Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Melhores PUAS

#865244 Estava eu no tinder, qdo...

Imagem


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]1. Por que as pessoas não dão nota e mostram a cara? Como podem sair falando de alguém e julgando em um aplicativo que não solicitaram participação!?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]2. Essa nota não condiz com a pessoa. Eu não trato igual minh[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]as amigas e as mulheres que me relaciono intimamente, eu nem sou bom pra fazer amizade com mulheres.

3. E a recalcada que toma um fora seu e vai lá de birra falar mal de você!?
(Sim, eu vi amor, na próxima é só você tomar um banho antes...)

4. Eu sou 10 com quem é 10.

* Nota Geral: 8,0 - 2124 views - 40 favoritaram - 22 avaliações - 151 hashtags[/font]

ANÚNCIOS

Slartbartfast

PUA Avançado

#865249 Só pra completar, não entendo por que a preocupação com isso. Na minha - humilde - opinião, só temos a ganhar. Se a avaliação for positiva, bom; se ela for negativa, melhor ainda (pois não existe melhor propaganda do que a negativa).

Outro ponto, as mulheres conhecem a sua natureza, elas sabem que são desunidas e não são confiáveis.

Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#865252 alemeirelles,

Literalmente o Lulu te tirou uma cara..

Eu pessoalmente não discordo da finalidade do App, o problema é justamente não ter poder algum de resposta. Lá podem estar avaliações da garota que vc pegou e levou para trás de um caminhão ou da menina que sempre foi apaixonadinha por você e isso realmente pode acabar avacalhando as coisas.. pelo menos sua nota é muito boa mano!

Um abraço!
Day

#870911 Bom velho, aí vai de você. Se você acha que isso realmente pode estar te prejudicando (como foi o seu caso de exemplo), só bloqueie o perfil, simples. Eu até entro na brincadeira até porque muitas avaliações nem condizem realmente com você, então deixo meu perfil lá mesmo. Mas eu nem encanaria com esse tipo de coisa não, acho que o seu caso foi uma excessão mesmo! haha, pelo menos nunca cheguei a ver casos que aconteceram como o seu pela "avaliação do lulu", numa dessas foi só uma desculpa que ela encontrou.

Abraços!
gen3rat0r

#877999 Porra, OP tu não respondeu?

Muito óbvio que foi um shit test!!! Acho que seria altamente recuperável com um neg de volta.
Avatar pua
Flecho

Aprendiz

#878076 Nunca tinha ouvido falar. O-O kkkkkkkkkkk
Como funciona? As mulheres criam meu perfil ou eu tenho que criar e elas avaliam?
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878081 Eu exclui o meu perfil do Lulu pouco depois que lançou. Eu acho isso ridículo, só isso que eu tenho a falar, ridículo.