Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#47680 Olá galera, tive uma dúvida outro dia qndo fui pegar uma hb q ja tinha pegado, vou contar um pouco da historia p/ dps falar da duvida.

Fazia mais de ano q num via ela. Ai do nda ela tava me procurando, querendo me ver, falando p/ passar no serviço dela dps q acabasse. Pensei cmg: ta querendo de novo, rsrsrsrs... Marquei o dia e fui

Chegando la, a gente se abraçou como amigos e sentamos numa escada q tinha la. Ela ficou sentada de frente p/ mim com os pes de frente p/ mim tb, de forma q era impossivel chegar perto dela. Logo supus que ela tava na defensiva pelo fato da gente ter ficado. Assim tb fiz o msm, fiquei inclinado p/ tras. Dps de um pouco de conversa ela sentou do meu lado. Lembrando q tava sempre kinando. Como sou iniciante, ainda tenho problemas na hora do KC. Ai dps q vi q tava conseguindo toca-la, abraça-la sem resistencias, disse que estava afim de matar as saudades (me senti um beta dizendo isso mas vai la, rsrsrs...). Ela veio c/ a conversa mais fiada do mundo, falando q num tava mais fazendo isso, q queria algo serio, q os homens de hj em dia, bla bla bla... Eu pensei, eu num vim aqui p/ pagar de amiguinho, se ela num quisesse tinha entrado na defensiva e não estaria me abraçando (ela me abraçou dps q falei q queria matar as saudades mas desviou do beijo). Ai fiquei olhando p/ ela, e ela la falando e eu so olhando nos olhos. Teve uma hora q ela num aguentou e falou:

ela: "Pq ta me olhando assim, ta me deixando sem graça"
eu: "Vc nao me convenceu"
ela: "Convenci o q?"
eu: "Vc sabe" (nesse momento ela faz triangulação, apenas uma vez mas faz, rsrsrs...)
ela: "ah, nem tava lembrando mais disso. Eu tb nem lembro mais como faz isso, tanto tempo sem beijar"
eu: "ta na hora de reapreender"

Nisso eu puxei ela e ela inclinou, ela inclinou mas tb nao resistiu a minha aproximação, afastou o corpo e colocou mas mao entre eu e ela mas nao me empurrou. Fui passando meu labios no labios dela ate ela ceder. Ai KCCCCC...

Digamos q num tinha mta duvida de q ia conseguir, pq ela num ia pedir p/ ir la so p/ conversar. Mas em contra partida me senti um verdadeiro beta ter q forçar a mulher a alguma coisa, parecendo aqueles caras q num sabem pegar e ficam c/ a mulher pela força. Nao eh isso q quero p/ mim. Entao venho pedir a ajuda de vcs: Ate ond deve-se persistir? Eu persisti de forma correta, ou ficou beta msm essa "forçada" para poder beijar?

Deem feed ai galera. =D
Abraços
Casanova19

Aprendiz

#47770 Você queria beijá-la? Suponho que sim.
Você se arrependeu de tê-la beijado? Suponho que não.

Ao meu ver, você não agiu como um beta não. Para de ficar encucando com isso tipo " se fizer tal coisa vou estar sendo beta". Essa não é a melhor forma de pensar. Você fez e deu certo. Pronto. Acabou. Ás vezes querer enfeitar d+ acaba estragando.

Uma vez um amigo me deu um sábio conselho que agora repasso a você:

" Não queira fazer bonito. Apenas faça. Com o tempo, você acaba fazendo bonito."


E sobre até onde vai a persistência, acredito que ela vá até onde for necessário para se conseguir o que quer. Se seu objetivo era mesmo beijá-la, sua persistência foi ao lugar certo ;)

Não precisa comprar um gps pra ela rsrsrsrs


Abração cara!
Dark Star

Veterano - nível 10

#49743 Que isso animo cara!

Acima de tudo você foi você mesmo!

Ela queria kc em você sim, foi por isso que ela lhe chamou p/ conversar, agora se ela estava fazendo joguinho e doce
é porque ela ainda gosta de você e está querendo algo a mais, agora cabe a você se quer algo a mais ou não.
chosenpua

Aprendiz

#49749 Fala brother blz?
bom...acho q a pergunta que vc quer a resposta não é
"até onde vai a persistencia?" mas sim "como persistir sem ser um beta?"
Como a galera ai falou, você conseguiu o que queria, mas só conseguiu porque ela
também queria isso e pelo visto já tava qeurendo a um bom tempo,
se no caso ela estivesse fazendo um shit test de verdade na minha opinião a melhor
estratégia é parecer desinteressado, ou zoar a cara dela, ela vai se sentir boba e ver q você
é quem domina aquela situação.
O que te incomodou foi ter usado um pouco de força pra bjar ela, eu também não curto mto isso
quando acabo fazendo isso também me sinto um BETA. O negócio é manter a calma e pensar antes de agir.
Espero ter contribuido galera!!!

é noiss!

Chosenpua

Criador do tópico

Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#50499 Galera,

Vlw pelo feed de vcs. Pontos de vista diferentes e bem interessantes.

Sobre o q o Casanova19 flw, foi isso msm q pensei na hora, simplesmente fiz, ja ia ta td perdido msm num custava tentar outras possibilidades, mas sinceramente nao curtir KC a força.

O dacio flw algo interessante, ela realmente ta c/ cara de q ta querendo coisa seria, vou pensar sobre isso.

chosenpua, poderia me dar um exemplo de como zuar c/ ela numa situação dessas? Pq eu ja havia mostrado meu interesse nela. Pelo menos p/ mim, qlqr coisa desse genero seria algo reativo. Agradeceria mto se vc ou alguem me desse uma ideia de como fazer isso (ou indicasse um post q fale sobre isso). As vezes acontece deu demonstrar interesse cedo d+ e a hb desinteressar, ai fico sem armas. :grump

Abraços!
Steven

Aprendiz

#50524 Po cara nao tem nada de beta , em agir sem penssar que eu qcreio que foi o que vc fez ,
então parabéns .
Não fique penssando , no que poderia ter feito a mais , comemore o que você fez !

abraço!
pacman

Aprendiz

#50992 A natureza da mulher é resistir, por isso tem q avançar, ser persistente.

A persistência vai depender do valor da HB. Quanto mais gata, mais vale a pena senão nem. é melhor desistir e partir de outras, porque mulheres existem aos milhares neste mundo.
Blaze

Veterano - nível 10

#63022 Você movimentou bem, pelo jeito você quebrou o BS dela na moral. Não sei como são as coisas nesse fórum, mas se você evitar escrever com gírias e abreviações seu relato fica mais rico e mais interessante.