Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1075697 Boa noite puazada, tudo tranquilo?

Alguns autores como Nessahan Alitta diz: ESPELHAR O COMPARTAMENTO FEMININO, seja na demora da resposta no whatsapp, se ela te ignora, ignorar ela também e por ai vai.

A dúvida é: Até quando fazer isso com a ficante/namorada/esposa ? Não seria algo do homem sem PRÓ ATIVIDADE ?

Quero saber a opinião de vocês sobre isso.

Valeu galera!
midionix

Aprendiz

#1075710 A função desse espelhamento é fazer a mulher sentir a consequência negativa do comportamento negativo dela e fazê- la mudar de comportamento, então tem que fazer isso até esse
objetivo ser alcançado . Muitas vezes se a mulher não sentir a consequência dos seus atos negativos ela não vai mudar.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1075730 olha, se a relação nao estiver legal, vc tentar uma vez, duas e as coisas nao mudarem, mesmo após uma conversa franca, é melhor terminar.

Ficar nessa distancia, nesse jogo de quem da mais gelo só aumentam as chances de levar um belo chifre
25ruca

Veterano - nível 10

#1075731 Cara você faz o que quiser.
É aquela coisa de IDI da mulher -> IDI seu
IDD da mulher -> IDD seu

Há várias formas de mostrar um IDD (indicador de desinteresse) e uma delas é a de espelhar o mau comportamento (IDD) dela. Mas isso demonstra que você ainda se importa com a reacção dela, é por isso que você reagiu dando um IDD. Que ela está na causa das tuas emoções. A forma menos reaction ou pro activa é se manter indiferente as acções dela. Isso mostra que as acções dela não tem relevância nenhuma para ti, e isso demonstra que ela não tem nenhum poder sobre ti. So seja indiferente.

Pergunte se se você agiria daquela situação se fosse um seu amigo ou um homem qualquer. Se você não agiria daquela forma se fosse um homem qualquer a fazer isso ao invés de uma mulher, então você está reagindo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075732 Uma coisa que eu sempre me refiro é que quando entramos nas técnicas que buscam demonstrar desapego, podemos ter certeza que o outro lado pode entender como desapego mesmo e como não tem interesse cair fora. Quando o cara investe nestas técnicas tem que entender que pode dar tão certo que nunca mais ela vai lhe procurar. Então a minha resposta é: esperar pra sempre.
Esperar pra sempre se você não tiver outra ou quando tiver outra não mais esperar. Depois da técnica usada você não volta atrás nem pra pegar impulso.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1075739 No inicio (conquista) seria falta pro-atividade realmente. Acredito N.A. esteja falando pós esta fase, neste caso deve ser 50/50 ser ambos querem algo devem dar algo em troca. NA também deve ter falado do jogo feminino de não ir de atras de você para te deixar desesperado que está "perdendo" ela...
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1075741 Só queria saber mesmo a opinião de vocês em relação a isso e acho que entendi o que cada um quis dizer.
Obrigado mesmo!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1075756 Cara, é basicamente assim, se a mulher demonstra desinteresse por exemplo, demonstre desinteresse também. Se ela estiver interessada e contribuindo com a conversa, faça o mesmo. Não é pra ficar bitolado tipo “-ela demorou 2h pra responder minha mensagem, então vou demorar 2h30m”. O que faço é por exemplo, quando há resistência para o fc ou kc, também demonstro indiferença e desinteresse logo em seguida (ficar insistindo e parecendo muito interessado nesse caso é dar um tiro no pé)