Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#77978 Tem 1-2 meses que me adentrei neste mundo, já li apostilas sobre PNL e estou na metade do "O Jogo", entendi muita coisa já, porém ainda não tenho quase nenhuma técnica na prática, simplesmente não vem na hora (mando alguns NEGs, ainda tenho dificuldade em saber REALMENTE se "aquilo" foi um IDI...), porém meu natural, minha pessoa em sí, é do gênero extrovertido, inteligente e MUITO ENGRAÇADO (não minto, TODOS(AS) me falam isto), então consegui já amizade com muita gente (até uma HB 9 com quem quero ter uma relação), ela já disse pra mim que me ama, e quando eu falei que não acredito, ela fica decepcionada. Conversso, brinco, carrego, conto piadas, humor negro, falamos de sexo, TUDO, porém eu percebi que isso é exatamente TUDO o que um SEDUTOR NÃO FARIA.

Estou errado?

Afinal, como já lí, o sedutor e sagaz, preciso e técnico, ele não deixa margem para brincadeirinhas e amizade de muito tempo, ou na escola, o negócio dele é PROCURAR E CONQUISTAR.

Mesmo que sejamos só amigos, o que vocês acham? (Espero que respondam, pois pode ser o caso de muitos aqui...)

:ajoelhar
pedrothai

PUA Avançado

#77998 Errado!
Se você eliminar essas caracteristicas pessoais e naturais que você possui, cujo é o DOM de cada um. Você nao vai ter identidade. Eai vai sobreviver em campo decorando rotinas.
Eu nao deixei de ser eu, adaptei as ideias para adequar o meu comportamento da maneira mais efeicaz, mas nao o destrui. Sacou?
E tipo, amizade, é um caminho que se forma quando o homem se sente inibido para falar ou tomar atitudes com a mulher.
Depois que você saca isso, você perde a tal da inibição, como diz o ditado. Amigo de mulher é o homem que quer comela mas nao consegue. Entao tem o X na hora certa que trata amigo, e amante.
O x. é que o sedutor nao ta nem ai se a mulher vai achar ruim se ele quer ela ou nao, nao fica pensando nisso ou no que a mulher pensa.
É como bancar o metido e achar que todas mulheres querem você. E insinuar que elas querem te agarrar.
Leia o nessahan alita e O desafio StyleLife. Tipo. Nenhum livro vai lhe falar diretamente.

Mas todos chegam aos 3 principios:

1- Indiferença : Você nao liga para o que a mulher sentem ou pensa sobre você. Simplismente fale, sem dar importancia se ela vai achar ruim, isso tira totalmente a AA.
Para ler mais procure meu topico: A chave para sedução A indiferença

2- Bancar o metido: Mulheres gostam de caras que não tem medo de ser homems, e falar coisas que outros bobcas falam simplismente para agradar a mulher, olhe quantos caras sao estupidos nesse ponto. Eles nao pre-seleciona a mulehr que ele quer. Ele simplismente avista uma, da em cima de todas formas possiveis, sem mesmo querer saber se ela cobre suas expectativas. E mesmo se ela for uma tremenda ignorante, o cara continua la se rebaixando e fudendo sua estima, entao, seja pre seletivo e demonstre isso. Sempre insinue que a mulher que te pegar... E nao ligue para rejeicao.. Você nao vai pre-selecionar as mulheres para mostrar que você faz isso, você passa a fazeri sso depois que entende, que ficar babando em uma pessoa que mal te conhece e que nem prova seu valor a você para isso, nao é merecedora de tanto.

3- Linguagem corporal e Subjetividade: Nao importa o que você fala. Você só vai entender isso quando aprofundar em subjetividade. A consciencia vai interpletar suas palavras. Bom:
A linguagem consciente é oral
A linguagem subjetiva é CORPORAL e tonalistica, ou seja, tom de voz..
as emocoes imaginacao e memoria sao subjetivas. Quando for falar com uma mulher, fale para seu subconsciente, nao para sua consciencia!

Duvidas mande MP!
Gui From Hell

Aprendiz

#78133 Nada a ver cara...dese jeito vc vira um robozito ateh
mas se a HB realmente te ama do jeito q eu entedi,entrao pq vc nao toma a iniciativa de closar ela de uma vez?Nao deixe isso virar uma amizade,pq se virar vai ser complicado de sair dessa zona depois,mostre q vc eh homem,isso basta nesse caso
flws

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#78296 pedrothai

Cara, excelente comentário seu, realmente parecem ser "A Chave", vou realmente me focar neles, e sempre que puder da uma lida nestes tópicos e livros que você comentou. Pois o segredo de tudo não está na prática? No você tornar aquilo natural? Então da-lhe prática, ler e re-ler...

3- Linguagem corporal e Subjetividade: Eu percebi que esse campo não existe uma lógica para saber se você esta fazendo certo ou não, simplesmente junta no "bolo" de sedução que você faz para a HB, se rolar, rolou, se não vc adquiriu experiência. Pois como vou saber se REALMENTE estou calibrandoo minhas emoções, meus gestos e realmente seduzindo à um nível inconciênte. ;)

De qualquer forma mto obrigado, vou mandar MP sim ^^

Gui From Hell

Então, isso envolve sair da zona de conforto, você realmente colocar tudo à perder e tentar passar para um nível superior. Creio que posso fazer isso gradativamente, com técnicas, avançando cada degrau...

Acho que estou pegando o jeito da coisa! Obrigado também.

Galera aqui é 10. Nunca ví um fórum tão compenetrado no assunto, com tantas pessoas tentando se ajudarem! :yaaah
Kalil

Veterano - nível 8

#78310 PROCURAR E CONQUISTAR ?

Não ! Nunca !

Nós seduzimos a todos , ser engraçado e divertido faz parte da alma do negócio . Ser natural as vezes também é necessário !