Avatar pua

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#1083998 Salve rapaziada!

Estive me relacionando casualmente (ficando) com uma menina jovem como eu (tenho19 anos), a gente se conheceu no cursinho que ocorria durante os finais de semana e foram quase 3 meses nos vendo todo fds. Agora o cursinho chegou ao fim, e a gente continou se falando pelo whatsapp, só que ela foi esfriando, respondendo menos, sendo menos carinhosa, sumindo e depois dando desculpinhas (a de que estava estudando eu até aceito) e recentemente ela ficou 4 dias sem responder e disse que não viu as mensagens, é mole?

Desde então ela mandou mensagens, na terça (quando pediu desculpas), na quarta, na sexta e no sábado. Não respondi nenhuma, e ela continou mandando todos esses dias como se tivesse tudo suave (talvez pra ver se eu relevo como sempre).
Avatar pua

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#1083999 Agora eu tô na dúvida, continuar dando o gelo até ela vir tirar satisfação também correndo o risco de ela não mandar nunca (o que é suave pra mim), ou mandar alguma coisa. Já fazem 9 dias de gelo.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084000 Depois de quase uma semana, se eu fosse vc, responderia, mas bem seco. Do jeito que está, ela vai acreditar que você não quer mais nada com ela e não há mais interesse. Tente dosar isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#1084001
vpulini escreveu:Depois de quase uma semana, se eu fosse vc, responderia, mas bem seco. Do jeito que está, ela vai acreditar que você não quer mais nada com ela e não há mais interesse. Tente dosar isso.


Esperar mais uma semana, você diz?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084003
Endxff escreveu:
vpulini escreveu:Depois de quase uma semana, se eu fosse vc, responderia, mas bem seco. Do jeito que está, ela vai acreditar que você não quer mais nada com ela e não há mais interesse. Tente dosar isso.


Esperar mais uma semana, você diz?


Sugiro responder. Você já está ignorando ela há dias, ela poderá perder a atração pra mim, pois pode acreditar que você não tenha mais interesse nela. Essa é a minha sugestão. Abraço.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084199 Todo homem sabe que não existe a opção de "dar gelo".
Isso é uma ideia muito precipitada. Porque enquanto você pensa que está num "jogo" e o está vencendo, ela estará falando com, no mínimo, uns 2-3 caras, já esquematizando tudo o que pode fazer durante a semana com outro macho.

Enfim, se uma mulher estiver realmente interessada em você, ela evitará ao máximo qualquer tipo de "jogo".
Ou seja, quando elas ficam ausentes, somem e demonstram pouco interesse, saiba que você é só uma opção pra evitar a solidão e ocupar os momentos de ócio.

Se ela pouco te procura, mas quando vai até você lhe oferece sexo e uma boa companhia, aproveite. Claro, se estiver totalmente desapegado.
Agora, se ela só surge com conversa boba, sem alguma finalidade, pra uns amassos sem graça e improdutivos, então suma e use seu tempo com outras mulheres.

Fica na paz.