Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ernando nunes

Aprendiz

#1071897 Galera vi um cara comentando que text game é merda e depois vi um outro que reforçou.

tipo eu consigo números de boa, mas sempre que tento interagir no Whats a conversa morre, o que me recomendam??

consegui um encontro em 9 números que peguei e olha que todas as abordagens rolou Kino e acho que mandei bem. :parado

me digam o que acham
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1071905 O text game serve apenas para duas coisas: Marcar o date ou Cair na friend zone.

Se você não marcou o date está caindo na lista da friend zone dela.

Sobre o text game existe bastante controvérsia porque muitos caras ao inves de abordar as garotas na vida real ficam adicionando no online, e isso não é uma interaçao. Tem caras que até postam relato de text game, isso não é relato..

Mas tem o lado bom, o text game pode ser para criar mais conforto com a HB, e ela pode se abrir mais, ambos são casos validos amigo mas cabe apenas a você decidir se é valido pro seu estilo de jogo ou não, você absorve o que acha que pra VOCÊ funciona..

Mas respondendo: O text game só é valido a partir do momento que você conhece a moça pessoalmente, pois assim que funciona a sedução.. Ela te viu pessoalmente, viu que vc é real, e o jogo é mais natural assim..

E use o text game apenas para marcar o date, se ficar igual tagarela falando sobre mensagens vai chegar pessoalmente e não vai ter nada pra dizer. Tem coisas que valem mais a pena fazer na vida real..

E corre o risco de cair na "zona de amizade"..
Avatar pua
Ramírez

Aprendiz

#1071920 NUNCA isso aí não presta nem nunca prestou desde que criaram, o fórum mesmo proíbe porque sabe que é merda. Não caia nesse erro.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071936 High Five, player! Fiel da Social Games 7

Bom, eu sou um cara que joga bastante Text Game e tenho um nível de jogo bem elevado. Mas eu entendo perfeitamente que existem diferenças e cuidados que se precisa ter nesse estilo de jogo. Primeiro de tudo, é necessário entender que o Text Game é uma ferramenta de apoio. Não o tipo de apoio que você usa para suprir uma deficiência em outra área. Por exemplo, se você for ruim no jogo presencial não pode utilizar o Text Game como uma muleta. Isso provavelmente será insustentável. Você pode até conseguir alguns encontros dessa forma, mas dificilmente vai se tornar uma relação sólida.

Dito isso, é importante ressaltar que o Text Game pode ser utilizado para jogar com mulheres que você tem menos chance de conhecer pessoalmente sem que algo seja marcado, mulheres que você conheceu em uma interação real e trocou contato e mulheres que você dificilmente encontra no dia a dia. Utilizar o jogo virtual para começar uma interação com uma mulher que você tem a chance de abordar presencialmente mas não o faz é uma grande Demonstração de Valor Inferior (DVI).

Tenho mais algumas dicas a respeito de Text Game. Caso interesse, me mande uma mensagem no privado ou chame no Whatsapp 31983712334

~SG7 Fiel
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1071950 Eu sempre usei muito o textgame, e já peguei varias e varias mulheres com ele..

E não tem como dizer que em 2018 usar isso é furada..
Praticamente quase tudo se resume a contato por WhatsApp ou algo assim..

Depende do jogo, se vc for bom, vai ter bons resultados, a mulher vai querer conversar, vai se sentir atraída..
Já deixei muita mulher apaixonada usando textgame..

Mas se for aquele cabaço com assuntos chatos, vai dar merda e vai cair na friendzone mesmo..
LeoBritoo19

Aprendiz

#1071969 O Fiel e o Detective deram respostas ótimas... compartilho um pouco da visão dos dois...
Acredito que o Text Game é um acessório... caso você tenha conhecido a mulher pessoalmente e precise "manter" um contato ou marcar um date, tudo bem...
Mas isso de ficar caçando mulher no "online game" eu não acho que seja bom, pois, como foi dito, você acaba usando o text game como uma muleta e acaba não evoluindo no "jogo de verdade" que é o jogo que você faz pessoalmente.
Eu, particularmente, não pego mais número de nenhuma HB. Eu simplesmente pego o instagram e caso queira manter contato, eu mando DM por lá mesmo... Como eu disse em outro tópico, o Instagram pode ser bastante útil.