Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#878852 Primeiramente boa tarde galera, andei meio sumido por conta de trabalho e etc, mas volto à vocês para pedir a seguinte ajuda e trazer meio que uma "discussão", até onde vale o orgulho? quando se trata de uma paixonite com uma ficante?
Para explicar rapidamente minha situação: eu estava cerca de um mês "desenrolando" com essa hb, ela é prima de 2 dos meus melhores amigos (vista e criada como irmã deles), mas estes sempre deram maior apoio, tanto eles como boa parte das melhores amigas dessa hb. Cerca de uma semana atrás acabamos ficando e até hoje ficamos cerca de 3 vezes.
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#878853 (desculpem, deu um bug no pc e postou precocemente haha)
Continuando: Eu Realmente estou gostando muito mesmo dessa hb, digo que é até uma forte paixonite com extrema chance de virar "amor" (o que é de fato perigoso), e nessa ultima vez que ficamos (ontem) ela me disse que está gostando de mim de verdade...mas acontecem certas coisas que me incomodam, ela é incapaz de puxar assunto comigo no dia-dia, seja por wpp ou telefone, e o pior é que eu realmente não consigo segurar a vontade de falar com ela (gay eu sei), então acabo sempre puxando assunto, enfim...alguem tem alguma dica, conselho ou algo pra me ajudar nessa? devo esperar ela "falar" comigo? ou em time que está "ganhando" não se mexe?
vale ressaltar que ela é realmente muito tímida comigo, pode ter alguma ligação? pode ser que ela não esteja fazendo isso por mal? enfim, agradeço pelo tempo de todos e por todas respostas construtivas
No mais, peço desculpas de verdade se estiver postando no lugar errado.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#878861 o dependente emocional na história é vc.. vira o jogo deixa ela mais relaxada contigo, converse sobre td com ela não sei se vcs se vêem só pra ficarem, mas puxe assuntos descontraidos com ela, no começo vc tem que tomar a iniciativa msm, procure a deixar a vontade, logo vc vai ver as coisas mudarem.

Tem um tópico mto bom sobre conquista aqui no fórum, se eu achar posto aqui
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#878865
Agenor12 escreveu:o dependente emocional na história é vc.. vira o jogo deixa ela mais relaxada contigo, converse sobre td com ela não sei se vcs se vêem só pra ficarem, mas puxe assuntos descontraidos com ela, no começo vc tem que tomar a iniciativa msm, procure a deixar a vontade, logo vc vai ver as coisas mudarem.

Tem um tópico mto bom sobre conquista aqui no fórum, se eu achar posto aqui


foi mal o flood

aqui está: a-arte-da-seducao-toque-os-sentimentos-dela-lennon-t53258.html
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878872 Mano, o orgulho vai até onde você permitir, e na boa, se ela é tímida, pode ser que ela tenha "vergonha" de puxar assunto, vai fazendo ela se soltar contigo, e não se preocupe tanto com, não seja tão reativo.

Também to falando com uma pessoa que comecei a me importar, e ela não é tão boa em puxar assunto, mas ontem mesmo eu meio que "me declarei", e ela ficou morta de vergonha, falou umas coisas toda enrolada e no final gritou "ai eu to muito feliz!!"

Relaxe, e aproveite ela, a maioria das respostas só o tempo dará.

Abraço.
Boa sorte, e bom jogo.