Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#47680 Olá galera, tive uma dúvida outro dia qndo fui pegar uma hb q ja tinha pegado, vou contar um pouco da historia p/ dps falar da duvida.

Fazia mais de ano q num via ela. Ai do nda ela tava me procurando, querendo me ver, falando p/ passar no serviço dela dps q acabasse. Pensei cmg: ta querendo de novo, rsrsrsrs... Marquei o dia e fui

Chegando la, a gente se abraçou como amigos e sentamos numa escada q tinha la. Ela ficou sentada de frente p/ mim com os pes de frente p/ mim tb, de forma q era impossivel chegar perto dela. Logo supus que ela tava na defensiva pelo fato da gente ter ficado. Assim tb fiz o msm, fiquei inclinado p/ tras. Dps de um pouco de conversa ela sentou do meu lado. Lembrando q tava sempre kinando. Como sou iniciante, ainda tenho problemas na hora do KC. Ai dps q vi q tava conseguindo toca-la, abraça-la sem resistencias, disse que estava afim de matar as saudades (me senti um beta dizendo isso mas vai la, rsrsrs...). Ela veio c/ a conversa mais fiada do mundo, falando q num tava mais fazendo isso, q queria algo serio, q os homens de hj em dia, bla bla bla... Eu pensei, eu num vim aqui p/ pagar de amiguinho, se ela num quisesse tinha entrado na defensiva e não estaria me abraçando (ela me abraçou dps q falei q queria matar as saudades mas desviou do beijo). Ai fiquei olhando p/ ela, e ela la falando e eu so olhando nos olhos. Teve uma hora q ela num aguentou e falou:

ela: "Pq ta me olhando assim, ta me deixando sem graça"
eu: "Vc nao me convenceu"
ela: "Convenci o q?"
eu: "Vc sabe" (nesse momento ela faz triangulação, apenas uma vez mas faz, rsrsrs...)
ela: "ah, nem tava lembrando mais disso. Eu tb nem lembro mais como faz isso, tanto tempo sem beijar"
eu: "ta na hora de reapreender"