Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1044205
thegreys1 escreveu:Virgem...está na hora de trabalhar forte no seu Jogo Interno,Não acha? 17 Anos é a idade de tu se matar de ralar...Trabalhar...Estudar...adquirir conhecimento....A menos que você tenha nascido RICO...Você deveria estar se preocupando com Outras coisas,além de mulheres.

Tu já sabe o conceito do Pu..Já entendeu Muita coisa..já abordou Bastante(coisa que poucos fazem.) Que tal Focar Somente em VOCÊ agora? Esse é o caminho. :D


é brother,vou focar no meu curso técnico e no enem,todo fim de semana saindo sem dinheiro no bolso pra abordar não ta dando certo.tmj,achei que vc não tava mais no fórum,que bom saber que ainda é ativo.

respondendo aos outros,valeu pela dica do text game ae cara,mas não é minha praia não sou bom no na vida real não vai adintar no text,brigadao msm assim.

respondendo o outro brother,devo estar chegando com uma mentalidade de muito baixo valor mesmo pra isso sempre acontecer.