Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

douglas_sarnaglia

Aprendiz

#569272 Vo tenta explica a estoria resumida...

Namorei uma HB por um tempo, e devido a alguns erros tanto meu como dela, o romance deu uma esfriada...
Principalmente da parte dela, ela falo que nao sentia a mesma coisa e que queria um tempo, o que aconteceu foi que ela e meio que meu vácuo de validação pelo, ta comigo e tudo perfeito quando se afasta eu corro atras e fico na pior... e ela me ignora depois ela me procura e na primeira brecha eu vou atras!

Eu não culpo somente ela, por que eu tive um comportamento completamente beta com ela, ela foi minha primeira namorada e eu sempre fui de sai entao fiquei meio afobado fui o cara super legal ai o resto voces ja sabem ne?

Não vo fala que abandonei a causa pq sei la nao consigo acredita que ela nao sente nada, ela me procura quando vai dormi me abraça sabe como se quisesse eu sempre por perto, o problema e que qlqer tentativa minha de me aproximar acaba lembrando ela desse meu lado grudento!

minha ideia e a seguinte usa o basico de pnl, ter uma atitude mais alpha ( que eu pretendo adcionar ao meu jeito de ser e nao usa como uma mascara, e to me esforçando pra isso) quero tentar trazer a ela aquele sentimento que ela sentia no começo e que eu sentia tbm e que foi o que me fez gostar dela...


Todo mundo fala que as HB VV e um caso perdido, mais sei la nao consigo acredita nisso, acho que pra tudo tem um jeito...


Espero ta no caminho certo ... valew galera abraços
pensador05

Aprendiz

#974512 Guerreiro, eu entendo perfeitamente sua situação. Passei por algo parecido... corri atrás e tudo só que o final foi ruim. Na minha opinião, por mais cruel que pode parecer essas palavras, mas toque sua vida pra frente e não fique "estacionado" nessa HB. Por experiência própria, a única coisa que você irá conseguir é se desgastar - tanto fisicamente como mentalmente.

Esse negócio de "deve ter um remédio" é a sensação por você pensar no passado. Passado é aquilo que não faz mais parte de sua vida... pense no presente - ele que moldará seu futuro.

Cara, na boa, se tu conseguir uma outra HB essa que você tá afim vai te ver com outros olhos. Isso que ela está fazendo é o famoso "puxa e empurra"... isso é pra te deixar confuso e ficar interessado nela.


O que fazer?
- Corte contato e fique frio [isso é, sem msg no whatsapp - sem e-mail - facebook - sinal de fumaça - NADA!!!]
- Já pensou que você pode estar perdendo oportunidades incríveis, com HB'S incríveis, só por ficar nessa paixonite com essa HB que tá brincando contigo?
ACORDA PORRA!!!!!
- Saia pra se divertir [jogar sinuca, ir pra praia, andar de moto, conhecer outros lugares da cidade, jogar futebol, conhecer gente nova... vá viver a vida!]

Se fizer isso não vai se arrepender.
pensador05
Transão

Veterano - nível 1

#974540 como o amigo ja falou acima , cara parta para outra , se vc ta sendo legal com ela e ela nem ai , imagine q vc esta vendo isso de fora , um cara sendo legal com alguem q não é com ele , não faz sentido continuar , caso um dia ela perceber q vc era uma pessoa importante pra ela e ela nem deu atenção , ela vai volta atraz de tu
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974647 A verdade é que tu age como um beta, você é muito sentimental aliás muito grudento! Nenhuma HB gosta de um cara grudento e sabe porque? Porque logo enjoa, o cara fica no pé toda hora, fica fazendo mil declarações e bajulando e isso pode até parecer legal mas quando é na medida certa, em excesso acaba ficando demais e elas repudiam tais comportamentos.

Conheço uma HB que terminou com um cara justamente por ele ser grudento, eles ficaram exatamente 1 mês junto e foi o suficiente para ela largar ele. Ela me contou que largou ele de tão grudento que era, onde ela ia ele ia, ficava fazendo declarações, ela ia sair com a irmãzinha e ele ia junto e ficava querendo agradar (buscando validação). No final ela logou acabou com ele porque não aguentava mais, é demais e como dizem: tudo que é fácil perde a graça.

O que acontece é que você na busca de validação, na busca de querer faze-la feliz acaba exagerando e ela logo percebe isso como uma atitude desesperada, de um cara frustrado querendo validação. O negócio é saber equilibrar entre o carinho e a frieza, você tem que saber o momento certo para cada coisa, como diz Nessahan Alita:

"Se a mulher é 100% carinhosa então seja 110% carinhoso, mas se ela é 100% fria então seja 110% frio"

E é isso uma das chaves para acertar numa relação, você tem que mostrar que gosta dela, que quer faze-la feliz mas que também não é necessitado e se ela se afastar você também irá se afastar.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#978396 Seguinte bro, vms por parte... Ao que deu pra entender vc ainda gosta dela, e está se culpando por não estarem mais juntos, isso pode ser notado quando vc quer se reaproximar dela mas tem medo de ficar evidente "aquele lado grudento".

Outra coisa, quando vc fala: "nao consigo acredita que ela nao sente nada" ISSO AQUI vai te ferrar bonito, essa crença de que não é possível que ela nao goste mais de vc fará com que vc fique criando expectativas.

Na minha humilde opinião vc deve seguir sua vida, faça suas coisas, vai curte um futebol com os amigos, saia mais, e se possível saia com outras HBs, por que vc ta preso de certa forma na primeira. Não sei se ela é mesmo uma VV, porque vc nao nos deu mtos detalhes sobre isso. Mas olhe quantas oportunidades de conhecer novas garotas vc perde, por ficar com esses dois pensamentos em mente: Se culpar e Ficar na expectativa!

"Ah mas e se eu ficar com outra e ela nao vir mais atras de mim" irmão, SORTE SUA! São outras pererecas que tu vai comer!!

#statham
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#978405 Mulher gosta de segurar o homem cara ! Talvez ela não queira nada mais com você, mas quer segurar você até onde puder, sempre dando um pouco de esperança, quando você se afasta ela vai atrás, quando você vai atrás ela saí.. Você "perdeu", porque você queria estar com ela, mas ela parece não querer estar mais com você, só lhe segurar ou te querer apenas como amigo se for possível. Aconselho você seguir seu caminho e se "recuperar", homens atrás dela pode ter um monte, agora um homem quando acaba um relacionamento fica mais fudido. entre numa academia, saia e esse clichê todo, apesar de clichê esse é um bom caminho, com o passar do tempo você se recupera, abraços amigo e sucesso.
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#978439 pelo visto o relacionamento já esfriou, infelizmente não tem muito o que se fazer, pois se você voltar continuará a mesma coisa, corte o contato com ela, pare de stalkea-lá nas redes sociais se voce faz isso, e bola pra frente, a vida é bela, não vale a pena ficar correndo atrás do que não da mais certo
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#978443 Amigo,

Sei e-xa-ta-men-te oq vc esta passando. Nao so eu, como metade dos que te responderam antes. O tema é tenso porque quem te RESPONDE não sente o vc sente. Ate por isso conhecem a solução.

Como agir?

Fique no meio do camiho entre "Gosto dela e corri atras". Fui atras de quem eu gosto e quero. Ponto.
E "Nao vou fazer mais nada por alguem q nao me quer". Ja que nao obtive uma resposta poditiva, vou andar de bicicleta, comer a amiga da mihha irmã e viver a vida......

Simples....Mas é o certo.

O homem tem sempre que ir ATRAS, fazer acontecer, até um certo ponto. Depois desse "esquecer de vez".

Depois disso , se ela temtar voltar : Volte. Até ela fazer de novo e vc encher o saco ......Vc vai sentir quando é essa hora.

Boa Sorte