Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#1071453 Olá amigos puas, vou resumir muita coisa, mas enfim entrei aqui como muitos em busca de evoluir com as mulheres, e nisso aprendi muita coisa e de um cara que não sabia lidar com mulheres, a um cara que de tanto praticar se tornou uma isca ambulante de mulheres, e garanto a todos eu nunca seguir as rotinas pois sempre quis me tronar um natural, mas na verdade simplesmente eu conseguir acordar o sedutar que existia dentro de mim, mas com todas as afirmações hoje minha bl, carisma e tudo mais. hoje não me esforço pra ficar com algumas mulheres, mas isso e complicado por que não cheguei a ficar com muitas mulheres pos encontrei logo uma garota com quem eu gostei e estou até hoje, mas depois de um tempo eu me afastei do fórum e minha confiança era muito grande que se tornou um perigo pra mim mesmo, e pelo fato de ter si tornado um vicio jogar com mulheres, eu sempre jogava mas não pegava por conta da minha namorada, mas com isso minha confiança era grande, e tava com um corpo até bacana mas um pouco "barrigudo" e nisso fui na idéia de um " amigo" e fazer dieta e com isso de um dia pra noite fiz uma dieta que em uma semana perdi 16 kg e ai começou meus problemas, pos me tornei franco mentalmente e o corpo deteriorado, me sentia sempre estressado e com raiva, e com isso veio ainda o problema de minha namorada ser nutricionista, e eu ter recusado os conselhos dela , e me tornei um grande beta lerdo, e fiz algumas merdas que tiraram meu sono, e hoje graças a Deus tô voltando aos poucos, mas literalmente dei um grande baque na minha vida. o sonselho que tenho pra vocês é de nunca tirar o foco de suas principais idéias e não sair desviando de seus sonhos, e que seu sonho não se torne seu pesadelo...
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071462 Todo ser humano erra e os que não erraram um dia vão errar, mas o que realmente importa irmão é que você reconheceu para si mesmo que fez besteira e espero que a partir disso aprenda com as coisas difíceis que passou, fazer dietas malucas e apelar para extremos em alimentação e atividade física é besteira, faz mal a saúde e gera situações muito complicadas, não se sinta mal, levante a cabeça, sacode a poeira e se prepare para lutar e conseguir recuperar sua força, motivação e auto-controle, não desanime, e bem vindo de volta ao jogo.

Abraço.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1071478
caiquect escreveu:Olá amigos puas, vou resumir muita coisa, mas enfim entrei aqui como muitos em busca de evoluir com as mulheres, e nisso aprendi muita coisa e de um cara que não sabia lidar com mulheres, a um cara que de tanto praticar se tornou uma isca ambulante de mulheres, e garanto a todos eu nunca seguir as rotinas pois sempre quis me tronar um natural, mas na verdade simplesmente eu conseguir acordar o sedutar que existia dentro de mim, mas com todas as afirmações hoje minha bl, carisma e tudo mais. hoje não me esforço pra ficar com algumas mulheres, mas isso e complicado por que não cheguei a ficar com muitas mulheres pos encontrei logo uma garota com quem eu gostei e estou até hoje, mas depois de um tempo eu me afastei do fórum e minha confiança era muito grande que se tornou um perigo pra mim mesmo, e pelo fato de ter si tornado um vicio jogar com mulheres, eu sempre jogava mas não pegava por conta da minha namorada, mas com isso minha confiança era grande, e tava com um corpo até bacana mas um pouco "barrigudo" e nisso fui na idéia de um " amigo" e fazer dieta e com isso de um dia pra noite fiz uma dieta que em uma semana perdi 16 kg e ai começou meus problemas, pos me tornei franco mentalmente e o corpo deteriorado, me sentia sempre estressado e com raiva, e com isso veio ainda o problema de minha namorada ser nutricionista, e eu ter recusado os conselhos dela , e me tornei um grande beta lerdo, e fiz algumas merdas que tiraram meu sono, e hoje graças a Deus tô voltando aos poucos, mas literalmente dei um grande baque na minha vida. o sonselho que tenho pra vocês é de nunca tirar o foco de suas principais idéias e não sair desviando de seus sonhos, e que seu sonho não se torne seu pesadelo...


Você foi vitima de um mecanismo da natureza, onde uma pessoa que chega ao topo muito rapido cai para se reerguer de uma forma mais humilde, leva tempo e a consistência é bem maior. O fato é que ninguém vence o tempo todo, cair, perder, faz parte da vida, aprende com isso, use como motivação e você vai se recuperar e se tornar uma pessoa melhor, seu relato também serve de aprendizado a todos nós no mundo da sedução que estamos aptos a se tornar uma arma de mulheres a qualquer momento e como uma grande vem também uma grande responsabilidade! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#1071499 Obrigado amigos, eu hoje me encontro melhorando mas ainda com muita força de vontade, vou sair dessa, um conselho a todos não se afaste da comunidade, toda vez que se " achar" o tal corra e reflita , pois é onde corre mais perigo!
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1071500 A maior virtude do ser humano é reconhecer o próprio erro. Ainda bem que você começou a pensar novamente e aprendeu a maior lição de todas, que é: nunca saberemos de tudo e sempre devemos procurar evoluir e melhorar.Fazendo isso, temos muito a ganhar.Sem deixar o ego estragar nossas relações pessoais e socias,resultando em um equilíbrio constante.
Parabéns pelo tópico.

Imagem