Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Leonelzkorn

Aprendiz

#1014030 Cara eu me vi na sua historia agora, porem no meu caso como ja faz mais de anos eu acho que nao teria mais soluçao e ela ja pode ate ter se envlvido com outros, acho q eu deveria ter feito isso na epoca em que ainda tinhamos contato, porem se vc ainda tem contato com ela e gosta acho que compensa bastante tentar reverter o jogo...
Henrique S.

Aprendiz

#1015987 Cara. Já passei por algo parecido e se você não acorda pra vida você vai continuar sendo troxa dela ( desculpa pelo troxa) já ouviu falar em amor próprio? Então você tem que se amar primeiro você depois ela se isso ta te corroendo te fazendo mal sai fora não que seja pra sempre de um tempo dela pra você. De amor ninguém morre não irmão!
Outra sai com outras mulheres mantenha contato com outras mulheres, poste fotos de você na balada, saia com os amigos viva sua vida e mostre pra ela que você vive sem ela é vai por mim se for sua realmente ela vai volta pode ter certeza! Se não for Deus tá preparando o melhor pra você é difícil é e muito mais você consegue! Amor próprio amigão amor próprio! :yaaah u
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028570 Olha, não li todas as respostas mas gostaria de deixar minha opinião:

Acredito que valha a pena ir atrás enquanto você sentir que está evoluindo no seu aprendizado e não está se machucando neste processo.

Não se machucar significa você não sentir um turbilhão de emoções, stress mental e outras coisas interiores.

É mais fácil quando você tem outra pessoa em vista.
Caso ela seja a única pessoa da sua vida, envolver-se com outra é como estar solteiro. É atirar para todos os lados até alguém sentir-se bem ao seu lado.

E mais que tudo, faça mesmo se acertar ou errar.

E é provável que ela tenha outra pessoa na vida dela.