Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1044088 galera sinceramente eu não consigo ficar pensando nisso de me desenvolver pessoalmente,a verdade é que quero pegar mulheres bonitas que me atraiam estou a quase 2 anos no fórum,e abordo bastante,tenho vários relatos aqui e várias outras abordagens que eu não relatei.
vei eu vejo tantos caras pegando mulhe,rcaras que não tem nem um pigo de coragem de fazer o que eu faço,caras que nem são bons com mulheres.
eu saio,abordo e me esforço pra porra,mas continuo sem resultados comecei com 15,hoje tenho 17 se essa porra não der certo tenho dúvidas se vou conseguir continuar tentando e tentando.
eu abordo a mulher,MAS NUNCA PEGO,NÃO DO NEM UMA PORRA DE UM KC,TENTO PENSAR,"TA TUDO BEM,NÃO SE APEGUE AS RESULTADOS",MAS SE FODA ISSO ATÉ MEUS COLEGAS BEBADOS JÁ ROBARAM MINA DE MIM E DERAM KC.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1044089 alguém já passou por isso,provavelmente nenhum ficou abordando por quase 2 anos sem resultado,mas se alguém poder me ajudar,vlw .já cansei de materiais,to enjoado de ver videos e ler varias coisas no final não adianta eu continuo sem pegar mulher.no fundo no fundo eu tento esconder mas a verdade é essa quero varias mina
bonita,ficar com elas,e mostrar pros meus amigos e família e mostrar como sou foda(mesmo sabendo que isso é buscar validação,não sai da minha cabeça essas ideias).fodas vei falo que vo me desenvolve pessoalmente,homem superior etc...quero pegar as mina de qualidade mesmo e não consigo achei que lendo sobre essas coisas ia mudar,achei que se praticasse ia ficar bom,mas até agora qualquer amigo bebado meu consegue pegar mais mulher que eu
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044096 Mano depois do que você postou agora eu dei uma visualizada rápida no seu perfil e vi que realmente você está
com problemas, dois anos no fórum e sem nenhum resultado...
Ok, pelo que eu vi você é ligado muito em um daygame, o que eu vou dar aqui é a minha opinião, na minha cidade
embora seja capital muita gente se conhece, é impossível você ir em uma festa e não encontrar com pelo menos UM
conhecido seu, isso em festas.
Agora de dia meu amigo aí que não tem possibilidade mesmo, a cidade é muito quente, ninguém saí muito pelas ruas
e o único lugar que eu posso abordar é no centro, porém eu NÃO GOSTO DE DAYGAME.
Eu saio muito para as festas e consigo de boa ficar com mulheres legais e sem beber, e foi justamente em festas que eu
quebrei a maioria das minhas crenças que me limitavam, de que eu sempre iria levar, de que elas nunca iriam gostar de
mim etc...
Hoje se eu sair pra daygame eu com certeza vou conseguir alguma coisa, só que simplesmente eu não gosto.
Então a minha dica é de você ir para festas e fazer um estrago, pois lá as pessoas estão condicionadas a ficar com alguém, as
mulheres já vão sabendo que alguém vai dar em cima dela, você fazendo as abordagens e tudo direitinho, você vai ganhar mais
"permissão" consigo mesmo para ir avançando e avançando.
Você tem sorte de ter dito isso logo em período de carnaval, o período que a putaria vai rolar em todo o Brasil, se as pessoas já
ficam condicionadas a ficar com alguém em festas normais, imagine no carnaval.
Então aproveite o carnaval da sua cidade, vá para prévias, vá para shows, vá para no lugar que tiver volume para abordar.
Não se preocupe, as coisas vão dar certo, espero realmente ter ajudado.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044097 Lendo seu relato eu observei uma coisa, o mesmo pensamento do "Leukos o Jornal"...Vc quer forçar os resultados...Os resultados devem ser espontâneos.

Outra coisa o Zera que é odiado por muitos, mas que é admirado por mim (meu estilo de jogo se assemelha ao do casa nova, de verdade mesmo), costumava dizer uma coisa que é uma das maiores verdades que eu já ouvi na vida, (SE VC QUER FICAR COM UMA RAINHA É NECESSÁRIO QUE VC SEJA UM REI).

Eu quero que vc se faça as seguintes perguntas, antes de querer resultados:

1- Como é minha aparência ?

(Foque em ler menos materiais, e cuidar mais do se life style, vá pra academia (pegue pesado pensando nas mulheres mesmo), procure criar um estilo de corte de cabelo, o cabelo é a moldura do rosto e se o corte for bom vai te deixar bem mais atraente, não é necessário montar um guarda roupa novo, mas tenha roupas que te deixe estiloso)

2-Como é meu social proof ????

(Quantas pessoas te rodeiam e que tipo de pessoas são, é importante interagir dentro de vários círculos sociais, se vc não tem um bom social proof, te recomendo começar a frequentar mais ambientes, academia, curso, clubs, igrejas, a caralhada a quatro...não só frequente esses ambientes, tenha algum destaque dentro dos mesmos também)

3-Qual é meu nível cultural ???

(Vc tem bala na agulha pra manter um conversa sobre vários assuntos ???? (se não), comesse a ler mais livros e noticias, ver filmes e documentários, seja uma pessoa com conteúdo)

4-Qual o meu nível de text game ?

(Vc é o tipo de cara de corridas logas (maratona), não é o tipo de cara de corridas rápidas, vc vai precisar passar um pouco mais de tempo conversando com a mulher pra tentar fazer com que ela se identifique com vc , se sue text game for uma bosta seu resultados serão um bosta)
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1044098 valeu ai manos,vou voltar pra academia,social prof nem tenho,text game não uso,cultura eu to trrabalhando nisso!em relação a festas eu não custumava sair muito e quando eu saio é mais pra rua,enfim não adianta reclamar nada vai mudar chorando os problemas aqui.
eu vou tentar fazer essas coisas,mas acho que o jeito vai ser eu quando tiver ganhando dinheiro fazer um bootcamp ou vários.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044099 DESAFIO JONAH HEX:

1- Se abordando vc não consegue resultados, faça o caminho contrario agora...e veja como se sai.

2-Veja o jogo do texto 2.0 e o ODB do chamaleon (essa será sua base), com base nesse material vc vai montar um script de 3 dias (saiba exatamente o que vc vai dizer para a mulher durante o prazo de 3 dias), abra um documento no word e faça e refaça seu script até ficar realmente bom ( se eu consegui, vc também pode)...

2-Vc vai conversar com a mulher, por 2 dias, no terceiro vc chama ela pra sair (simples assim)...

3-Lembra das perguntas acima ???, vc vai atribuir uma nota de 0 a 10 para cada conceito daquele, (se somando tudo vc conseguir 40 significa que vc esta super de boa)
-Se sua nota for 25, vc ira procurara 4 mulheres com a nota de 25 também, aleatoriamente seja em grupos de whatsapp ou com algum amigo, e vai testar seu script...

4-É provável que vc não pegue nenhuma, mas a cada negativa vc vai melhorando seu script, vai chegar uma hora que seu script vai fica perfeito (igual o meu), sempre que eu abria com uma mulher assim ela me perguntava como eu tinha conseguido o numero dela, muitas vezes perdia a interação antes de começar só por não saber responde essa pergunta...hj não caio mais nesses shit test, alias meu script é perfeito, se a mulher não tiver namorado 100 % de chance de rolar encontro, 75% de chance de rolar KC e 25 % de rolar FC na primeira semana de conversa...

Qual é o objetivo do do desafio JONAH HEX ????
-Eu moro em cidade pequena, e desde de cedo aprendi que meu lance é impressionar a mulher com que ela ouve, não com que ela vê...E esse deve ser seu mantra tambem, se vc quiser começar a ter resultados...
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044100 Se vc não conseguir cumprir meu desafio, posso te dizer que vc está mais que FODIDO !!!, vc esta Fudidaço !!!

-Esse é o desafio perfeito pra quem tem pouca idade e pouco dinheiro...Eu dou pequenos bootcamps com esse desafio de graça pra meus amigos, com sua idade...

-E funciona sempre, é só respeitar a regra da nota (não adianta querer comer uma mulher nota 10 se sua nota só é 5), porque o PUA não é milagre é só uma ferramenta a mais !!!
Flytyler

Aprendiz

#1044104
Jonah Hex escreveu:Lendo seu relato eu observei uma coisa, o mesmo pensamento do "Leukos o Jornal"...Vc quer forçar os resultados...Os resultados devem ser espontâneos.

Outra coisa o Zera que é odiado por muitos, mas que é admirado por mim (meu estilo de jogo se assemelha ao do casa nova, de verdade mesmo), costumava dizer uma coisa que é uma das maiores verdades que eu já ouvi na vida, (SE VC QUER FICAR COM UMA RAINHA É NECESSÁRIO QUE VC SEJA UM REI).

Eu quero que vc se faça as seguintes perguntas, antes de querer resultados:

1- Como é minha aparência ?

(Foque em ler menos materiais, e cuidar mais do se life style, vá pra academia (pegue pesado pensando nas mulheres mesmo), procure criar um estilo de corte de cabelo, o cabelo é a moldura do rosto e se o corte for bom vai te deixar bem mais atraente, não é necessário montar um guarda roupa novo, mas tenha roupas que te deixe estiloso)

2-Como é meu social proof ????

(Quantas pessoas te rodeiam e que tipo de pessoas são, é importante interagir dentro de vários círculos sociais, se vc não tem um bom social proof, te recomendo começar a frequentar mais ambientes, academia, curso, clubs, igrejas, a caralhada a quatro...não só frequente esses ambientes, tenha algum destaque dentro dos mesmos também)

3-Qual é meu nível cultural ???

(Vc tem bala na agulha pra manter um conversa sobre vários assuntos ???? (se não), comesse a ler mais livros e noticias, ver filmes e documentários, seja uma pessoa com conteúdo)

4-Qual o meu nível de text game ?

(Vc é o tipo de cara de corridas logas (maratona), não é o tipo de cara de corridas rápidas, vc vai precisar passar um pouco mais de tempo conversando com a mulher pra tentar fazer com que ela se identifique com vc , se sue text game for uma bosta seu resultados serão um bosta)



Vc disse ai sobre aparência cortar o cabelo, poque é a moldura do rosto e tal
E quem é calvo como faz ? ta fudido ?

Aparência importa mesmo na sua opinião w
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044108 Chegar em mulher é um importante passo, mas não apenas isso!
Seu estado interno esta carente, isso deve ficar obvio em suas conversas como mulher, vc deve pensar diferente pode por exemplo chegar em mulheres querendo somente amizade delas sem preocupação em dar KC nela.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1044124 Virgem...está na hora de trabalhar forte no seu Jogo Interno,Não acha? 17 Anos é a idade de tu se matar de ralar...Trabalhar...Estudar...adquirir conhecimento....A menos que você tenha nascido RICO...Você deveria estar se preocupando com Outras coisas,além de mulheres.

Tu já sabe o conceito do Pu..Já entendeu Muita coisa..já abordou Bastante(coisa que poucos fazem.) Que tal Focar Somente em VOCÊ agora? Esse é o caminho. :D