentemente e descobri que tenho ascendente em aquário hahaha


Aquariano = o diferentão hahhah
Avatar pua

Criador do tópico

Archgata

Aprendiz

#1035657
Sparkster escreveu:
Eu acredito, pois confirmei na prática e inclusive tenho teorias científicas a respeito, mas enfim...

Perfeito, muita gente acha que sabe de tudo por conta do sol da pessoa, eu mesmo tenho somente o sol no meu signo, o resto tá espalhado em outros signos de outros elementos, logo, dificilmente alguém acerta meu signo...

Eu costumo disassociar para as pessoas, astrologia de horóscopo. Afinal, a astrologia vai mapear sua personalidade e prever algumas coisas de sua vida... MAS... MAS... Mas tudo isso são influências e não a verdade absoluta.

Sim, as garotas adoram, eu costumo falar do mapa delas, explico várias coisas (porque normalmente estão presas ao que sabem sobre os signos solares).

Indico também que é uma ferramenta bacana para se conhecer, para ter ideia de suas tendências de personalidade.

Abraço,
Sparkster



Ótima observação! São influências.. e podemos usá-las ao nosso favor, grande parte das vezes!
E quanto às nossas próprias tendências de personalidade, concordo também! Às vezes algo que fazemos não dá certo, nos vemos tendo dificuldades de expressar/agir.. e ficamos meio perdidos, sem saber o motivo. Sem saber que temos tendência a agir de tal forma.

O autoconhecimento vem à partir do momento em que identificamos nossas características e obseramos nossas atitudes, confirmando as nossas tendências de personalidade. Assim, conseguimos trabalhar esses pontos negativos com mais foco.

Não basta parecer interessante, conversar com várias pessoas.. tem que saber quem você é, evoluindo como ser humano.. e assim sendo realmente interessante, para você mesmo e para os outros!

Grande abraço!
Niklaus

Aprendiz

#1035803
GNarrador escreveu:Eu me considero um cara bem cético, eu não consigo acreditar em nada "sobrenatural", mas acho astrologia um assunto bem curioso.

Eu sempre soube que eu era escorpiano e todas as minhas características batem com isso, mas nunca tinha parado pra pesquisar o signo alheio.

No início eu fazia só como brincadeirinha de balada mesmo "ah você é de xxx, putz, a gente não vai dar certo", mas as coisas foram mudando.

Meu primeiro relacionamento sério foi conturbado, eu tentava prender a menina, era ciumento, possessivo, durou muito pouco. Qual o signo dela? Sagitário, amante da liberdade.

Faça uma análise de todas as sagitarianas do seu facebook e vai reparar que todas elas vivem de balada, vivem de pegar geral e não se apaixonar.

Já conheci mulher que foi chutada por um amigo meu e disse a seguinte frase "vou acabar com a vida dele", adivinha o signo? Pisciana.

Capricornianas... Basta ser direto, declarar o interesse e persistir que elas vão parar na sua cama, elas também são extremamente diretas e honestas, não tem medo de falar na sua cara "também to interessada".

Tenho uma história maravilhosa, uma das melhores tardes da minha vida em um lounge de arguile em Vegas, uma menina que teve uma conexão sexual tão forte comigo que em menos de uma hora a gente tava transando no banheiro, adivinha o signo? Escorpiana.

Já tentei pressionar uma libriana a ter um relacionamento fixo comigo (signo cheio dos contatinhos), fui traído. Além de ter várias amigas librianas que passam o rodo.

Tenho amigas leoninas que nem são tão gatas, mas tem mais auto confiança que muita modelo.

Tenho amigas cancerianas que choram por homem toda semana.

Vou pra balada, levo uma mulher pra casa, como ela, no dia seguinte ela perde o interesse. É só abrir o facebook dela pra confirmar que ela é geminiana.

Vejo uma mulher desconhecida, meus amigos acham ela bonita, mas eu fico fissurado, hipnotizado por ela. É só abrir o facebook pra confirmar que ela é taurina (signo oposto de escorpião, melhor combinação).

Esse ano eu passei por um relacionamento onde na primeira semana que eu fiquei com a menina, num sábado eu tinha ido pra balada e ela me mandou um whats me cobrando. Já viu alguma taurina que não passa o dia comendo/dormindo/sendo ciumenta?

Eu adorava usar a palavra "ateu" pra me descrever, mas esses signos são um tema curioso.


Eu namoro uma taurina e é bem isso. Sao gulosas, tanto sexualmente quanto na apetite e ciumentas demais.