Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080329 Tenho percebido pelo teor das perguntas que o colega Gangsta 97 tem buscado a evolução a partir do entendimento. Se já consegue usar isso na vida real é outro problema. Mesmo assim parabéns. Já que se você conseguir colocar na sua vida o que estiver pensando, rapidamente e quando menos notar terá visto que mudou. O importante é respirar e pensar sempre antes de falar e agir, até que chegará o momento que isso será um movimento quase natural. E nunca será hora de pensar em parar de evoluir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080330
Álvaro Ornellas escreveu:Tudo isso somado a um egoísmo onde elas pensam que o dever de fazer o relacionamento ser bom é apenas nosso, e entram em uma zona de conforto cobrando e fazendo shit tests infinitos e tentando ter o sentimento de posse sobre nós. Por isso que eu digo que o machismo é essencial para o homem moderno.


Machismo é uma forma de alguém se utilizar de uma turma para justificar seus atos. O que o homem moderno precisa é ser homem de verdade. O que significa ser homem de verdade? Se a mulher não lhe quer ou está lhe fazendo de capacho você vai viver a sua vida. Nestes casos ser machista só transforma você num frouxo e admirado por outros homens iguais. Seja homem e não tenha medo da solidão, ao invés de tentar impor pela força que aquela mulher, que lhe sacaneia, fique com você.
Veja que ser homem é diferente de ser machista. E não esqueça que existem diversas mulheres machistas, pq isso garante um trouxa para pagar todas as despesas dela, mesmo ela trabalhando e ganhando mais.
Entenda que se a mulher faz estes testes ela já não vale a pena.
Tenho diversos amigos que traem suas esposas e reclamam dizendo que elas são desconfiadas. E não era pra ser? Já que você mesmo diz que apronta.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1080337 Emoções, para algumas HBs emoção positiva tem a mesma forma ''valia'' que a negativa
O teste mais foda é o de congruência, tipo no what's um humor, ao vivo outro humor. Fala dos problemas, e mulher quando fala consegue embutir alguma parcela de culpa em vc ( se vc for um idiota reativo) ou ela diz ''Ah, esquece...'' vira o rosto pro lado, esse ''ah, esquece, você não entende...'' seria você se fudendo nos testes emocionais tentando bancar o psicoterapeuta. Veja bem, rivoltril não muda o estado emocional de uma HB e por que você, vaidoso, macho alfa dos infernos acredita que conseguiria.
Sou ótimo em ouvir problema emocional feminino ( finjo muito bem) olho no olho, e hora que EU fico excitado eu mando o castigo, o melhor sexo é geralmente quando ela está full putaça, por que elas estão submissas ( se você ter aura de dominância na relação) você pode com os dedos fechar os lábios dela e direcionar a boca dela pro seu pau.
Dominar é ser silencioso, saber ouvir uma mulher é apenas não falar junto e fixar o contato visual nela, enquanto ela fala. Por que como todos sabemos, a pessoa mais importante pra pessoa é ela mesmo, por isso elas criam os shittest emocionais.
Manter seu aspecto masculino e não renegar o feminino.
Já recebi testes emotivos, em que bastava uma aura de protetor ( falhei)
Já recebi testes de reação em que cabia uma atitude explosiva e visceral ( falhei nisso)
Já recebi testes de ciúmes e falhei, por não demonstrar ( sei que elas adoram isso, pelo simples fato de a típica insegurança feminina ser remediada com um batom diferente). Ter ciúmes é diferente, é menorizar sua existência ( claro que se for constante).
Por isso o eterno ''jogo'' toda relação é uma disputa de poder, em vez de ao jogar tentar capturar uma Amélia, deveríamos nos concentrar em ser Maquiável
Mulheres, gostam mais de testar para ''saber se está com o cara'' ( segundo o mystery e é um fato isso ao meu ver).
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080358
Rica Villa escreveu:Tenho percebido pelo teor das perguntas que o colega Gangsta 97 tem buscado a evolução a partir do entendimento. Se já consegue usar isso na vida real é outro problema. Mesmo assim parabéns. Já que se você conseguir colocar na sua vida o que estiver pensando, rapidamente e quando menos notar terá visto que mudou. O importante é respirar e pensar sempre antes de falar e agir, até que chegará o momento que isso será um movimento quase natural. E nunca será hora de pensar em parar de evoluir.

Com certeza irmão, sempre procurando trocar e absorver informações buscando a evolução, abraço!
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1080390
Rica Villa escreveu:Machismo é uma forma de alguém se utilizar de uma turma para justificar seus atos. O que o homem moderno precisa é ser homem de verdade. O que significa ser homem de verdade? Se a mulher não lhe quer ou está lhe fazendo de capacho você vai viver a sua vida. Nestes casos ser machista só transforma você num frouxo e admirado por outros homens iguais. Seja homem e não tenha medo da solidão, ao invés de tentar impor pela força que aquela mulher, que lhe sacaneia, fique com você.
Veja que ser homem é diferente de ser machista. E não esqueça que existem diversas mulheres machistas, pq isso garante um trouxa para pagar todas as despesas dela, mesmo ela trabalhando e ganhando mais.
Entenda que se a mulher faz estes testes ela já não vale a pena.
Tenho diversos amigos que traem suas esposas e reclamam dizendo que elas são desconfiadas. E não era pra ser? Já que você mesmo diz que apronta.

Exatamente. Se 30% dos homens tivessem atitude e poder de decisão, sabendo impor um fim definitivo, eu acredito que muito desses jogos e testes que elas fazem, diminuiria.

Orgulho é algo que poucos homens têm. A solidão tem que ser vista de forma positiva e necessária. Porque se você tem um propósito de vida, que não se baseia a sexo, mulheres e diversão, então a solidão será uma espécie de combustível para o seu sucesso.
Mulher que valha a pena é aquela que é companheira, madura, compreensiva, esforçada e que encare o relacionamento com realismo (não da maneira que é ilustrada pela mídia).

Uma mulher indecisa, infantil, extremamente carente de emoções e de validação, que não se sacrifica para conquistar algo notável etc, não irá contribuir na vida de nenhum homem. Pelo contrário.
Por isso que é comum muitos homens saírem de um relacionamento estando totalmente desequilibrado e inútil, em todas as áreas da vida.
Aliás, não são homens, ainda são garotos.
Um cara que dá importância ao sexo, beleza, status, às carícias e outras coisas, deixando de lado o quanto a mulher quer e pode colaborar no seu desenvolvimento, é moleque. Tem que se foder mesmo.