Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080196 Boa tarde galera, gostaria da opinião de quem já passou por vários relacionamentos.
Eu gostaria que vocês falassem tudo que vocês imagem que pode acontecer ou que já aconteceu sobre teste de amor, ou seja, até que ponto uma mulher pode testar você para saber se você é o "cara certo".
Valeu.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1080209 - Ela do nada pegava e saía com as amigas finais de semana avisando em cima da hora;
Vamos em tal lugar? Ah hoje combinei de sair com as meninas
Ficava puto.
- Já aconteceu de querer fazer ciúmes;
- Fazer jogos psicológicos;
- Colocar culpas de diversas brigas em mim;
- Pegar carona com amigos e colocar culpa de que eu não a confiava.
- Testes analisando se eu estava totalmente entregue nas mãos dela igual um cachorrinho para poder soltar a coleira e me dar um pé na bunda.

Ta bom para vc? KKKK Até por isso nunca mais quis namorar! Deus o livre, mas quem me dera.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080296 Caro Animal,

Tem a resposta A (curta e seca) e a resposta B (esclarecida).

A - Não, elas não tem limites.


B - A mulher é um ser estranho, não se revolte, apenas aceite.
Pois bem, elas sempre vão estar te testando, uma hora ou outra. Elas não dão tiro sem munição.
É natural delas, e, de uma certa forma é até inconsciente. Apenas temos que nos superar a cada dia e aprender a domá-las.

- Elas vão te provocar ciúmes pra ver o quão o infeliz (você) está apaixonado;
- Muitas vezes elas vão dar mais atenção para as amigas do que pra você;
- Vão querer discutir por qualquer merda, só pra te tirar do sério;
- Deixarão dúvidas no ar da sua fidelidade, nunca deixando você ter certeza se elas são santinhas ou putas.

Essas são apenas alguns testes, só pra você ter uma noção básica.
Guarde isso pra sua vida toda: Nunca deixe uma mulher te desrespeitar, se ela quiser brincar com a sua cara, puna ela (não com violência, claro) ou até termine! Não tenha piedade, não aceite migalhas delas.

Geralmente quando elas são muito manhosas ou provocativas, é sinal que você precisa segurar no braço dela e guiá-la.
Nada de ficar passando a mão na cabeça, passe a mão na bunda e termine na cama.
Deixe seu lado ogro e o lado misterioso falar mais alto, esqueça o lado emocional e o intelectual.

Quando elas estão assim, na verdade ela quer dizer:
"Me domine, me guie como uma criancinha, me jogue na cama e me deixe extasiada".

Algumas outras coisas você vai aprendendo com o tempo.
Dá uma lida no meu tópico, talvez esclareça suas ideias.
duras-licoes-que-aprendi-namorando-t122581.html

Grande abraço!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080307
Johnnie Walker escreveu:Caro Animal,

Tem a resposta A (curta e seca) e a resposta B (esclarecida).

A - Não, elas não tem limites.


B - A mulher é um ser estranho, não se revolte, apenas aceite.
Pois bem, elas sempre vão estar te testando, uma hora ou outra. Elas não dão tiro sem munição.
É natural delas, e, de uma certa forma é até inconsciente. Apenas temos que nos superar a cada dia e aprender a domá-las.

- Elas vão te provocar ciúmes pra ver o quão o infeliz (você) está apaixonado;
- Muitas vezes elas vão dar mais atenção para as amigas do que pra você;
- Vão querer discutir por qualquer merda, só pra te tirar do sério;
- Deixarão dúvidas no ar da sua fidelidade, nunca deixando você ter certeza se elas são santinhas ou putas.

E qual seria a forma certa de punir ela quando ela fizesse essas coisas? antigamente pregavam aqui que não deveriamos ser "reativos" mas se você não fizer nada vai pagar de trouxa, como proceder então para lidar com essas atitudes desrespeitosas?
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080308 Mano,

Fora dos testes já mencionados,
Alguns outros testes que eu sofri foram
Ela podia sentir um ciúmes completamente possessivo de mim
E queria liberdade total de mim pra ela

Tipo, Minha ex Queria ter o direito de fazer certas coisas sem que eu falasse nada pra ela
e ao mesmo tempo querer reclamar comigo caso eu fizesse a mesma coisa.

Exemplos:
1-Curtidas em redes sociais
Minha ex ficava muito puta se eu recebesse curtidas de mulheres em algo que eu postava
Ou ficava mais brava ainda caso eu curtisse fotos de mulheres (independente de ser provocante ou não a foto)

2- Querer manter contato com "amiguinhos sem maldade" numa boa e ficar puta caso eu falasse com qualquer mulher que não fosse minha mãe ou minhas irmãs.


Eu realmente não ligava pra quem ela falava ou curtia pois eu não passava as 24 horas do dia com ela.
Se ela quisesse aprontar, aprontaria longe de mim.
Eu é que não ia surtar por isso ou se não eu ia ficar louco.

No começo eu relevei muita coisa pois não sou de brigar.
Fora que eu pensei que ela poderia amadurecer com o passar do tempo.
Só que a coisa foi piorando e desandando cada vez mais.

Tanto que depois de um tempo eu não aguentava mais e cedia às brigas que ela causava por isso
E ela ainda jogava a culpa em mim.

Aí eu passei a fazer justamente o que ela mais odiava.
Se eu ficasse de boa tinha brigas, se eu provocasse também tinha

Até que não deu mais pra continuar com ela.

Pra finalizar,
Depois que a gente terminou eu fui pesquisando sobre PUA.

Hoje To vendo os vídeos da RSD pra melhorar meu game.
E encontrei os livros do Nessahan Alita.
O cara fala muita coisa que faz sentido
Inclusive como "castigar" as mulheres como amigos mencionaram nas respostas acima.
Fora que ele indica vários livros também.

Enfim mano,
Sorte aí na tua jornada
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080309
Gangsta 97 escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Caro Animal,

Tem a resposta A (curta e seca) e a resposta B (esclarecida).

A - Não, elas não tem limites.


B - A mulher é um ser estranho, não se revolte, apenas aceite.
Pois bem, elas sempre vão estar te testando, uma hora ou outra. Elas não dão tiro sem munição.
É natural delas, e, de uma certa forma é até inconsciente. Apenas temos que nos superar a cada dia e aprender a domá-las.

- Elas vão te provocar ciúmes pra ver o quão o infeliz (você) está apaixonado;
- Muitas vezes elas vão dar mais atenção para as amigas do que pra você;
- Vão querer discutir por qualquer merda, só pra te tirar do sério;
- Deixarão dúvidas no ar da sua fidelidade, nunca deixando você ter certeza se elas são santinhas ou putas.

E qual seria a forma certa de punir ela quando ela fizesse essas coisas? antigamente pregavam aqui que não deveriamos ser "reativos" mas se você não fizer nada vai pagar de trouxa, como proceder então para lidar com essas atitudes desrespeitosas?


Depende muito do caso. Se tu punir tudo, vai ser reativo mesmo, tem que punir quando for erro grave que fira seus princípios.

Geralmente você pune ela devolvendo-lhe as consequências pelos atos dela, como se fosse um espelho.

Ou se não surtir efeito, dá um ultimato a ela e diga que você não aprova tais atitudes, e que se ela repetir, será o fim do relacionamento por pura infantilidade dela.

Ou alterne esses dois modos, pra não ficar tão previsível.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080313
Johnnie Walker escreveu:Caro Animal,

Tem a resposta A (curta e seca) e a resposta B (esclarecida).

A - Não, elas não tem limites.


B - A mulher é um ser estranho, não se revolte, apenas aceite.
Pois bem, elas sempre vão estar te testando, uma hora ou outra. Elas não dão tiro sem munição.
É natural delas, e, de uma certa forma é até inconsciente. Apenas temos que nos superar a cada dia e aprender a domá-las.

- Elas vão te provocar ciúmes pra ver o quão o infeliz (você) está apaixonado;
- Muitas vezes elas vão dar mais atenção para as amigas do que pra você;
- Vão querer discutir por qualquer merda, só pra te tirar do sério;
- Deixarão dúvidas no ar da sua fidelidade, nunca deixando você ter certeza se elas são santinhas ou putas.

Essas são apenas alguns testes, só pra você ter uma noção básica.
Guarde isso pra sua vida toda: Nunca deixe uma mulher te desrespeitar, se ela quiser brincar com a sua cara, puna ela (não com violência, claro) ou até termine! Não tenha piedade, não aceite migalhas delas.

Geralmente quando elas são muito manhosas ou provocativas, é sinal que você precisa segurar no braço dela e guiá-la.
Nada de ficar passando a mão na cabeça, passe a mão na bunda e termine na cama.
Deixe seu lado ogro e o lado misterioso falar mais alto, esqueça o lado emocional e o intelectual.

Quando elas estão assim, na verdade ela quer dizer:
"Me domine, me guie como uma criancinha, me jogue na cama e me deixe extasiada".

Algumas outras coisas você vai aprendendo com o tempo.
Dá uma lida no meu tópico, talvez esclareça suas ideias.
duras-licoes-que-aprendi-namorando-t122581.html

Grande abraço!


Tudo isso somado a um egoísmo onde elas pensam que o dever de fazer o relacionamento ser bom é apenas nosso, e entram em uma zona de conforto cobrando e fazendo shit tests infinitos e tentando ter o sentimento de posse sobre nós. Por isso que eu digo que o machismo é essencial para o homem moderno.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080319
Álvaro Ornellas escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Caro Animal,

Tem a resposta A (curta e seca) e a resposta B (esclarecida).

A - Não, elas não tem limites.


B - A mulher é um ser estranho, não se revolte, apenas aceite.
Pois bem, elas sempre vão estar te testando, uma hora ou outra. Elas não dão tiro sem munição.
É natural delas, e, de uma certa forma é até inconsciente. Apenas temos que nos superar a cada dia e aprender a domá-las.

- Elas vão te provocar ciúmes pra ver o quão o infeliz (você) está apaixonado;
- Muitas vezes elas vão dar mais atenção para as amigas do que pra você;
- Vão querer discutir por qualquer merda, só pra te tirar do sério;
- Deixarão dúvidas no ar da sua fidelidade, nunca deixando você ter certeza se elas são santinhas ou putas.

Essas são apenas alguns testes, só pra você ter uma noção básica.
Guarde isso pra sua vida toda: Nunca deixe uma mulher te desrespeitar, se ela quiser brincar com a sua cara, puna ela (não com violência, claro) ou até termine! Não tenha piedade, não aceite migalhas delas.

Geralmente quando elas são muito manhosas ou provocativas, é sinal que você precisa segurar no braço dela e guiá-la.
Nada de ficar passando a mão na cabeça, passe a mão na bunda e termine na cama.
Deixe seu lado ogro e o lado misterioso falar mais alto, esqueça o lado emocional e o intelectual.

Quando elas estão assim, na verdade ela quer dizer:
"Me domine, me guie como uma criancinha, me jogue na cama e me deixe extasiada".

Algumas outras coisas você vai aprendendo com o tempo.
Dá uma lida no meu tópico, talvez esclareça suas ideias.
duras-licoes-que-aprendi-namorando-t122581.html

Grande abraço!


Tudo isso somado a um egoísmo onde elas pensam que o dever de fazer o relacionamento ser bom é apenas nosso, e entram em uma zona de conforto cobrando e fazendo shit tests infinitos e tentando ter o sentimento de posse sobre nós. Por isso que eu digo que o machismo é essencial para o homem moderno.


Exatamente. A maioria é egoísta assim mesmo. E, pra elas é mais cômodo nós liderarmos,
pq elas poderão nos encher o saco por qualquer deslize.Por isso que é bom você conhece-lha muito bem
antes de envolver laços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080327
Gangsta 97 escreveu:E qual seria a forma certa de punir ela quando ela fizesse essas coisas? antigamente pregavam aqui que não deveriamos ser "reativos" mas se você não fizer nada vai pagar de trouxa, como proceder então para lidar com essas atitudes desrespeitosas?


Eu entendo por não ser reativo simplesmente não discutir quando ela fez algo errado tentando achar alguam explicação. No geral a mulher faz uma cagada e faz de conta que não fez nada. Caso você não fale nada, que é ser reativo, ela faz de conta que nada aconteceu. O que se faz? Se ela fez algo que você não aceita por principios seus, acabou ali o relacionamento, sem reações suas de se fazer de coitado. Vai doer? vai, mas se você pensar que quem age desta forma não é alguém que vai lhe fazer bem, com certeza você estará poupando sua vida de outros problemas.

Qual é o ponto que eu acho importante calibrar. É importante não inventar paranóias na sua cabeça. Se você diz para ela não pegar caronas e ela pegar, termine na hora. Porém se você acha que por ela pegar carona vai lhe trair, você está com a pessoa errada. Percebe a diferença? Não vai adiantar você ser reativo em nenhuma situação. Você já perdeu, ou melhor: nunca teve de verdade.

No fundo você tem que estar pronto para perder. No fundo você tem que perceber que num relacionamento essas coisas só pioram. Ser reativo pq? Se você precisar ser reativo é hora de ir embora. Elas vão sempre lhe vencer no argumento, mas muitas vezes pq você quer ser convencido.