Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#789478
E aí galera como estão?Espero que bem.



Vou direto ao ponto,to saindo desse querido fórum por um tempo e por opção prória.



Enquanto estão lendo,ouça isso:



http://www.youtube.com/watch?v=5BE1KRj5iiM



Se quiserem ouvir a tradução é essa:

http://letras.mus.br/nirvana/1384076/traducao.html



Oque acontece é que eu to saindo por um tempo e isso é pro meu bem.
Em 8 meses um feto está quase pronto pra nascer,pense bem,Um ser humano leva 9 meses ao total pra vir ao mundo.E é nesse tempo que eu vou ficar fora do fórum,8 meses.



Por vários motivos que eu já disse,e o negócio é o seguinte,não tem como ser amado sem se amar primeiro galera.Vou estudar pra entrar na faculdade,vou cuidar do meu corpo(pele,músculos,auto estima) e por último se pensa em mulher.Os homens invertem tudo e nunca saem do lugar empacados nesse esquema errôneo.



O tempo que estive aqui foi muito bom,aprendi muito,falei muita besteira mas creio que ajudei muita gente também e a única coisa que me incomodava é os usuários que leem e não feedam nem agradecem,um cara que foi agradecido 1000 vezes e agradeceu só 10 por exemplo,é impossível que alguém seja tão bom que não precise ser ajudado,compreendem?



Fora a isso,digo que o fórum tá ficando muito bom,o que tem que ficar mais bom é os que acessam o fórum,não fiquem espalhando aos 4 ventos que participam desse fórum,ninguém precisa saber,e se souberem vão te achar um ridículo e usar isso contra você.

Agradeçam

os que ter ajudam e feedem bastante,isso motiva a terem mais tópicos excelentes.



Boa Sorte Nessa Jornada a todos vocês,volto em alguns meses com certeza bem melhor.



Forte Abraço a todos vocês.
Avatar pua
rodolfoalam

Aprendiz

#789484 Cara eu acho que fazendo o que voce disse que ia fazer as mulheres são consequencia.
Se voce cuidar do corpo, da mente, manter auto-estima e ter personalidade, não é preciso participar do fórum para que se pegue mulheres.
E outra coisa: Só é feliz quem tem objetivos!

Boa sorte nessa nova caminhada!
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#789509 hey charles bill boa sorte manin, isso aew um otimo motivo para largar o pc um pouco. Você cara! Como disseram... é um aperfeiçoamento pessoal vai lá e destrói na facul tu é foda mermão, e volte logo até breve
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#789510 Quando comecei a ler pensei que você tava grávido! Imagem
Vai na fé, Bill.
Boa Sorte.

P.S.: Esse negócio de feedar é meio relativo, tem feeds que agregam valor e outros não. Quer um exemplo? Tem um cara que dá um feed só pra falar merd@ e não prestou atenção no que você queria dizer. Só não vou falar que é o [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]sweetchildloko [/highlight][/font]por falta de ética. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#789514
Rafhaeltmbr escreveu:Quando comecei a ler pensei que você tava grávido! [ Imagem ]
Vai na fé, Bill.
Boa Sorte.

P.S.: Esse negócio de feedar é meio relativo, tem feeds que agregam valor e outros não. Quer um exemplo? Tem um cara que dá um feed só pra falar merd@ e não prestou atenção no que você queria dizer. Só não vou falar que é o [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]sweetchildloko [/highlight][/font]por falta de ética. [ Imagem ]




KKKK Verdade cara,agora que fui ver esse cuzão,acho que nem prestou atenção no meu post,eu tava mesmo agradecendo todos que feedam agora...

Valeu pelo seu também.